Nota: Fic familiar com Baby!Harry e toda fofuxice de um bebê e nhow. Insinuações de slash, então, já sabe, né.

Famílias de Primeira Viagem
Ou a Maldição do Dentinho

Harry estava com seis meses quando começou a comer seus brinquedos. Ele vivia com a goles de pelúcia dele na boca e essa nova atitude dele incomodava o pai, principalmente. Lily dizia que era só uma fase oral, que daqui a pouco passava.
James sabia que Lily estava preocupada; afinal, se era só uma fase oral por que ela estava devorando livros de criação de filhos e usando o pó de flu para tirar dúvidas com a melhor mãe que ela conhecia: Molly Weasley.
Sirius dizia que ele só estava descontando frustrações nos brinquedos que possuía. Que eles deviam parar de ser tão babões do bebê e deixá-lo resolver suas coisas, como a mãe dele fazia.
Só que o Sirius estava morando com um homem e o irmão dele morto, então a criação da Sra. Black não era a mais normal. Ele comentava em voz alta, o que arrancava risadas altas de Peter. Remus só revirava os olhos.
E assim, Harry era o objeto de estudo de cinco pessoas que não tinham a menor noção do que faziam.
- Ele pegou alguma doença do Sirius.
- Ei!
- Acho que pode ser uma maldição.
- Pode ser.
Horas de pesquisa, contatos com Dumbledore, com Moody e tantos outros só cansaram o grupo, que ficou sem respostas. Uma criança sem febre que não tira brinquedos da boca não era alguma maldição, ao que parecia.
- Acho que ele está desenvolvendo magia, já aconteceu com crianças da idade dele.
- Acho que não, ele não tem cara de ser tão genial assim. Olha o quanto ele baba naquele brinquedo que ele está comendo.
Olharam. Harry babava na goles e gargalhava feliz.
- Espera um minuto. Ele está com alguma coisa na boca!
E quando eles se reuniram para observar a boca de Harry, perceberam que era uma pontinha de um dente.
- Era um dente.
E todas as noites sem dormir foram em vão. Pelo menos até aquele momento. Porque nunca se sabe quando seu bebê pode ser amaldiçoado. Pela maldição do dentinho. Ou dos familiares despreparados.


Baby! Harry para todo mundo *-*

Beijos,