"Sem Palavras"

Capitulo 1

Toc,toc,toc.

Bati na porta da casa da minha mãe, ela era a única que ia me entender.

-Dana?Está tudo bem?

-Mãe...

Não consegui dizer mais nada, eu apenas abracei minha mãe aos prantos. Ela me envolveu e me levou para o sofá. Ela se sentou ao meu lado e segurou minhas mãos.

-Dana, minha filha. O que houve?

-Mãe...o Mulder... ele vai se casar.

E contei para ela o que havia acontecido naquela noite:

Mulder havia me chamado para jantar com ele e Sarah. Já fazia um ano que eles estavam namorando, não queria ter que ir jantar com eles mais não consegui dizer não a ele. Eu tomei meu banho calmamente, sequei meus cabelos e escolhi uma saia preta e uma blusa bege, passei uma maquiagem bem leve peguei minha bolsa e meu casaco e fui para o restaurante. Chegando lá os dois já estavam na mesa, ela disse algo para ele, que riu e lhe deu um beijo. Quando eles terminaram de se beijar eu tomei coragem e fui até a mesa.

-Oi Scully

-Oi Dana

Sarah fazia perguntas como: quando nós começamos a trabalhar juntos, e qual foi nosso primeiro caso. Nós conversamos e rimos por um bom tempo, Mulder contou a ela sobre suas teorias de conspiração.

-Scully eu te chamei aqui hoje, porque nós queríamos te dar uma ótima notícia. Sarah e eu resolvemos que vamos nos casar.

-Ah, isso é... ótimo!

E então eu dei meus parabéns a eles e disse o como estava feliz e vim direto para cá.

Eu disse entre soluços. Não podia acreditar que isso estava acontecendo. Eu o amava, eu precisava dele, ele era meu porto seguro, o único em quem eu podia confiar, a verdade entre tantas mentiras. E agora, neste momento, ele está nos braços de outra, enquanto devia estar nos meus, beijando seus lábios ao invés dos meus. A simples idéia de tê-lo perdido era impossível e dolorosa. Eu chorei no colo da minha mãe por minutos ou horas, não tenho certeza. Eu estava atordoada por tudo que tinha acontecida aquela noite, tudo que eu sabia era que eu chorei até meus olhos se fecharem de cansaç me sentia perdida, eu estava perdida.

-Você está aqui!

-Estou.

Ele disse olhando fixamente em meus olhos, seus olhos eram intensos e profundos, eu passei a mão carinhosamente em seus cabelos macios e sedosos.

-Eu te amo, Mulder.

-Eu te amo.

Ele disse acariciando meu rosto, e beijando meus lábios levemente...

Eu abri meus olhos, era tudo um sonho, infelizmente queria tanto que fosse verdade o Mulder me beijando, e dizendo que me ama, mais isso nunca iria acontecer porque agora o Mulder estava noivo. Tossi violentamente, pus a mão em meu nariz e percebi que minha mão estava suja de sangue. Corri até o banheiro e lavei meu rosto e minhas mãos. Fiquei olhando meu reflexo no espelho, meu rosto tinha uma aparência de cansaço, devido a noite mal dormida. Abri a porta do banheiro e dei de cara com minha mãe que me olhava preocupada.

-Como você está?

-Eu estou bem - menti –Mãe eu preciso ir para casa, eu tenho que ir trabalhar, eu estou atrasada.

-Tem certeza que você vai conseguir ir trabalhar hoje, filha?

-Eu tenho que conseguir.