Assim - flashback

Assim - normal

"Assim" - falando

'Assim' - pensando

Assim - título do capítulo. (mas isso é óbvio, duh.)

Boa leitura e não me matem pela fic péssima e nem pelos casais /o/ eu juro que melhora. xD


Cap 1- About Nothing And Everything All At Once

"Rasengan!"

"Chidori!"

E tudo que pode ser visto foi uma forte luz quando os dois golpes colidiram. Quando Naruto acordou, estava sendo carregado de volta para Konoha por Kakashi, ao lado deles, desacordado, carregado por um mednin, estava Sasuke. O Uchiha abriu os olhos, o fitando por alguns segundos antes de tentar um sorriso e desacordar novamente. Naruto fechou os olhos aliviado. Havia cumprido sua promessa de impedir que o Uchiha fosse até Orochimaru.

A luz do sol penetrava já fraca pela grande janela do escritório da Godaime, que encontrava-se sentada à sua mesa, concentrada em ler um pergaminho. Na mesa ao lado, a jovem jounin de cabelo rosa e olhos verdes também concentrava-se em ler, dessa vez, uma única folha de papel. Segurava um lápis e tinha a testa franzida. O silêncio seria total não fosse pelas exclamações de irritação de Sakura ao ler o documento.

"Acabei de me convencer que o Naruto é analfabeto!" disse enfim. Tsunade a olhou questionando o motivo da repentina decisão da moça. Sakura percebeu o olhar da Godaime, virando-se para ela e sorrindo sem jeito:

"Acabei de receber o relatório da última missão do Naruto e do Sasuke-kun. Aparentemente os dois brigaram na volta e o Naruto se recusou a deixar que o Sasuke-kun fizesse o relatório." Tsunade riu.

"Podem passar anos, os dois não mudam." Disse simplesmente.

Seguindo pelo corredor à esquerda, descendo um lance de escadas e virando à direita encontrava-se a sala de reuniões da ANBU. Sentado, solitário em um canto, um jovem de cabelos preto-azulados, olhos castanhos e uniforme ANBU estava sentado. As luvas pretas jogadas aos seus pés, o braço esquerdo sendo enfaixado por novas bandagens. A máscara de gato pendurada na cintura, e as sandálias jogadas ali perto. A porta da sala foi aberta com uma violência e barulho tremendos, e teriam assustado qualquer um que no momento estivesse em pleno silêncio concentrando-se apenas em seus ferimentos. No entanto, o garoto concentrado no canto era Uchiha Sasuke, e, sendo ele, um furacão poderia passar por Konoha que ele simplesmente não mudaria uma ruga em sua expressão facial. Ele, somente ergueu os olhos, e fitou o loiro parado na porta. A máscara de cachorro na mão, e um expressão contrariada.

"Já entreguei o relatório pra Sakura-chan. A velha tava lá também, mas parecia bem ocupada. Aposto que foi o melhor relatório que elas já receberam. E o que você ainda está fazendo aqui? Não tinha que ir pra casa? Não estava ocupado? Achei que tinha que limpar alguma coisa, arrumar sei lá o que. Talvez o seu cabelo já que voce anda pra cima e pra baixo se sentindo o dono do lugar. Não muda, nunca muda, não é? Vai ser sempre esse cara rabugen...!" Naruto parou de falar ao ver o Uchiha levantando-se e terminando de colocar as luvas. Sasuke o encarou.

"O que foi, dobe?" perguntou, sério.

"Você ainda ta bravo por eu ter me precipitado?" perguntou Naruto evitando olhar o Uchiha nos olhos.

"Não. Mas você podia ter morrido." Disse Sasuke com as mãos na cintura achando alguma coisa interessante nas árvores fora da janela. Naruto riu.

"Você também." Sasuke esticou a mão, pousando-a na cabeça de Naruto e bagunçando-lhe o cabelo.

"Vem, te pago um ramen." Disse passando por Naruto e saindo.

Comeram o ramen em silêncio. Bom, pelo menos Sasuke comeu em silêncio. Naruto gesticulava e falava alto sobre como duas semanas em missão o deixaram com saudades do ramen. De vez em quando Sasuke arriscava um sorriso, sincero. Aqueles dias não tinha preocupações, Itachi estava desaparecido desde que confrontaram a Akatsuki e, pelos cálculos de Sasuke, estava cego. Com a organização desmantelada, não havia para onde ele ir, e nem o que fazer. E, como Kakashi o havia dito uma vez, e que ele precisou quase matar o irmão para perceber que era verdade: a vingança não vale a pena. Ela te deixa vazio.

Além disso, tinha uma noiva, morava com seu melhor amigo, e estava feliz. Como há muito tempo não se sentia, estava realmente feliz.

"Merda!" exclamou Naruto tirando Sasuke de seus pensamentos.

"O que foi?" perguntou, realmente curioso. Naruto coçava a cabeça, corando um pouco.

"A Hinata-chan. Eu esqueci completamente. Tinha que avisar a Hinata-chan assim que chegasse."

"Eu fico impressionado como você gosta da sua namorada..." exclamou Sasuke olhando a tigela vazia de ramen. Naruto corou.

"Ela não é minha namorada. Ela é só... alguma coisa." Sasuke deu um sorrisinho, sentindo-se superior ao jovem ao seu lado:

"Ah, não é o que o Kiba diz. Aliás, não é o que dizem. A Ino estava contando pro Shikamaru outro dia como era o buquet de flores que você mandou pra Hinata-chan!" atiçou Sasuke. Narutou corou mais ainda se é que era possível.

"Bonito você ficar ouvindo a conversa da Ino e do Shikamaru, Uchiha! Deixa a Sakura-chan ficar sabendo que você fica espionando a Ino!" disse Naruto tentando mudar o assunto. Sasuke soltou um suspiro.

"Eu não estava espionando. Eles é que estavam conversando justo onde eu podia ouvir, dobe." E com isso levantou-se. "Eu vou pra casa." Informou ele. Naruto também levantou-se:

"Eu vou... bom, você sabe onde eu vou." Disse Naruto corando novamente. Sasuke ignorou, começando a andar. "E o seu braço?" perguntou Naruto, antes que Sasuke ficasse muito longe. O Uchiha virou-se o olhando, olhou o próprio braço esquerdo, e fitou os olhos azuis cheios de preocupação de Naruto:

"Já cuidei disso." Virou-se e continuou andando. "Não chegue tarde, ou eu vou trancar a porta e você vai ter que passar a noite nos Hyuuga." Naruto tremeu só de pensar em ter que encarar o pai da Hinata.

"E você, Uchiha, vai ver a Sakura-chan!" gritou Naruto. Sasuke não respondeu, sumindo do campo de visão de Naruto. Incrível como ele se preocupava com o relacionamento de Sasuke e Sakura mais do que o próprio Sasuke. Com um movimento rápido saiu na direção da casa de Hinata, esperando que não fosse Neji ou o pai da garota que o atendessem.


Yo! -

Esse é o primeiro capítulo, reformulado. Espero que gostem. E, deixem reviews, isso me incentiva a continuar, un! xD

Sim, isso vai ter yaoi! juro que vai, ta? É só terem paciência comigo!

Kissus!