Fic para o I Challenge Femmeslash FeB/ Grimmauld Place
Sinopse: Hermione estuda um método que trará uma nova esperança para a saúde do mundo bruxo. Ela só não esperava que ali tão perto dela, acontecesse algo que mudaria sua vida completamente. Envolver-se com sua parceira de projeto e ter o pai dela sob risco de vida, fizeram-na correr contra o tempo. Xeno estava à beira da morte. Só Hermione poderia ajudá-lo.
Heroínas
por Bruh M.
Prólogo
O exame em minhas mãos de repente era pesado demais para eu carregar. Era apenas mais um dentre tantos outros exames iguais, de papel branco e timbrado do Hospital de Saint Mungus. Um, dentre tantos outros. Mas algo dentro de mim, o que eu não saberia traduzir perfeitamente dizia-me que aquele exame especifico não tinha nada de igual com os outros demais.
Eu suspirei, um nó amargo formando-se em minha garganta.
Eu caminhei às cegas, tão familiarizada com o ritmo frenético de Saint Mungus em direção à minha sala, apenas alguns corredores dali. Alheia à realidade do cheiro enjoativo e perturbador de éter, das paredes brancas. Estava por demais consciente de que aquele exame teria, qualquer que fosse o seu resultado, um grande impacto em minha vida. Dali em diante, nada mais seria como antes. Para o bem, ou para o mal.
Eu, Hermione Granger Weasley, me formei em medibruxaria há alguns anos. Era um reino totalmente envolvente e novo para mim, os desafios estavam lá, todos os dias para serem superados e sempre era uma conquista, um dever realizado que eu sentia ao curar um ferimento, a estancar um sangramento, a espulgar uma maldição ou uma azaração mal executada. Eu sentia que ali, poderia ajudar as pessoas de uma forma mais ativa.
Eu era uma curandeira profissional e felizmente realizada com minha profissão.
A sala que me foi concedida pela direção do Hospital para pesquisas nas diversas áreas onde eu atuava, era o meu cantinho individual. Um pequeno reino. Inicialmente deveria ser transformado em um consultório, entretanto, minhas atividades estavam mais voltadas para o tumulto que todo grande hospital dispunha. Eu apenas usava aquela sala para estocar poções, realizar diversas pesquisas e guardar livros de medicina bruxa e trouxa, obviamente.
E cá estou eu, parada em frente à porta de minha sala sem saber se devo entrar e acabar com o pequeno tormento que toma meu peito. Sim, eu decido alguns minutos de hesitação depois. Não era um bom momento para fraquejar, minha praticidade deveria ser prioridade no momento.
Certo. Isso não está sendo fácil. Eu percebo que meus dedos tremem levemente ao romper o lacre do Hospital e cerro os olhos com força, ao retirar o resultado de meu paciente do envelope. Eu deveria estar sendo profissional e metódica neste momento, todavia, é bem complicado manter meus pensamentos e sentimentos sob controle ao me lembrar de quem se trata. Não é tão simples à primeira vista. Abro os olhos com relutância, encarando a verdade, seja ela qual for, à minha frente.
Paciente: Xenofilio Lovegood
Idade: 65 anos
Tipo Sanguíneo: A
Linhagem: Puro Sangue
Curandeira Residente Responsável: Hermione G. Weasley
Enfermidade Diagnosticada: Leucemia
Uma lágrima rola seca em minha face. Sinto o papel timbrado deslizar dos meus dedos trêmulos até o chão à medida que os direciono para os meus cabelos. Com força. Eu soluçava, tremia. Choro silencioso, angustiado. A imagem de Luna abraçando o pai no leito do hospital não me saia da memória.
N/A: Yo! Podem me chamar de louca, eu sei que sou! u.u A fic está completa, tem treze capítulos, fora este, e terá uma postagem diária. Espero reviews de vocês, mesmo que seja pra me lançarem maldições! hehe! Até logo!
