Disclaimer: Princess Princess não me pertence. Faço este fic sem fins lucrativos, apenas por diversão.
O grande prêmio
Por: Mitzrael Girl
– Mikoto! Vamos, saia logo daí! Estamos atrasados, a maratona vai começar em dez minutos! – Shihoudani bateu insistente na porta do vestiário pelo que ele contava ser a décima vez.
– Eu não vou sair daqui pra maratona nenhuma! – a resposta do outro lado da porta foi imediata.
– Você sabe que se não sair daí, vamos arrastar você pela saia, então, não nos dê ao trabalho. – Tohru implicou, encostado na batente da porta do vestiário.
– Venha logo, Mikoto, e pare de perder nosso tempo! A maratona nem é fora do colégio! Não seja dramático. – Shihoudani reclamou.
– Ahhh!! Por que eu tenho que fazer isso?! – finalmente a porta tinha aberto, e Mikoto saiu, com a mesma roupa de enfermeira e a peruca de longas madeixas igual as de Shihoudani e Tohru.
– Viu, não foi tão difícil. Agora, vamos! – Tohru disse, e ao mesmo tempo em que Shihoudani, agarraram os braços do amigo de peruca rosa e começaram a arrastá-lo pelos corredores já vazios da escola.
– Está vendo, Mikoto! Todos já estão lá fora, preparados para a maratona, e você só atrasa a gente! Temos que chegar logo pra animar os competidores! – o loiro reclamou, sem perder a pose de princesa que incorporava tão fácil durante o trabalho.
– Eu preferia estar correndo! – Mikoto reclamou, tentando se livrar dos braços dos amigos.
– Nós sabemos, nós sabemos que você adora correr. – Tohru respondeu, e Mikoto não teria gostado nada de ver o sorriso sádico que tinha em seu rosto, beirava o de Shihoudani.
– Por isso preparamos uma surpresa que você vai adorar. – Shihoudani falou, e nesse momento, Mikoto olhou do rosto de um para o outro, notando as expressões sádicas.
– O-o-o qu…? O QUE VOCÊS APRONTARAM?!
– Hehehehe. – Tohru e Shihoudani apenas o seguraram com mais força e apressaram o passo, ignorando todos os gritos desesperados do outro.
Em menos de dez minutos, eles estavam nos campos da escola, onde todos os alunos já estavam reunidos para assistirem à maratona. As princesas pararam no meio da pista, onde os competidores já estavam a postos, e com toda a classe que Mikoto não sabia de onde vinha, Tohru e Shihoudani sorriram divinamente, acenando como verdadeiras rainhas. Mikoto queria apenas se esconder e fugir dali o mais rápido possível.
– Olá, todos os alunos e competidores. Estamos aqui para iniciar a maratona de primavera do colégio Fujimori! E nós, as princesas, vamos dizer as regras da competição, e daremos início de imediato! – Shihoudani anunciou, levantando o ânimo de todos os alunos, ainda mais dos competidores. – Então, a corrida é muito simples! Vocês têm o tempo que precisarem! E o vencedor, vai ser aquele que conseguir capturar o nosso querido Miko-chan!
– Ca-ca-ca… O QUE?! – Mikoto se alertou completamente ao ouvir aquilo, e viu todos os competidores se agitarem ainda mais.
– Então, que comece a nossa maratona anual! – Shihoudani anunciou, e antes que Tohru soltasse o lenço do início da partida, Mikoto já tinha praticamente sumido, deixando ouvir apenas três últimas palavras:
– VOCÊS ME PAGAM!!!!
