Sonhando Alto

Capítulo 1 – Reencontro

Finalmente! Era amanhã! Amanhã se livraria dos Dursley, pensava Harry Potter ao deitar-se em "sua" cama na Rua dos Alfeneiros n°4 logo após um entediante café da manhã com a "família".

Eram apenas 10h da manhã, mais em seu quarto Harry já estava com todas as coisas arrumadas, ansioso para que o dia acabasse logo, amanhã enfim veria os amigos.

O dia passou muito devagar em sua opinião, tudo o que fez foi passar o dia trancado no quarto, horas e horas andando de um lado para o outro e quando ele finalmente parava para descansar, ficava olhando para o relógio contando às horas.

O garoto não dormiu muito bem naquela noite. Novamente estava tento aqueles sonhos estranhos, não sabia o porquê deles, apenas que não deveria estar tendo aquele tipo de sonho e muito menos gostando deles.

~*~

Naquela mesma noite, Hermione acordava assustada. Droga! – pensou. Por que estava tendo aqueles sonhos? E porque diabos estava gostando deles?

~*~

No dia seguinte, às 7h da manhã Harry desceu para tomar café e como sempre foi ignorado pelos tios e pelo primo. Terminou seu desjejum sem dar uma palavra e voltou para o quarto onde ficou esperando o Sr. Weasley chegar para levá-lo a Toca. Desceu as escadas já com o malão e a gaiola de Edwiges às 8h20' e esperou uns 10 minutos até que este chegasse.

~*~

- Harry querido, é muito bom ver você - disse a Sra. Weasley abraçando-o – Você está bem? Parece-me tão magro e abatido

- Eu estou bem não se preocupe, é bom vê-la de novo. Hermione já chegou? – perguntou com esperança vasculhando o local em busca de algum indício da presença da morena.

- Não querido mais o Rony está lá em cima – disse apontando para a escada.

- Ah! – disse o moreno tentando disfarçar a decepção por Hermione ainda não ter chegado – então eu vou subir.

A Sra. Weasley apenas limitou-se a dar-lhe um sorriso e o garoto subiu em direção ao quarto do melhor amigo se perguntando se teria sido óbvio demais ao fazer aquela pergunta, quando viu já estava sendo puxado para dentro do quarto de Rony pelos gêmeos.

~*~

Durante todo o caminho para a Toca Hermione ficou apreensiva, milhões de pensamentos atormentando-a. Por um lado estava feliz, iria passar o resto das férias por lá com seus amigos e depois todos iriam para Hogwarts para mais um ano letivo, a única coisa que não se encaixava nessa felicidade e o motivo de toda aquela confusão em sua mente era resumida em três palavra: Harry Thiago Potter. Não que o moreno tivesse lhe feito algo, mais o fato é que estava confusa e tudo era por culpa daqueles sonhos.

~*~

Já no quarto e tendo cumprimentado Rony, Harry participava da conversa com os garotos sem prestar muita atenção. – Porque ela está demorando tanto?- questionava-se mentalmente – Será que aconteceu alguma coisa?Não, claro que não. Ela provavelmente só se atrasou mesmo. Meninas uff!. Eram mais ou menos 11h quando eles ouviram a Sra. Weasley gritar:

- Garotos, a Hermione chegou!! – Harry deu um pulo da cama e sem esperou pelos outros desceu as escadas correndo, todos no quarto se olharam assustados tamanho o choque pelo repentino entusiasmo do moreno.

- Nossa! – disse Rony caindo na gargalhada.

- Acho bom a Hermione tomar cuidado ou o Harry pode sufocá-la com um abraço – comentou Fred.

- Ahh, o amor está no ar! – brincou Jorge.

- Vamos descer? Não vou querer perder isso! – disse Rony já na porta a do quarto – Vocês não vêm?

- Com toda certeza maninho – disseram os gêmeos antes de se juntarem ao irmão com sorrisos maliciosos.

~*~

Harry descia as escadas afobado, por sorte nenhum acidente acontecera, quando estava no ultimo degrau estancou. Hermione estava parada na porta com o olhar sobre ele. Seu coração falhou uma batida enquanto seus olhos percorriam a morena dos pés a cabeça e quando seus olhares se encontraram por uma fração de segundos firam com que eles percebessem o quanto sentiram falta um do outro e como se tivessem combinado saíram ao encontro um do outro.

~*~

Quando chegaram lá embaixo viram que Harry envolvia Hermione em um abraço apertado o qual era retribuído com igual intensidade pela morena.

- Hem, hem – brincou Gina fazendo uma imitação perfeita da Umbridge – Deixe a Mione respirar Harry! – falou a ruiva saindo da cozinha.

