Disclaimer: Code Geass não me pertence. Faço este fic sem fins lucrativos, apenas por diversão.

Aviso: Spoiler sobre o final da série, R2.

The Last Sacrifice

Por: Mitzrael Girl

– Ah, você está aí.

Ele precisou virar o rosto para encarar a mulher que se aproximava a passos lentos. Os cabelos esverdeados esvoaçavam com a brisa leve no campo. Ela sentou-se na grama ao lado dele.

– Está pensativo… – pousou os olhos sobre o rapaz.

Ele não respondeu, apenas fitou a parte de dentro do próprio braço direito, onde apenas um pedaço de uma marca vermelha aparecia por debaixo da manga da camisa de botão.

– Estava pensando nela, não era? – C.C. perguntou, deixando um sorriso discreto surgir nos lábios. – Pensando em todos eles.

– Estava pensando no que vamos ter para jantar hoje. – Lelouch finalmente desviou os olhos da marca para encarar os dourados de C.C.

– Você nunca teve medo de morrer, Lelouch. – a dona dos cabelos verdes falou, fitando o céu. – Fiquei surpresa de ter aceitado o código. Achei que se sentiria melhor sem ele… com o seu final perfeito. Ou então… porque ainda não voltou lá e disse que está vivo? É o que quer fazer, não é? Contar pra Nunnally tudo e poder viver com ela…

– Tudo na vida precisa de sacrifícios. Grandes atos pedem grandes sacrifícios. Esse foi o meu. – Lelouch respondeu, com aquele mesmo sorriso satisfeito que ela já conhecia. – E meu Réquiem jamais seria perfeito sem o seu código.

– Como…?

– Agora sim, eu fiz todos felizes. – Lelouch respondeu, olhando para o céu claro.

C.C. teve vontade de responder, mas se conteve, apenas encarando a expressão serena dele.

Todos felizes. Menos você…