Pink Sand

Capitulo 1: Divisão de Equipe

A jovem médica corria em direção ao escritório da Hokage, carregando consigo mais alguns papéis importantes. Se via muito apressada, pelo visto algo precisava ser examinado com urgência. Chegou diante da porta do escritório da Hime, entrando sem cerimônia e atrapalhando uma pequena reunião que Tsunade estava tendo com o conselho da Vila. A mulher olhou para a médica, repreendendo-a. Uma gota surgiu na cabeça da garota.

Shizune: Gomen Tsunade-sama, conselheiros. –desculpou-se, sem jeito. –Mas tenho algumas informações urgentes para a senhora, Tsunade-sama.

Todos continuaram olhando-a por um instante, em silêncio. Suspiraram. A Hokage rapidamente trocou algumas palavras com os conselheiros e os mesmos saíram da sala rapidamente, deixando apenas Tsunade e sua discípula. A loira apoiou os cotovelos em sua mesa, apoiando então o queixo em ambas as mãos e fitou a outra com seus olhos cor de mel.

Tsunade: Certo, comece a falar Shizune. –ordenou.

A jovem apenas assentiu.

Shizune: Tenho aqui algumas informações dos ANBU's em relação á Orochimaru. –lhe entregou alguns papéis.

Tsunade: Ótimo, já estava na hora desse maldito agir. Pelo menos assim o temos em mira e temos alguma notícia, ou novidade. –comentou enquanto lia as informações impressas nos papéis em suas mãos. –Certo, mais alguma coisa?

Shizune: Sim, uma carta de Kankurou da Suna, em relação ao Kazekage, senhora. –lhe estendeu a carta.

A Hokage arregalou seus olhos, já preocupada. Qualquer coisa relacionada ao Kazekage poderia ser considerada uma emergência, devido a sua atual situação. Pegou rapidamente a carta das mãos de Shizune e a leu. Tinha toda a razão, era uma emergência que requeria uma pessoa especial para resolver o problema em questão. Se levantou com pressa, batendo ambas as mãos na mesa com força, assustando um pouco sua discípula.

Tsunade: Rápido, Shizune, chame aqui o Time Kakashi, imediatamente! Urgente! –exclamou quase num grito.

Shizune assentiu, meio assustada, e saiu do escritório correndo em busca do Time 7. A Hokage voltou a se sentar, ainda temendo o pior pelo Kazekage. Isso pedia medidas drásticas...

oOo

Naruto, Sakura e o novo membro do Time, Sai, estavam na ponte de Konoha á espera de seu sensei. De acordo com o que Tsunade havia lhes dito no dia anterior, Kakashi iria sair do hospital naquele dia e ia voltar direto para seu trabalho de Jounnin. Estava tudo ótimo e esperavam o Hatake que, como sempre, estava atrasado. Tirando o fato de que Naruto não parava de discutir com Sai e Sakura já estava cansada de escutar tanta infantilidade por parte do Uzumaki.

A Kunoichi suspirou, já de mal humor. Mas ao se virar para dar uma bronca naqueles dois teimosos, acabou por se deparar com seu sensei. Um sorriso se formou em seus lábios, e Kakashi apenas o retribuiu por baixo de sua máscara. Ambos olharam para os outros dois, que continuavam a discutir. Uma gota surgiu na cabeça do Jounnin.

Kakashi: Ok, podem parar com isso vocês dois. Chega de brigas. –os dois jovens o olharam, dando-se conta de sua presença.

Os olhos do loiro se arregalaram, ao mesmo tempo em que um sorriso animado surgiu em sua face, agora de bom humor. Ambos se aproximaram do Sensei e da Kunoichi, que se encontrava ao seu lado, e ficaram diante do Hatake. Uma gota surgiu na cabeça dos três ao vê-lo tirar de seu bolso o seu amado Icha Icha Paradise. Ele não mudava mesmo...

Naruto: Kakashi-sensei, de novo com esse livro? –levantou o punho, impaciente.

O homem sorriu e assentiu, fazendo mais uma gota surgir na cabeça dos garotos. A médica suspirou.

Sakura: Tá, mas qual é a missão, Kakashi-sensei?

Kakashi: Bem, a missão de hoje é... –suas palavras foram interrompidas com a chegada da outra jovem.

Todos voltaram sua atenção para Shizune que acabara de chegar até eles, parecia que havia corrido muito e tinha sua respiração descompassada, assim como algumas gotas de suor escorriam por sua testa. Shizune suspirou e tratou de descansar um pouco por alguns segundos, voltando seus olhos rapidamente para o Time 7. Sua voz saiu meio trêmula devido a sua respiração que ainda não havia se normalizado por completo.

