Cap 1 Dois prólogos: Kaoru e Kenshin

Estava sendo um dia normal no Dojo Kamya. Kenshin lavando roupa (novidade...), yahiko e kaoru brigando e Sano sentado, olhando tudo entediado com uma espinha de peixe na boca.

-Levanta Yahiko! Mais uma vez! Você luta com homens super fortes e não consegue lutar de igual para igual comigo???? Baka!!!!

-Cala a boca, busu!!! –o garoto não conseguiu se defender. Kaoru lhe deu um soco na cabeça e ele caiu caiu de novo no chão.

-Quando você resolver levantar, vai fazer faxina no dojo inteiro e mais 5.000 vezes daquele exercício para os braços! Com licença.- ela se retirou da sala de treinamento bufando. Parou na porta ao ver Kenshin lavando roupa, e sentiu seu coração se apertar, mas não ia insistir em algo perdido. – Eu vou tomar banho, Talvez demore um pouquinho...- o espadachin olhou para ela.

-Tudo bem, Kaoru-san!x

Kaoru suspirou e foi andando em direção ao furo. Ninguém percebia, ou fingia que não percebia, que ela sofria. Kaoru esbanjava felicidade, energia e vitalidade por onde passava, mas por dentro ela chorava e gritava.

Começou a se despir.

Amava tanto Kenshin e mesmo assim isso não fazia diferença. Estava tão distante dele quanto a lua estava da Terra.

Entrou na água morna.

Por que tinha que ser assim? Já estava decidida a viver ao lado dele para o resto da vida, mesmo que ele nunca a amasse, a beijasse ou a fizesse mulher. Sua mulher.

Uma pequena lágrima rolou.

Por que? Por que chorava tanto? Já tinha aceitado o fato de Kenshin não ter esquecido Tomoe. Já aceitara o fato de que ele não a amava do jeito que esperava...

Colocou suas mãos no rosto.

Tinha prometido a Megumi que não ficaria mais deprimida, por isso continuava fingindo felicidade e normalidade para todos. Mas quando estava sozinha, simplesmente não agüentava o peso do próprio corpo, e o das lágrimas também, então desabava na própria solidão. (Noooooossaaaaa.... o)

"Eu te amo Kenshin... mas vou guardar esses sentimentos para mim..."-abraçou as pernas, e chorou.

Kenshin lavava a roupa, não por obrigação, mas porque gostava de fazer isso. Ele podia esquecer, lembrar. Esquecer as mortes que havia cometido, o sangue... Tomoe. Havia criado um vinculo com Tomoe. A marca em forma de cruz da sua face esquerda. Ele a amava, pois ela o ensinou a amar. Kenshin era grato a Tomoe por isso, já que mesmo sabendo que Battousai, o retalhador, havia matado seu noivo, ela se permitiu amar e ser amada por ele.

Kenshin termina de estender a roupa e vai para a cozinha preparar o jantar. Ele havia percebido um novo sentimento brotar no seu coração. Já sabia que era amor, não era mais uma criança que se sentia confusa. Era um homem que amava pela segunda vez. Amava Kaoru, mas não queria trazer a mais pura rosa para seu jardim de sangue, por isso a única coisa que fazia era protegê-la. As vezes sentia como se essa flor estivesse murchando, não sabia o por quê, já que Kaoru estava sempre tão feliz, não tinha como essa flor murchar.

"Ah, Kaoru-san... como gostaria de compartilhar meu amor com a senhorita..."-suspirou e começou a fazer o peixe que havia pescado à tarde.

Kaoru saiu do banho e foi se trocar. Colocou um kimono branco com flores de cerejeira, com o obi azul escuro e, por um motivo não muito especial, resolveu deixar seus cabelos soltos. Megumi faria uma visita para eles essa noite, então tinha que mostrar felicidade. Saiu do quarto e foi em direção à entrada do dojo. Sentou-se na escadaria que levava para dentro e passou a olhar o céu. Então sentiu uma lágrima escorrer pela sua face. Enxugou-a rapidamente.

"Não! Agora não!!! Eu tenho que estar feliz hoje!"-pensou se levantando com medo de alguém tê-la visto e foi procurar Yahiko para ver se ele tinha feito tudo o que ela tinha mandado ele fazer.

Mas era tarde demais. Kenshin tinha visto ela 'chorar', ou pelo menos viu a lágrima que escorreu solitária por sua face.

"Por que a Kaoru-san estava chorando? Oro... OO"

-Yahiko! Yahiko!!! Ya...

