Sumário: Eles querem voar.
Lord of the Rings não me pertence.
Essa fanfic não foi betada, então perdoe os erros.
Fly
Love, we shine like a
Burning star
We're falling from the sky
Tonight
U2, The Fly
Começa num bosque qualquer. Ambos estão sujos, cansados e risonhos – diferente dos princípios e visões humanas de como os elfos seriam. É apenas uma mostra do quão jovens são; o quão inexperientes são. Existe neles apenas o forte desejo de correr o mais rápido possível e sentir como se pudessem voar, ignorando qualquer guerra ou conflito ou pensamento mais negro que isso.
Porque, como dito antes, eles são jovens e é isso que jovens querem. Que a glória fique com seus pais!, eles possuem a habilidade de correr como linces e sorrir como anjos porque são livres. E liberdade não é nada mais que um momento, então que eles a aproveitem bem.
Ela então recupera o fôlego e vira-se para ele, tocando seu rosto com suas unhas sujas de terra e entregando-lhe um beijo inocente para logo se afastar, e sorrir. Ele não a acompanha. Apenas a encara, de maneira séria e tímida, antes de selar novamente seus lábios com os dela, num ósculo mais intenso.
Ele não quer que esse momento acabe.
Porém, quando ela retribui, o rosto corando enquanto passa suas mãos e sujas por aquele rosto alvo, e ele instintivamente cobre o corpo dela com o seu próprio, ambos sabem que não há mais volta.
Os dedos dele tremem quando tocam os cabelos dela, mas, novamente, é só o começo.
Que o pecado, o impuro e a degradação familiar ataquem os príncipes elfos; eles querem voar.
N/A.: Surto de meia-noite sem sentido. Não tenho a menor ideia do que é isso, apenas que é Legolas x Arwen. E poderia ser um original, se eu não tivesse pensado nesses dois enquanto escrevia. Está confuso e sem sentido, mas tenho muito orgulhinho dessa drabble :3 E eu sei que a música não quer dizer fly de voar e sim fly de mosca, mas essa parte é tão adorável e combina tanto que não pude - ou quis - evitar.
Reviews?