Shizune: Time Kakashi, eu venho lhes trazer um recado da Hokage-sama...

Kakashi: Hmmm...O que seria dessa vez, Shizune-san? –guardou seu livro, voltando sua total atenção para a médica.

Shizune: Tsunade-sama tem uma missão especial para vocês. É urgente, por favor me acompanhem!

Todos a olharam, confusos e curiosos. O que seria de tão urgente assim, afinal? Shizune se pôs a correr novamente, em direção á torre da Hokage, sendo dessa vez seguida pelo Time 7 de Ninjas.

oOo

Adentraram rapidamente no escritório de Tsunade, a qual lia os papéis de urgência parecendo nervosa e preocupada ao mesmo tempo. Pousou seus orbes claros sobre os Ninjas á sua frente, que a fitavam esperando alguma resposta. Shizune saiu da sala, fechando a porta atrás de si rapidamente.

A Hokage os fitou, levantou-se e cruzou os braços. Suspirou pesadamente.

Tsunade: Certo, para começar eu vou dividir o Time. –disse sem rodeios.

Todos arregalaram os olhos, inclusive Kakashi.

Kakashi: Mas porque, Tsunade-sama? –tratou de se acalmar.

Tsunade: Temos duas missões importantes para cumprir. O problema é que precisarei da Sakura para completar uma delas.

A Haruno fitou sua mestra, continuando em silêncio e apenas prestando atenção em suas palavras.

Naruto: Nani? Doushite, Tsunade-baachan?

Uma veia saltou na testa da Hime.

Tsunade: Não me chame assim, baka!

Os outros três suspiraram. Era sempre a mesma coisa, sempre por culpa de Naruto que começava a confusão com a Hokage. A Kunoichi deu um passo a frente, aproximando-se de sua mestra e apoiou ambas as mãos na mesa da mesma, fitando-a de maneira intensa.

Sakura: Doushite, Tsunade-shishou?

A Kage a fitou, acalmando-se.

Tsunade: Kakashi, Naruto e Sai. –os três a fitaram. –Vocês serão enviados para o país da Névoa, um atual aliado de Konoha, para deter Orochimaru. De acordo com as informações recolhidas pelos ANBU's, Orochimaru começará seu ataque contra nossos aliados para que, na hora de atacar Konoha, não tenhamos alguém para nos ajudar durante a guerra. A missão de vocês três é tentar dete-lo de qualquer maneira.

Os três assentiram. O loiro fitou o chão, seu semblante agora entristecido pelas recordações de seu antigo companheiro de time...e atual traidor da Vila.

Naruto: "Sasuke..." –pensou pesadamente no antigo companheiro.

Tsunade: E você, Sakura. –a garota fitou sua Shishou. –Você deve ir até a Suna. Faz cerca de um mês que o Kazekage, Gaara, teve seu Bijuu retirado pela Akatsuki. Segundo Kankurou, através de uma carta que chegou até mim apenas hoje, Gaara está tendo alguns problemas de saúde devido á isso, já que seu corpo havia se 'acostumado' com Shukaku. Ele me pediu para ir examinar Gaara, mas como Hokage não posso deixar Konoha, por isso envio você à Suna para tratar do Kazekage. Entendido? –suspirou após terminar sua explicação.

A Haruno assentiu, séria. Tinha uma missão importante a cumprir, afinal não era todo dia que tinha que cuidar de um importante Kage e aliado de Konoha!

Tsunade: Aliás, Kakashi, o Time 8 irá acompanhar você e os garotos na missão para deter Orochi.

Naruto: Demo...demo...E se acontecer algo com Sakura-chan? Não deveria mandar um de nós com ela? –perguntou preocupado.

Um grito ecoou na sala, um grito proveniente do Uzumaki ao receber um forte cascudo na cabeça por parte da Kunoichi, a qual lhe olhava nervosa como se dissesse: 'Está insinuando que não sei me defender sozinha, idiota?', por isso preferiu se calar enquanto passava a mão no local agora dolorido.

Kakashi: Não se preocupe, Naruto. Orochimaru está atacando nossos aliados, como Suna é o nosso aliado atualmente mais forte, com certeza nossa missão nos levará até a vila da Areia e vamos ver Sakura. –sorriu, com uma gota.

Tsunade: Exato. Podem ir, vocês partem amanhã às sete da manhã.

