Era um dos dias mais belos e tranquilos, testemunhado pelo loiro. O céu conseguia igualar o azul profundo dos seus olhos, o sol brilhava com tanto entusiasmo como Naruto irradiava. Ele preparara uma refeição para ele e para o seu namorado que chegaria a qualquer momento a sua casa, tinha a mesa extremamente bem arranjada e tinha levado quase toda a manhã a preparar o almoço, queria que tudo estivesse perfeito. O seu namorado chegava sempre a horas certas, faltariam pelo menos vinte minutos até ele chegar. Naruto correu ao seu quarto e trocou a sua blusa branca manchada com molho de soja por uma camisa vermelha passada e limpa, colocou um pouco de colónia no seu pescoço. O seu amado era um perfeccionista, ele sempre fora um homem que queria que tudo corresse da maneira que ele queria e que ele considerava aceitável, Naruto agradava-o namorado fazendo com que todos os detalhes estivessem bons.
Ouviu o toque da campainha e correu a abrir a porta, já sabia que seria ele. Os olhos castanhos examinaram Naruto antes de dizer algo, tinha os cabelos castanhos longos apanhados nas pontas com um elástico e usava uma calça formal e uma camisa branca. Sorriu ao loiro que já lhe sorria prontamente e disse:
-Olá – Naruto fez sinal para que Neji entrasse e disse:
-Bons dias, tudo bem? – Neji assentiu e perguntou:
-e com você? – O loiro falou um "sim" rápido e abraçou o moreno após ter fechado a porta, Neji correspondeu e segurou a nuca do loiro para um beijo feroz. Naruto corou e disse quando pararam:
-Neji, a mesa na sala de jantar já está posta, mas quer tomar uma bebida primeiro? – Neji assentiu e Naruto serviu brandy para os dois. Neji via que Naruto controlava o tom de voz em vez de falar alto como costume, não estava mais escandaloso, e se portava melhor, tudo isso para que fosse aceite no seio da família Hyuuga como noivo do herdeiro. Embora ter-se modificado entristecia um pouco o loiro, Neji preferia-o assim, ainda se lembrava das palavras duras que dissera ao loiro quando Naruto dissera que queria que assumissem o namoro, dissera "Um Hyuuga se compromete com uma pessoa com classe, não posso anunciar que ando com uma bicha escandalosa qualquer".
Naruto já fora magoado muitas vezes por aquele homem á sua frente, mas e daí? Ele não se achava nada de especial e Neji tivera a bondade de o amar, por isso ele faria tudo por ele.
Durante a refeição propriamente dita, conversavam sobre banalidades, até que Neji disse:
-Naruto, gostaria de ir fazer uma viagem comigo? – O loiro mal podia acreditar que o seu namorado lhe pedia para eles irem numas férias e perguntou:
-claro! Onde? – Neji sorriu e disse:
- á costa do sul, mas tem uma coisa, não vamos na mesma altura, tenho alguns assuntos a tratar. Fazemos assim, você vai para lá e eu vou mais tarde, sim? Uma diferença de um dia ou dois. – Naruto desanimado disse:
-Mas assim não vamos juntos…
-Nos encontramos lá, meu bem. – Naruto sentia o seu corpo amolecer agradavelmente quando era verbalmente acariciado por Neji e disse:
-Preciso comprar a passagem de comboio… - Neji protestou:
-Não, você vai levar um dos meus carros, quero que vá confortável, e decerto ser-lhe-á mais agradável conduzir o Aston Martin One-77, não concorda? – Naruto ficou espantado, Neji ia emprestar-lhe um dos seus carros mais exclusivos, incluindo no mundo só existiam 77 carros daqueles. Naruto sorriu e disse:
-Posso mesmo? – Neji sorriu e sorveu um pouco do vinho e assentiu. Olhou reprovador amente quando o loiro soltou um grito de entusiasmo fazendo-o parar. Neji disse:
-Tem de ter cuidado com o carro, sim? Você sabe que é valioso, não quero um risco naquele carro, ele é importante. – Naruto assentiu e após a refeição e depois de alguns planos de viajem, foram para o quarto do loiro.
Do lado de fora da porta eram escutados os gemidos, de ambos, o brulho dos movimentos feitos na cama. Entretanto o barulho cessou, após meia hora, o quarto estava tranquilo, Neji estava deitado na cama olhando o tecto, coberto com o lençol até á sua anca, já Naruto estava deitado de lado, abraçando Neji e com a cabeça pousada no seu abdómen, sentindo o cheiro do suor de Neji misturado com o seu. Neji estava a levantar-se e Naruto perguntou:
-Já vai? – Neji respondeu:
-Preciso ir sim, tem uma reunião daqui a pouco. Você não trabalha hoje não? – Naruto negou com a cabeça:
-Pensei que você fosse ficar o dia, então eu pedi folga hoje. – Neji sorriu e disse:
-então durma um pouco. – Terminou de se vestir, deu um beijo no loiro e disse:
-Vou embora.
Após a ida de Neji Naruto suspirou e deixou-se dormir, a pensar na sua viajem com o seu amado e a dizer para si "se ele quer ir comigo, realmente me ama…".
Gente eu to com um pouco de raiva por fazer o Naruto ser tão submisso, e o Neji tão mauzinho, mas a história é mesmo assim, o que tem de ser, tem muita força.
Continuem lendo e me dêem review, sim? »^.^«
