Disclaimer: Supernatural não me pertence. Faço este fic sem fins lucrativos, apenas por diversão.

Um Dia Qualquer

Por: Mitzrael Girl

– Dean, o que você está fazendo? Já devia estar pronto, temos que ir. – Sam disse, depois de sair do banheiro e ver que o irmão mais velho ainda estava parado, deitado na cama de solteiro do hotel de beira de estrada, assistindo a um programa qualquer na televisão, com uma cerveja numa das mãos.

– Senta aí e relaxa, Sammy. Eu resolvi que devemos tirar um dia de folga. – Dean disse, apontando a cama ao lado.

Sam parou imediatamente de arrumar a bolsa e se voltou para o irmão mais velho.

– Você perdeu completamente o juízo?

– Cerveja? – Dean estendeu a garrafa para o outro, enquanto continuava com os olhos ligados na televisão, começando a rir com o programa. – Cara, esse programa é hilário, faz quanto tempo que a gente não assiste?

– O que deu em você?! Nós temos que sair logo daqui, caso tenha esquecido de um detalhe importante, Lúcifer está atrás da gente. – Sam disse, tentando atrair a atenção do outro, mas ele estava mais interessado em rir com o programa.

– Sam, você realmente devia sentar e assistir. Relaxa um pouco, o Cas colocou aquele anti-rastreador de anjos e demônios na gente, ele não vai nos achar tão fácil.

– Você está doente?

– Não vai mesmo querer uma cerveja?

– Nós estamos no meio do apocalipse.

– Mas ainda temos cerveja. E mulheres.

– Dean, levanta daí, não podemos perder mais tempo. – Sam disse, jogando a bolsa nas costas.

– Hoje é feriado, não posso trabalhar. – Dean deu de ombros.

– … de onde saiu isso? – Sam quase deixou a mochila cair.

– Oras… se até Deus pode descansar um dia, por que eu não posso? – Dean falou, com uma expressão realmente indignada.

– Acho que essa coisa de Apocalipse fez você endoidar de vez. – o mais novo deu alguns passos no pequeno espaço do quarto, inquieto e preocupado.

– Vamos lá, Sammy, é o fim do mundo! A gente merece umas férias de vez em quando. – Dean disse, bebendo mais um gole da cerveja. – Eu, Dean Winchester declaro hoje… que dia é hoje mesmo?

– Quinta-feira…

– Esta quinta-feira, dia…?

– Setembro, 17… – Sam nem sabia por que estava ajudando.

– Isso aí, 17 de setembro, o feriado oficial dos caçadores de demônios e afins! – ele sorriu largamente e depois cruzou as pernas em cima da cama de novo. – Agora senta aí e relaxa.

Sam pensou em responder alguma coisa, mas para sua sorte, naquele momento, Castiel entrou no quarto de hotel, parecendo bem apressado, como de costume.

– Vocês ainda estão aqui? Achei que já teriam partido.

– Hoje é feriado, não podemos trabalhar. – Dean disse, ainda muito interessado na televisão.

Castiel franziu a testa e olhou para Sam, que não conseguiu fazer nada além de dar de ombros e jogar a bolsa de volta na escrivaninha. Dean sorriu e estendeu a garrafa de cerveja para o anjo recém-chegado.

– Quer uma cerveja, Cas?