Três anos. Já se passara tudo isso desde que eu finalmente pude perceber a existência da pessoa mais linda que eu já vira e que só agora pude perceber meus sentimentos para com ela. Hyuuga Hinata era seu nome. Ela agora estava mais crescida, com os cabelos agora longos até a cintura e seus olhos perolados continuavam lindos..aqueles olhos que mexiam comigo mesmo sem eu ter tido plena consciência disso. Por quê? Será que eu fui tão idiota a ponto de não perceber que ela me amava? Será que eu estava tão cego assim? Tão cego a ponto de ter alguma esperança que Sakura algum dia me correspondesse? Sim, durante todo esse tempo, me prendi em uma ilusão e só agora acordei para a realidade. Ainda me lembro daquele dia...
Se não fosse por Sakura...jamais teria acordado pra vida. Mas...será que ele teria alguma chance? E se já fosse tarde demais?
Ele continuava andando, sozinho, sem rumo por Konoha. Ele tinha medo. E se agora ela o rejeitasse? E se...
Ele parou por um instante e olhou em volta. Só então se deu conta que naquele momento estava em frente à casa de Hinata.
"Como eu cheguei até aqui?" –pensou consigo mesmo, mas bem no fundo queria mesmo falar com ela, contar tudo o que deveria ter percebido há muito tempo atrás. Continuou olhando para frente, e pode perceber que a jovem com quem queria conversar estava bem à sua frente, mas ela ainda não o vira.
Ele pensou em ir embora, mas suas pernas não obedeciam e, quando se deu conta já estava frente à frente com ela.
-Olá, Naruto-kun. –ela o cumprimentou e deu um sorriso meio que fez com que ele se perdesse em seus pensamentos.
"Meu deus...como ela ta linda...e os olhos dela...estão mais lindos do que nunca...como eu sou mesmo um idiota..como eu não percebi antes...como eu pude ter sido tão..."
-Ahn...Naruto-kun?
-Ah...Oi Hinata... –ele começou um pouco sem jeito. –Desculpe...estava distraído.
-Ah sim...
-Hinata...eu posso falar um instante com você?
-Claro. Sobre o que você quer falar Naruto-kun?
-Bom...eu... –engoliu em seco. E se ele levasse um fora?
"Ah..agora que eu comecei não dá pra voltar a trás. Vai Naruto...você consegue!"
Hinata continuava olhando para Naruto, esperando que ele continuasse.
"O que o Naruto-kun quer falar comigo? E se fosse...não...seria improvável ele dizer o que eu sempre quis ouvir..."
-Hinata...eu... –ele hesitou por um momento, respirou fundo e decidiu prosseguir –Eu posso ter sido um idiota durante todo esse tempo mas só agora eu percebi que eu...que eu te amo Hinata!
Ela arregalou os olhos. Nunca imaginara que ele algum dia Naruto falaria justo o que ela sempre sonhou em ouvir.
Naruto, vendo que ela ficou quieta, decidiu ir andando, e, quando começou a andar, pôde sentir alguém o abraçando por trás. Era Hinata.
-Hi...Hinata...
-Naruto-kun, eu também te amo. Você não sabe como eu esperei durante todo esse tempo pra ouvir o que você acabou de me dizer! –ela dizia com lágrimas nos olhos, mas não lágrimas de tristeza e sim de felicidade.
Ele então, se vira para ela e enxuga suas lágrimas. Não gostava de ver olhos tão lindos como os dela marejados, e, em seguida a abraçou, ficando assim por um tempo. O sol já estava se pondo e sem que ele percebesse, Hinata o beijou, tanto que acabou correspondendo na mesma intensidade. Quem passaria por ali, poderia ver o quanto eles se amavam e uma coisa é certa, seria início de um belo e feliz futuro para ambos.
Fim
Oi pessoal...
Essa
é a minha primeira fic de Naruto e Hinata, por isso não sei se
ficou boa.
Espero que gostem
