Disclaimer: Code Geass não me pertence. Faço este fic sem fins lucrativos, apenas por diversão.
Uma bela noite
Por: Mitzrael Girl
Era engraçado aquele sentimento. Muitas vezes tinha mais do que certeza de que não estava fazendo a coisa certa, mas gostava daquilo, gostava do perigo, gostava da estratégia, gostava de ter controle sobre tudo, gostava ainda mais de sempre escolher as suas vítimas. A única coisa pela qual esperava o dia todo era a chegada da noite. Era apenas de noite que podia deixar os sorrisos cordiais de lado e assumir em seu rosto uma expressão convencida e de agrado. Era apenas na noite quando podia ser ele mesmo… e era sempre durante a noite que ela aparecia para lhe mostrar o seu novo caminho.
Deixou que um sorriso muito mais que satisfeito se espalhasse pelo seu rosto quando abriu as janelas da varanda do apartamento e viu que a lua estava bela e cheia lá no alto. Não se impressionou quando ouviu uma voz de alguém que não devia estar na sua sala naquele momento.
– Posso perceber de longe o quanto estava esperando pela minha chegada, Lelouch.
Ele nem precisou se virar para saber que a voz pertencia à sua parceira de longos cabelos esverdeados e olhos claros inexpressivos.
– O que tem pra mim hoje? Demorou a aparecer… – ele respondeu, virando os olhos para a mulher sentada em seu sofá.
– Noites muito solitárias sem mim, imagino. Não se preocupe, tenho coisa boa pra você hoje. – ela disse e jogou uma pasta nas mãos dele, que ele não deixou escapar. – Estão oferecendo meio milhão por esse aí.
– Li Xingqe? Máfia chinesa? – ele passou os olhos rapidamente pelos papéis na pasta. – Hmm…
– O que? Ele não te agrada?
– Parece uma boa presa. – ele deixou que o sorriso convencido se espalhasse e fechou a pasta em mãos. – Acho que vou ter algo com o que me ocupar nas próximas semanas.
– Você vai ter boas noites de sono de novo, não é? – a mulher também sorriu, enquanto jogava o cabelo para trás dos ombros.
– Essa sim… vai ser uma bela noite.
Em questão de minutos que ele se virou de volta para a varanda, a mulher já não estava mais na sala. O dono dos olhos lilases olhou para o céu escuro e sem estrelas de Tokyo, com apenas a luz fraca da lua cheia tentando iluminar o céu da cidade grande. Definitivamente não havia nada mais fascinante que a noite, era o único meio de encontrar uma solução para seu tédio, quando tinha um novo brinquedo para se divertir fora de sua vida pacata de estudante colegial. Eram suas noites perfeitas.
