"Solidão

O silêncio das estrelas

A ilusão

Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos

Como um Deus

E amanheço mortal...".

Pov Edward

Só.

É assim que eu me sinto há uns bons 19 anos.

É engraçado como nem pensamos muito bem quando somos adolescentes em como será nossas vidas quando chegarmos à casa dos 40. Achamos que teremos muito a viver e a fazer, que ainda vai demorar bastante para envelhecermos e tudo sairá do modo que sonhamos ou planejamos.

Terminaremos o colegial, entraremos em uma ótima faculdade de medicina ou advocacia, nos formaremos com honras e méritos, e teremos ótimos empregos com salários bem gordos. Sem falar na linda família que construiremos: uma bela e doce mulher,e filhos fortes e saudáveis com grandes olhos inteligentes. E viveremos felizes para sempre até que a morte nos separe.

Um futuro bem previsível, e aos olhos de alguns, brilhante!

Até que quando você menos espera, aparece uma mulher na sua vida. Mas ela não é qualquer mulher. Não. Ela é aquela mulher que em apenas uma cruzada de olhares vai destruir todos os seus planos, e não te dará outra alternativa... Simplesmente não há escapatória.

Infelizmente eu fui um dos desafortunados a cruzar olhares com "a mulher" que me arrasaria para sempre.

Seu nome?

Flashback on

"...Eu sou a Sra. Isabella Swan Black. Muito prazer. Sejam bem vindos à Saint Giles Hill. Meu marido e eu moramos na casa ao lado." Dizia a voz de veludo "Se precisarem de qualquer coisa, não se acanhem em nos pedir senhora..."

"Esme Cullen". Disse minha mãe à mulher na soleira da porta de nossa nova casa.

"... Senhora Cullen". Acrescentou com uma risada. "Tenho certeza de que seremos muito amigas".

"Com certeza, você é muito gentil". Disse minha mãe com um sorriso.

"Bom, então... até mais!". Disse Isabella.

E quando minha mãe estava fechando a porta distraída, Isabella olhou por cima do ombro em direção às escadas onde eu estava sentado escutando a conversa das duas, e piscou para mim.

Minha boca se abriu levemente e meus olhos se esbugalharam. Seria minha imaginação? Por que uma mulher daquele nível, piscaria para um garoto de 15 anos como eu? Tá certo que eu era considerado realmente bonito e desejável... mas geralmente eram por meninas que regulavam minha idade, e não por mulheres mais velhas e casadas como a senhora Black.

Senti um frio na espinha e um estranho desejo crescer dentro de mim ao me lembrar mais tarde naquele dia, de seus olhos chocolates atentos e do contorno dos seus lábios cheios e rosados. Naquela tarde, vestia um longo vestido de verão que lhe ressaltava as curvas do corpo e nos pés calçava delicadas sandálias. Os cabelos presos num coque displicente lhe expondo a pele alva do pescoço e colo.

Parecia-me um anjo à primeira vista.

Mas aquele olhar... eu já conhecia aquele olhar. Ele era lançado à um homem, por uma mulher com segundas intenções.

Era lascivo,ardente.

E nada tinha a ver com olhar de anjo.

Flashback off

Depois daquela tarde, encontrei a personificação de uma mulher realmente atraente, o que me ajudou a atingir o ápice nas noites solitárias em meu quarto.

Mas quanto mais eu me encontrava absorto em minha imaginação, mais eu me embrenhava no caminho sem volta da obsessão.