Disclaimer: Battle Royale não me pertence. Faço este fic sem fins lucrativos, apenas por diversão.
Aviso: OC's POV.
Living Hell
Por: Mitzrael Girl
Quem acha que sabe o que é terror, jamais esteve diante de Kazuo Kiriyama depois daquele acidente fatal. Eu também não sabia o que era, e por muito tempo, achei que era só uma besteira para assustar crianças antes de ir para cama. Não é verdade.
Às vezes, eu desejava tê-lo conhecido antes daquela fatalidade, mas nem sempre as coisas saem como a gente quer. Talvez os olhos dele não fossem aquele poço sem fundo que puxa qualquer um para um mundo completamente assustador. Não foi difícil eu ser puxada também… por que será que eu tentei me aproximar mesmo depois de ver que não havia calor naquele olhar? Acho que de certa forma… tentei gostar daquele mundo.
Infelizmente, não é qualquer criança que resiste ao que ele fazia. Ele era inconseqüente, não tinha qualquer sentimento, não tinha qualquer consciência de certo e errado… parecia que tudo era apenas parte de um livro que ele queria terminar de ler e descobrir os detalhes.
Na minha vez de descobrir aquele terror, eu tinha pouco mais de oito anos, e como qualquer pequena criança, queria apenas brincar. Ele não sabia o que era brincar. Ainda hoje, não posso esquecer de como ele remexia curiosamente as vísceras daquele pequeno animal, machucado, agonizante, sem se importar com o som desesperado que o gato emitia para conseguir talvez, morrer, já injuriado com um acidente de carro.
Nesse exato momento… acho que mesmo com o destino que Kiriyama teve naquela ilha… tenho pena de todos os que tiveram que encará-lo antes de sua morte dolorosa. Eles sim, talvez se livrassem do verdadeiro inferno por terem visto o inferno ainda em vida.
E eu? Não poderia agradecer mais a Kiriyama por me mostrar aquele terror… assim é tão mais fácil matar todas as noites.
