Disclaimer: The Bride of the Water God não me pertence. Faço este fic sem fins lucrativos, apenas por diversão.
Aviso: Possíveis Spoilers, especialmente nas notas ao final.
Precious Promisse
Por: Mitzrael Girl
Mui entrou sorrateiro pelo quarto que pertencia apenas a Soah. Desde que Nakbin, ou pelo menos, aquela que se julgava ser Nakbin tinha surgido… estava tudo tão diferente. Mas precisava daquilo, não tinha outra escolha, ou jamais ficaria com Soah em segurança. E no dia seguinte, iria ao palácio do Imperador. Estava tudo extremamente perigoso.
Ele parou ao lado da cama onde a mulher dormia com uma expressão serena. Ela era tão incrivelmente bela a seus olhos, que precisou conter a vontade de tocar a pele macia, tão perfeita quanto a mais refinada porcelana. Os fios do cabelo negro se espalhavam pelo rosto, deixando-a ainda mais simples, e mais bela.
Abaixou o rosto até estar perto o suficiente do rosto dela, para sentir a sua respiração. E num sussurro, transmitiu-lhe as palavras que ela não podia ouvir ainda, não para que os planos dele dessem certo.
– Estou aqui… diante de você, minha Ai Ren*… para lhe prometer. – resistiu mais uma vez a tocar no rosto dela, ou acabaria acordando-a. – Eu juro… juro que vai dar tudo certo, eu farei com que dê certo. E quando conseguir… nós viveremos juntos para sempre.
Ele saiu do quarto tão sorrateiro quanto entrara. Não muitos minutos depois, a dona dos longos cabelos lisos negros acordou, olhando o quarto escuro ao redor. Passou a mão pelo colchão, ainda quente por conta de seu corpo.
Estava tudo vazio… ele não estava mais lá. Infelizmente, talvez nunca estivesse… embora ela ainda sentisse, tão forte quanto as batidas de seu coração… que ele ia voltar para ela. Ele voltaria…
* Ai Ren significa "amada", em chinês. Um nome pelo qual um marido chama a sua esposa, a única pessoa preciosa no mundo todo [nota tirada do scan do manhwa]. Habaek chama Soah por esse nome no volume 10 do manhwa.
