Rapte-me camaleoa
Adapte-me a uma cama boa
Capte-me uma mensagem à-toa
De um quasar pulsando lower
Interestelar canoa
Leitos perfeitos
Seus peitos direitos me olham assim
Fino menino me inclino pro lado do sim

— Eu gosto de vermelho — disse a loira de forma displicente e sem propósito, mexendo distraidamente em seus longos cabelos.

Neville rapidamente olhou para sua camisa listrada em vermelho e branco e sorriu pensando na forma leve e plumosa que Luna via à vida.

— Eu também gosto de vermelho. Na verdade, é minha cor favorita — acrescentou sorrindo, deixando suas fofas covinhas aparecendo de forma muito doce.

— Vermelho fica bem em você — falou novamente sem propósito, logo depois sorrindo e virando o rosto para o outro lado de forma pensativa.

— Obrigado — agradeceu sorrindo envergonhado e com as gordas bochechas rosadas.

— De nada — respondeu docemente e dando o seu melhor sorriso.

Rapte-me, adapte-me, capte-me
It's up to me
Coração
Ser querer, ser merecer, ser um camaleão
Rapte-me camaleoa
Adapte-me ao seu
Ne me quitte pas l

— E qual sua cor favorita? — indagou Neville, curioso.

Nunca havia conseguido imaginar a cor favorita da garota sentada ao seu lado. Luna era um mistério até para os amigos. Aquele tipo de mistério que quanto mais você conhece, mais você quer saber... Luna não escondia suas opiniões ou suas idéias, mas, ainda assim, era uma pessoa muito enigmática e imprevisível. Luna era diferente, completamente e irrevogavelmente... Não havia outro adjetivo para descrevê-la.

— Sabe, Nev, não tenho uma cor favorita. Minha cor depende muito do meu humor e de como me sinto. É como uma roda-gigante trouxa, entende? Cada cabine tem uma cor e as cores se repetem de forma compassada — explicou a garota, simpática e sonhadora, olhando nos olhos castanhos esverdeados de Neville.

— Entendo. — O moreno olhou as horas em seu relógio e logo depois disse apressado: — Hm... Preciso ir! Tchau, Luna — despediu-se o garoto.

— Ok, adeus, Nev! Até o jantar! — completou sonhadora.

A partir daquele dia, Neville não tinha mais uma cor favorita. Ele gostava de todas, porque Luna era toda feita de cores.


Reviews, por favor!