Disclaimer: Code Geass não me pertence. Faço este fic sem fins lucrativos, apenas por diversão.
Aviso: Spoilers sobre o final da série, R2.
Sempre Soube...
Por: Mitzrael Girl
Ele sabia que fazia exatamente cinco anos desde que tudo voltara ao seu curso normal, pacífico, de sempre. E fazia aquele mesmo tempo que estava morando ali, naquela casa simples, de chão de madeira, no meio das montanhas, na companhia de apenas uma pessoa. C.C. parecia dar uma bela camponesa para alguém tão acostumado com uma vida de princesa que tivera antes de conhecê-lo. A única coisa que talvez o incomodasse ainda não saber… era o nome dela. Em momento algum conseguira descobrir quem era a C.C. de verdade, e ela não parecia preocupada em dar dicas, ou até mesmo lembrar-se do próprio nome.
– Está pensativo de novo. Você sempre está pensativo demais. – C.C. chegou na varanda da casa e apoiou as mãos no encosto da cadeira em que ele estava. Lelouch não mudara absolutamente nada nos cinco anos que se passaram, ela, do contrário, finalmente tinha virado uma adulta.
– Estava pensando… que ainda não sei seu nome. – Lelouch disse, sem se preocupar em se virar para encarar o rosto conhecido.
– Mas você já sabe. – ela disse, e passou direto por ele, para descer o pequeno lance de degraus até o chão coberto de grama que se estendia numa clareira até alcançar as árvores que rodeavam a casa. Virou-se então para o homem e sorriu. – Você sempre soube.
Ela andou na direção da floresta, deixando Lelouch com a expressão pensativa. Apenas quando ela desapareceu de vista, ele deixou os olhos se arregalarem levemente. Pensou em levantar-se da cadeira para segui-la e perguntar de uma vez… não havia necessidade. Realmente, ele sempre soubera, como poderia não ter descoberto antes...?
Foi minha última descoberta sobre você, C.C., acho que agora… você não vai mesmo voltar.
