Prólogo
Depois de tanto tempo, estava de volta ao Japão.
Ainda se lembrava daquele dia em que enlouquecera.
Memórias.
Lembranças terríveis que ainda a faz sofrer, e por mais que tente as esquecer sabe que essa ferida a acompanhará por toda a vida.
- Capítulo 1-
Beginn
Início
Estavam a esperando na estação de trem. Haviam lhe enviado uma carta assim que saíra do hospital em que estava sendo tratada na Alemanha. Um convite para festa de boas vindas. Boas vindas? "Bem vinda de volta" seria mais educado!
Mesmo assim ela não poderia faltar.
Afinal,ele estaria presente.
Após aquele acidente no EVA, ele que a socorreu. Que ajudou. E que em momento algum largou a sua mão, nem saiu do seu lado.
A festa era na casa de uma velha amiga, conhecida da Alemanha, que já havia visitado o Japão, e agora residia neste país.
- Agora, deixe-me ver... Katherine disse que me buscaria às 15h... Já era para ter chegado.
Pacientemente, a ruiva espera por sua amiga, que em poucos minutos chega ao seu encontro. Katherine, assim como Asuka, tinha uma beleza extraordinária. Seus olhos verde-claros contrastavam com o negro de seu cabelo, cortado em chanel, impecavelmente liso. Porém, ao ver o carro chegando, percebe que sua amiga não está sozinha.
Ao seu lado está uma menina que nunca vira antes, usando óculos escuros.
- Asuka! - exclama a morena
As duas se abraçam ao se reencontrarem depois de um longo período sem se verem. Após ficar isolada no hospital por um longo período, Asuka nem acredita que esta reencontrando uma de suas melhores amigas de infância.
- Esta é minha amiga aqui do Japão. - Katherine aponta para a menina de óculos escuros. - Seu nome é Hiika. Hiika, esta é Asuka, de quem tanto te falei.
Hiika sai do carro e tira seus óculos. Não é nem alta, nem baixa, nem feia, nem bonita. Uma menina com características típicas japonesas. Bem diferente de Asuka, que tinha em todo seu corpo traços alemães.
- Muito prazer, Hiika.
Porém a japonesa nada mais faz além de acenar com a cabeça.
-Vamos entrar no carro, que já deve estar todo mundo lá!
Hiika entra peça porta traseira do Nissan esportivo de Katherine. Asuka senta-se ao lado da motorista, e o trajeto inteiro Katherine comenta sobre os dias lá no Japão, como tem estado o tempo, as promoções nas lojas, restaurantes novos, e outras novidades...
- Afinal, onde estamos indo mesmo? - perguntou Asuka, tentando desviar do assunto de um prédio que havia desabado.
- Para casa do meu namorado! - responde Katherine, desviando de um carro estacionado.
- Na-namorado!? Você fica aí falando por horas e horas de qualquer coisa a mais e não me conta que você arranjou um namorado? Me conta, quem é?
- Não foram horas... Só alguns minutos. E quando chegarmos lá, você verá quem é!
- Eu conheço?
- Não sei...
Katherine dirige por mais alguns minutos, enquanto Asuka observa a paisagem. Realmente, muitas coisas haviam mudado. A cidade, assim como o mundo, havia se recuperado de uma forma surpreendente desde os ataques... Os ataques dos anjos.
Asuka tremeu. Não podia se lembrar desta época. Causava-lhe um estresse extra, e podia ser evitado. Logo mudou seus pensamentos. Começou a se sentir cansada, e seus olhos pesados. Estava quase dormindo quando sua amiga a chamou.
- Asuka, chegamos!
