Galera essa história vai ser sobre a festa de dezesseis anos da Amy...
Uma semana, faltava exatamente uma semana para a festa de dezesseis anos de Amy Cahill.
Ela estava super animada, fazer 16 anos é o sonho de toda menina.
Seu Tio Fiske tinha deixado ela e Nellie fazerem uma festa bem grande em seu luxuoso jardim dos fundos. Mas o jardim de Fiske não era um jardim qualquer, ele era maior que o jardim da Princesa Jasmim do filme da Disney Alladin.
Amy já estava com tudo pronto, seu vestido seria dourado, visto de longe parecia que de sua saia caiam fios de ouro puro, e os vestidos das outras 15 meninas seriam prata.
Ela dançaria 3 valsas; uma com o Tio Fiske que seria Lago dos Cisnes, a outro com Dan, sim Dan dançaria valsa de smoking, que seria a valsa da Bela e a Fera, mas até essas só dançariam os dois, e a outra, seria com o namorado dela, Eduardo, e eles dançariam a valsa do Rei e da Rainha do filme encantada, e nessa dança dançariam todos os casais.
Entre os 15 casais estavam Sianed com o Hamilton, Natalie com Dan, e sua amiga Julia que dançaria com Jonah.
Iria ser uma festa linda.
Todos os Cahills estariam lá, menos Vikram e Isabel Kabra e Cora Wizard, até o Eisenhower e a Mary-Todd iriam.
Amy foi tirada de seus pensamentos por uma batida na porta de seu quarto.
Toc Toc
- Amy, você está aí? – disse a voz sedosa de Ian, agora eles eram melhores amigos, contavam tudo um ao outro, a única coisa que Amy não contara a Ian é que ainda gostava dele. – Posso entrar?
- Claro Ian.
Ele como sempre estava lindo, mas diferente, nos últimos dois anos Ian mudou seu visual totalmente, agora ele estava de jeans e camisa pólo, muuuuuiiiiiittttooooooo liiiiinnndddoooo e peeeerfeiiitooo.
- Então como estão os preparativos para a festa? – disse Ian com uma pontada de tristeza no fundo de seu peito.
- Vão bem – respondeu Amy triste, apesar de Ian ser seu melhor amigo ela não o convidara para dançar, mas ele não parecia chateado.
- E o Edu já comprou o smoking?
- Ele me disse que sim.
Ian sabia que não era verdade, ele só perguntara para ver se Amy sabia da verdade, pois ele sabia que no dia em que Eduardo dissera que compraria o terno ele havia saido com a Cristina, e nos dias de prova da roupa ele saiu com outras garotas diferentes, mas Ian não tinha coragem de contar isso para Amy.
Dan entra correndo no quarto de Amy.
- Amy, vem ver a Nellie de vestido de festa.
Os três desceram as escadas até a sala, onde Nellie estava de pé no centro e uma costureira arrumava a barra de um vestido roxo até os pés, longo e reto, a au pair também havia deixado os cabelos crescerem, mas eles ainda eram repicados com mexas azuis, rosas e roxas.
- Então como estou? – perguntou Nellie.
- Está deslumbrante – disse Amy
- Está... Diferente – disseram Dan e Ian ao mesmo tempo.
Saladim entrou na sala, e ao ver Nellie tão... Diferente saiu correndo.
Amy, Dan e Ian caíram na risada, enquanto Nellie gritava com o gato.
Só para esclarecer, quando o Ian pergunta sobre a festa, Amy não sabe da pontada de tristeza, pois quem estava pensando era ele.
Então, o que acharam gente bonita?
Deixem Reviews...