-Fala busu!!!!!- Kaoru se virou para o garoto {Ei, eu não sou um garoto!!!!}(Tah... td bem... garoto... XP){Olha q eu não vou mais participar do seu fanfic...}(Td bem... a sua participação nhaum eh taum essencial assim! XP){Feh...}(Continuando...) e lhe deu um tapa na cabeça. {Eu só estou apanhando ateh agora!!! Q historia é essa???}(CALA A BOCA E VAI TRABALHAR!!!)(Ahan... desculpem a interrupção!).

-Terminou de limpar o dojo???? A Megumi já já chega, e eu quero o dojo limpo!- virou-se e saiu do dojo deixando um Yahiko nervoso para trás. Voltou para o lugar onde estava e encontrou Kenshin- Konbanwa Kenshin-disse sorrindo e sentando-se ao seu lado.

-Konbanwa Kaoru-san x –ele a olhou com um pouco de preocupação e perguntou- Kaoru-san, agora a pouco quando a senhorita estava aqui...-ela engoliu em seco "Ele viu..."- A senhorita estava chorando?

-Hã...? Não! É que... que... caiu um cisco no meu olho!!!-ela sorriu.

-Oro? Menos mau!x

"Como o Kenshin é bobo... ;"-ela pensou.

Então os dois passaram a olhar o céu. Kaoru e kenshin viajavam em pensamentos.

"Por que? Por que eu me apaixonei pelo Kenshin??? Por que ele é bonito, forte, inteligente... ele é perfeito! Um pouco bobo, demo isso não vem ao caso...--0 Ele é um deus!"- ela o olhou-"Não podia ser outra pessoa??? Ele está ao meu lado, tão perto, demo... eu não o alcanço."

"Por que eu tenho que amar novamente? Já não foi doloroso o bastante amar Tomoe e perdê-la? Quase perdi a senhorita Kaoru, e fiquei parecendo um morto vivo... não posso correr o risco novamente. Não vou arrastá-la para o meu inferno assim como arrastei Tomoe! Não posso!"-ele vira para olhá-la e se surpreende ao vê-la olhando-o – Kaoru-san...

-Kenshin...- suas faces estavam extremamente perto [milímetros]. O rurouni não estava conseguindo se controlar, ao vê-la tão perto, ao ver sua boca, seus olhos que mais pareciam oceanos, onde ele se afogava. Um sentia a respiração do outro, então...

-Konbanwa donzela! E aí Kenshin????-os dois se afastaram assustados (Ken compra YuYu, lembrem do mangá #4, qdo a Keiko quase beija o Yusuke! -)- Atrapalhamos alguma coisa????-perguntou Sano com cara de inocente.

-Ah... Kon... konbanwa, Sano! Konbanwa Megumi! Não... atrapalharam nada!!! Eu e o... o Kenshin só estávamos olhando as estrelas!-respondeu Kaoru super vermelha e atrapalhada.- Vamos entrar!

-Vamos... Kaoru eu queria falar com você.-disse Megumi. As duas entraram e foram para o quarto de Kaoru para poderem conversar a sós, enquanto Kenshin e Sano iam para a cozinha.

-Pode falar Megumi -Kaoru sorriu.

-Você e o Kenshinzinho iam acabar se beijando se eu e o Sano não tivéssemos chegado...-disse Megumi normalmente.

-Hã? Não íamos não...! O Kenshin nunca faria isso...

-Você é muito desligada...-ela suspira- O Kenshinzinho gosta muito de você... ele ficou igual a um morto-vivo quando o Enishi te raptou! Ele chorou quando viu o 'seu corpo' com uma espada fincada em seu coração...-ela disse para Kaoru.

-Ele me vê como irmã dele...; Nada mais! Eu já desisti de ver o Kenshin me amando como eu o amo, de vê-lo me amar como mulher... Ele não esqueceu a Tomoe, e eu não o culpo! Nem quero que esqueça! É normal... e... eu já decidi que vou ficar sempre ao lado dele.-Kaoru olha para Megumi ainda sorrindo.

-Você... é muito estúpida... [ploft] Estou com fome... vamos jantar!-as duas saíram do quarto.

O jantar foi normal. Kaoru e Yahiko brigando, Sano e Megumi idem, copos voando na cabeça de Kenshin enquanto este ficava falando 'Oro?!'. Depois do jantar, todos conversaram um pouco [Yahiko foi dormir](sabe como é criança, né?). Então Megumi e Sano foram embora, Kenshin e Kaoru foram dormir.

--------------------------------------------------------------------

Oiêh Espero q tenham gostado do 1º cap!Please, espero coments!!!

Xauzinho, kisu!!!

Sakura Camui