~*~

A voz da garota pareceu acordar os morenos que de tão envolvidos no abraço não tinham a menor consciência do mundo ao redor, separaram-se imediatamente completamente vermelhos.

- Gina?!? Tô entrando. Ah, oi pessoal!

Todos se viraram para a porta para cumprimentar a loira recém chegada que se encontrava passando pelo portal excerto Harry e Hermione que estavam constrangidos demais para olhar para alguma coisa que não fossem seus pés.

- Gente, é impressão minha ou eu to perdendo alguma coisa? – perguntou a loira divertida ao notar as expressões constrangidas dos morenos.

- Claro que não Luna! – responderam Harry e Mione juntos se fitando logo em seguida e adquirindo um tom escarlate.

- Na verdade Luninha você perdeu a maior cena de romance que deixaria muitos filmes Holliwoodianos verdes de inveja. Visualize só: dois jovens apaixonados – disse Fred apontando para Harry e Hermione – se encontram depois de meses separados e se abraçam como se o mundo fosse acabar em alguns segundos e logo em seguida, ainda grudados dão o tão ansiado bei

- Ok já chega! Parem com isso agora mesmo e vão colocar a mesa para o almoço – disse a Sra. Weasley com pena do pobre casal.

- Mais mãe eu ainda não terminei o meu relato.

- Agora! – falou a mulher em tom autoritário de quem não admite replicações – Fred, Jorge, todos vocês! E Hermione querida você e a Luna podem ir por suas coisas lá em cima.

- Claro – responderam as garotas em uníssono.

~*~

- Bem se você não se importa Hermione eu já vou descendo. Você não vem? – falou a loira quando mal chegaram ao quarto, Hermione tinha uma enorme suspeita de que toda aquela pressa era devido à curiosidade de Luna sobre a história de Fred e não porque ela quisesse ajudar.

- Não obrigada. Eu vou tomar um banho primeiro, pode ir na frente – disse já indo em direção ao banheiro e já despida se pois a pensar no ocorrido lá da sala. O que foi aquilo??Fora tão estranho abraçar Harry. Estranho é Hermione?? Eu diria que foi maravilhoso, reconfortante, perturbador, tudo menos estranho – disse uma voz irônica em sua cabeça. Ah, cale a boca! - respondeu a morena aquela voz.

- Harry!- Hermione quase caiu para trás quando saiu do banheiro e viu o moreno sentado na cama de frente para o banheiro – o que você está fazendo aqui?

- Mione! Ah, é...me desculpe mais é que nós não tivemos oportunidade para conversar direito lá em baixo e bem acho que não é uma boa hora então eu volto depois e

- Tudo bem Harry pode ficar

Harry deu um sorriso de orelha a orelha e correu até Hermione dando-lhe outro abraço – Senti tantas saudades Mi!

- Também senti sua falta Harry. Vem cá – falou puxando ele para sentar-se na cama junto com ela. Quando Hermione sentou-se na mesma ele não pode deixar de prestar atenção nas pernas da amiga, guardou cada detalhe de sua fisionomia, sabia que sonharia com ela essa noite e era bom fornecer a sua mente dados concretos. Resolveu ocupar seus pensamentos com outras coisas, os sonhos ficariam para depois afinal tinha ido ali para conversar.

- E então Mi, o que a Srta. Andou aprontando enquanto eu não estava por perto? – disse o moreno sorrindo.

- Ah, como eu lhe disse em minha ultima carta, fui com meus pais para o Havaí. Já ia me esquecendo, tenho umas fotos para lhe mostrar e lhe trouxe um presente.

- Um presente? Ah Mione, não acredito que você se incomodou com isso

- Incomodo nenhum Sr. Potter e nem pense em recusar – disse ao garoto entregando-lhe o álbum e um pequeno cordão com um pingente em forma de prancha com um H entalhado no centro.

- Obrigado Mi é lindo – disse Harry já colocando o cordão e dando um abraço na amiga, logo depois começou a folhear o álbum enquanto a morena lhe contava os detalhes da viajem.

~ Continua ~

Na: Bom pessoal essa é a minha primeira fic e não está lá essas coisas (os autores das fic's que eu leio sempre dizem isso e eu sempre achei bobagem mais agora que eu estou escrevendo posso ver como realmente se sente que escreve), mas posso dizer que essa fic está sendo bem legal de escreve afinal é nela que eu trabalho em todas as minha aulas chatas na faculdade (mais não digam pra ninguém tá? Os professores crentes que tô prestando atenção na aula e eu escrevendo fic, kkkk).

Desculpem qualquer erro. Agradeço se comentarem para que eu possa continuar, todas as críticas serão muito bem aceitas viu? O meu intuito é sempre melhorar. Sobre o capitulo, não ficou lá essas coisas mais prometo que vai ficando melhor com o passar do tempo.