Naruto não me pertence, mas sim a Sasuke, e Sasuke a Naruto, e ambos a Masashi Kishimoto.
Só nosso
por Juuhk2
Estava fazendo um ano exatamente que foram morar juntos, e com certeza seu Dobe não esperava que ele fosse lembrar isso. O loiro sempre jogava em sua cara as datas que ele esquecia, mas o que podia fazer se considerava importante, apenas o aniversário dos pais, do irmão e do loiro? Deveria achar aquilo lindo em vez de brigar com ele. Mas enfim, naquele dia faria uma surpresa para o menor. Tinha saído do trabalho mais cedo e quase corria de tanta ânsia de ver a cara de Naruto. Mas claro que não demonstrava, deixava exposta a mesma face séria e fria de sempre.
Ao chegar em casa, a primeira coisa que notou foi o cheiro peculiar no ar: lagosta. Realmente não conseguia entender como aquele loiro tapado conseguia fazer comidas tão gostosas comendo só ramén. Seguiu o cheiro até a cozinha constatando o outro lá. Naruto estava atrás do balcão apenas de avental, sem blusa. Viu-se obrigado a segurar um suspiro ao ver o dono da cabeleira loira com o peitoral definido e braços fortes à mostra. Estava tão comível. Depois de tirar estes pensamentos da cabeça, reparou na taça de vinho que o loiro bebia enquanto temperava a salada sobre o balcão. O loiro nunca esqueceria aquela data, pensou.
-Tadaima, Dobe. – Anunciou parando sob o arco da cozinha
-Okaeri Teme! – O loiro sorriu angelicalmente apesar do pequeno susto que tomara.
-Vou tomar banho. – E foi se preparar para a grande surpresa que preparara.
Naruto já havia preparado todo o jantar e nada de Sasuke comentar sobre a data. Estava levemente inclinado sobre o balcão, apoiando-se sobre os cotovelos e tinha a taça de vinho à mão. Bebia tão distraidamente que não notou o moreno parar novamente sobre a entrada da cozinha.
-Você sabia que cozinhar sem camisa é um crime, senhor Uzumaki? – Na porta, um homem de olhos ônix e totalmente sexy, estava encostado na parede trajando apenas uma calça azul marinha e um chapéu de policial, tendo na mão um falso cassetete. Naruto olhou praquilo boquiaberto. Podia afirmar que estava babando só de olhar aquele moreno com seu peitoral totalmente escultural, e com um sorriso malicioso de canto.
Observou o loiro levar o copo de vinho à boca mais uma vez e se erguer.
-Mesmo? – Perguntou bebendo o resto da bebida e saindo detrás do balcão – Então cozinhar pelado deve ser um crime muito, muito grave. Não é, policial Uchiha? – Estava nú, apenas com o avental lhe escondendo a intimidade. Como moreno não tinha percebido isso antes? Depois do choque, decidiu continuar a brincadeira indo na direção dele.
-É. Muito, muito grave. – Prensou finalmente Naruto contra a bancada. – Vai ser castigado por isso. – Sussurrou em seu ouvido fazendo-o se arrepiar. – Feliz um ano só nosso. – Falou antes de beijar ferozmente a boca de seu dobe.
-Feliz um ano, meu teme. – E puxou-o para mais um beijo.
Coitado dos vizinhos. Com certeza aqueles dois comemorariam a noite todinha.
Fim.
Curtinha né? Não resisti escrever essa pequena ideia que veio do nada. Ia escrever lémon, mas prefiro que vocês imaginem os dois comemorando, sozinhos. Primeira fic realmente SasuNaru e Yaoi que posto, espero que tenham gostado *-*
bgsbgs s2s2
