Título: Impulsividade
Ship: Harry/Pansy
Gênero: Romance
Classificação: K+

Citação: "Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer".


Sinopse: Não há nada que eu não faça por aqueles olhos violeta.


Ser impulsivo não é um orgulho, eu assumo. E impulsividade, com certeza, não é uma das minhas características mais marcantes. Quer dizer, se comparado ao Ron, eu penso até demais antes de agir. Agora, se comparado à Hermione, me prendam. O caso é que existe uma lista bem extensa de defeitos antes de chegar na impulsividade. A vida – ou Hermione, não sei bem - me ensinou a planejar antes de agir e que uma pessoa precavida vale por duas.

Eu poderia descrever detalhadamente todas as reviravoltas que minha vida deu nos últimos meses, mas eu consigo resumir tudo em uma só palavra: Pansy. Eu só não consigo resumir os motivos que me fizeram amá-la numa intensidade assustadora. Ela é exatamente as peças que completam o meu quebra-cabeça.

E o fato de eu estar saindo de casa com apenas um bilhete – Perdão - mostra que há mais dela em mim do que eu posso imaginar. Eu perco a capacidade de ser corajoso, se isso vai me impedir de tê-la ao meu lado. Eu na verdade, não preciso de coragem, só preciso dela. Nunca quis machucar ninguém. Sempre pensei em todas as pessoas, antes de pensar em mim, e sempre o fiz conscientemente. Eu faria de novo, inclusive.

O problema é que eu não posso. Já não há nada que eu não faça por aqueles olhos violeta.


N/A: Drabble escrita para o projeto Drummond, do fórum 6v. Espero que vocês gostem... e mandem reviews! ;)