O Time 7 assentiu e se retirou da sala, deixando a Hokage sozinha novamente, absorta em pensamentos que mesclavam preocupação por seus aliados e raiva por seu inimigo. Suspirou e, com o queixo apoiado em uma das mãos, olhou para a janela, desejando mentalmente sorte aos seus Ninjas.

oOo

Já no dia seguinte, o sol amanhecia quente e luminoso. O Time 7 já se encontrava diante dos portões de Konoha, esperando seu sensei que, como sempre, estava atrasado. Até mesmo o Time 8 já havia chegado no local combinado pelas duas equipes, mas nada do senhor Kakashi. Sakura conversava animada com a tímida Hinata num canto, Kurenai estava encostada numa árvore esperando o outro Jounnin. Naruto e Kiba discutiam como sempre enquanto, entre eles, Shino se indagava de quanto ambos eram idiotas, já Sai permanecia quieto num canto e, às vezes, lançava pequenos olhares de esguelha para a Haruno.

A Yuuhi olhou para o céu com seus olhos escarlates, presumindo que com certeza já passava das sete. Suspirou. Era para terem partido às sete em ponto, mas tinham que estar atrasados, afinal tinha que ser culpa de Hatake Kakashi. Desviou sua atenção para uma pequena nuvem de fumaça que havia surgido entre eles ali presentes, vendo um certo Jounnin de cabelos grisalhos os saldar como se nada tivesse acontecido. Franziu a testa e caminhou até ele, nervosa.

Kurenai: O que você tem na cabeça, Kakashi?.! Vento? Já era para termos partido faz tempo, estamos atrasados quase uma hora. Ou você nem notou isso?.! –uma gota surgiu na cabeça de todos os presentes, era difícil vê-la nervosa de tal maneira.

Kakashi: Calma, Kurenai...É que eu perdi a hora e uma senhora me pediu para ajuda-la, e... –foi interrompido.

Naruto: MENTIRA! –apontou acusadoramente para o Sensei, que suspirou vencido.

Kakashi: Ok, ok. Mas então vamos logo... –caminhou até o portão.

Todos suspiraram e o acompanharam, parando á uns dois metros de distância dos portões, já fora dos limites de Konoha. O Hatake se virou para sua discípula, a qual retribuiu o olhar com um sorriso na face.

Kakashi: Então você irá partir para a Suna, Sakura! –ela assentiu. –Tenha cuidado e faça um bom trabalho! –o Jounnin sorriu por baixo da máscara.

Sakura: Hai! Tchau gente! –acenou e, em grande velocidade, já estava pulando de árvore em árvore em direção á vila da Areia.

Após alguns gritos escandalosos por parte de Naruto, desejando boa sorte para a companheira, os outros Ninjas começaram sua viagem para a Névoa, sendo comandados por Kakashi e Kurenai. Seria uma longa missão...

oOo

A lua já fazia sua aparição no céu, mesmo sendo ela meio fraca ainda devido aos últimos raios de sol daquela tarde. Ao longe seus olhos esmeraldas podiam avistar os portões da Suna, os quais estavam protegidos por muitos Ninjas da Areia. Aproximou-se, diminuindo um pouco a velocidade devido ao seu cansaço, afinal foi difícil chegar numa Vila em outro país, e correndo, no mesmo dia! Ficou diante dos portões, todos os guardas a fitaram, curiosos. Mas antes que um deles perguntasse, a garota se adiantou.

Sakura: Sou Haruno Sakura, de Konoha. Fui mandada pela Hokage para examinar o Kazekage! –exclamou séria em alto e bom som.

Alguns guardas assentiram e correram para chamar alguém que pudesse comprovar as palavras da visitante. A Haruno suspirou, cansada. Cinco minutos depois pôde ver os guardas retornarem acompanhados de alguém conhecido. Sorriu e saldou a loira com uma das mãos, alegre em ver alguém conhecido.

Sakura: Domo, Temari-san.

A Sabaku retribuiu o sorriso.

Temari: Vamos entrando, Sakura-san! Creio que terá muito trabalho a fazer... –disse amigável.

A Kunoichi da Folha assentiu e acompanhou a outra para dentro dos domínios da Suna, indo direto para a torre do Kazekage. Precisava examina-lo rápido caso fosse tão urgente quanto Kankurou havia anunciado naquela carta enviada para a Hokage...

Continua...


Ok, aqui estou com mais uma fic minha, de mais um casal um tanto improvável. Mas vamos ver se isso dá certo, né! XD Espero que gostem! Dependendo do meu tempo livre, talvez eu não demore muito com essa fic em suas atualizações...n.n/

Nota: Não me venham com cobrança com ela, nem com qualquer outra muito menos com a EE, porque estou com muitos problemas ultimamente pra ter que ficar agüentando cobrança...¬¬

Espero que todos tenham gostado dessa 'iniciação', principalmente você Shakti!

Beijos...Yami!