Disclaimer: Inuyasha não me pertence. Faço este fic sem fins lucrativos, apenas por diversão.

Um Doce de Presente

Por: Mitzrael Girl

Ela definitivamente não sabia onde estava com a cabeça para ter feito aqueles chocolates. Certo, era o dia dos namorados, e nada mais justo do que dar aqueles chocolates para a pessoa de quem gostasse. Se aquela pessoa não fosse justamente Sesshoumaru Taisho. Eles se conheciam desde criança, mas agora ele era um homem de negócios que ia ser o herdeiro dos negócios do pai, em seus 22 anos de idade, recém-formado. E ela… ainda estava em seus 17 anos, terminando o colegial para tentar uma vaga numa universidade qualquer.

Mas o pior de tudo em tentar entregar aqueles chocolates, era que naquele mesmo dia, era o aniversário dele. Podia usar aquilo como pretexto, perfeitamente, isso se já tivesse presenteado Sesshoumaru em algum dos outros 22 anos de vida.

– Okay, essa é decididamente uma péssima idéia. – convenceu-se por fim, quando já estava diante da portaria do condomínio onde Sesshoumaru morava.

Ao olhar para o alto do prédio, respirou fundo, baixando a cabeça para encarar os chocolates que passara a noite toda fazendo. "Péssima idéia", pensou, finalmente dando meia volta para sair dali. Tudo teria voltado a sua normalidade, se não tivesse esbarrado justamente com Sesshoumaru.

– Rin? O que faz aqui?

– Eu… nada! – escondeu rapidamente os chocolates nas costas. – Só estava… passando. Uma amiga mora aqui perto e…

– Está longe de casa.

– É. Eu tenho que voltar então. Tchau, Sesshoumaru. – ela rapidamente deu a volta nele e apressou o passo para se afastar, pelo menos três passos até estancar de vez.

Se estava ali, e ele estava ali também, qual o mal que fazia em entregar os chocolates? Quer dizer, ela o conhecia, sabia o que podia esperar… e não ia acontecer nada mesmo. Não custava nada ao menos tentar. Era só mais um entre vários presentes que ele devia receber naquele dia, de aniversário.

– Sesshoumaru! – ela se virou rapidamente, antes que ele entrasse no prédio.

Ele deu meia-volta, quando ela parou de súbito diante dele, com as mãos estendidas e uma sacolinha com chocolates e um laço vermelho.

– Feliz… aniversário. – ela hesitou, quase tendo vontade de dizer dia dos namorados. – Não é muita coisa, mas é meu presente pra você. Eu mesma… fiz.

Ela não se atreveu a levantar a cabeça. Estava ficando apreensiva que ele não respondia nem pegava os chocolates. Por pouco não correu para longe dali, ainda com os chocolates na mão, até que ele finalmente os aceitou, mas não disse nada em resposta.

– Eu tenho que ir. Até mais! – ela deu meia volta e finalmente correu o mais rápido que pôde, com o rosto terrivelmente corado e um sorriso satisfeito no rosto.

Podia não ter recebido uma resposta, mas ao menos ele recebera o presente e ela tivera coragem de entregá-lo, embora fosse para dizer que eram do dia dos namorados. Teve vontade de virar o rosto para ver a expressão dele uma última vez, mas não teve coragem… talvez não encontrasse o sorriso que queria, afinal, Sesshoumaru nunca sorria mesmo.