Disclaimer ->FMA não me pertence, todo mundo sabe disso, até meu sensei que é fan também sabe disso 8D

Notes: hmmm... faz um tempão que estou tentando postar essa fic, bem... continua meio torta e tal mas espero que gostem, e há, uam sugestão: acho que o prólogo fica melhor ouvindo "Danzai no Hana Guilty Sky" do anime Claymore mas é soh uma sugestão, boa leitura

-------------------------------------------

"Não se pode conseguir nada sem sacrifМcios,todos pagam pelas coisas que consideram valiosas. Depende de nós e do que queremos para definir se o preço a ser pago será alto ou baixo; quando se trata da vida de alguém, o único preço a ser pago é a própria existência..."

Prólogo -

-Será uma missão relativamente difícil, Fullmetal-falou Roy encarando o garoto que estava diante dele com um sorriso cinico.

-E tá dizendo o que?Que eu não consigo?-reetrucou Ed em resposta,olhando alguns papéis que Roy dera para a missão.

-Não é você que acaba se envolvendo demais com as pessoas?-falou o taisa com um tom sarcástico,deixando o garoto vermelho de antes que ele pudesse argumentar:

-O que quero que entenda, Fullmetal é que quem quer que seja, irá investigá-lo e trazê-lo para cá- baixou a voz, os olhos negros de Roy pareceram perfurá-lo ao ouvir as palavras seguintes- como prisioneiro.

-O que??!!-berrou Ed. Sua expressão se dessfez em surpresa de forma confusa. Avançou contra Roy,largando os papéis e batendo as mãos com força na mesa do coronel.

-Mas de jeito nenhum que eu vou fazer issoo!!!

-Você vai, Fullmetal-falou Roy levantando--se calmamente-Por que essa missão é de seu total interesse-

-Eu não vou prender ninguém...-sussurrou, desviando dos olhos do coronel e fitando o chão como uma criança com raiva.

-Não foi você que entrou pro exército disposto a tudo para recuperar o corpo do seu irmão?- Ed enguliu em seco, sentiu-se traído pelas próprias atitudes, mas sabia que mais cedo ou mais tarde chegaria a hora de machucar aos outros.

-As pessoas na lista que lhe dei são suspeeitas de um mesmo crime.
...Transmutação Humana-
-E então, é por isso que considera a missão de meu interesse?-perguntou Ed friamente.
-Não, mas por ser uma Transmutação Humana de sucesso;

"Mas nii-san...como? A teoria era perfeita"
"A teoria não estava errada,Al...nós é que estávamos..."

-Su-sucesso?!M-Mas com-como?-esbravejou Ed sentindo seu coração apertar- é impossível trazer de volta alguém que já se foi! Além do mais criar vida alquimicamente é impossível!- baixou a voz e fitou a mão de auto-mail coberta pela luva- O que pode ser tão valioso quanto a vida?

-Por que não descobre por si mesmo? Essa será sua chance,não a desperdiçe, Fullmetal.

"Não sei quem ou como, mas o que fiquei sabendo através dos antigos rumores é que alguém na cidade de Siren conseguiu obter sucesso em uma transmutação humana"
"O que quero que faça Fullmetal,é que encontre e investigue essa pessoa. Se for verdade, deverá me informar imediatamente, prendê-lo e trazê-lo para East City"
"Mais uma coisa antes de partir...que apenas você e o Al saibam disso."

"Pecadores não são aceitos por todos. Se isso vier a tona, pode haver outra guerra civil. Sei que não irá expor essa pessoa por pior que seja...por que significaria expor a sí mesmo"

Continua...