KISEKI NO NIGHT
Prelude
Inglaterra, ano de 1615, uma época marcada pelos conflitos e pestes que arrasavam toda a Europa, porem em uma floresta longe das cidades, viviam uma garota chamada Samantha e sua Mãe pacificamente. Era uma bela tarde de inferno, havia chovido a manhã toda e a floresta estava encharcada e fria.
Samantha Akai, ou como era chamada, Sam, era uma garota de 12 anos, um metro e cinquenta e um centímetros de altura, quarenta e dois quilos e cabelos castanhos que gostava de brincar em uma casinha de madeira por ela construída perto de um lago quando era pequena. Um dia sua mãe a chamou e disse:
-Sam minha filha vá buscar lenha para a fogueira por favor. -falou a mãe de Samantha com um sorriso no rosto.
Sem hesitar Samantha concordou e respondeu:
-Sim mamãe.
Após concordar Sam virou-se para trás e andou em direção à porta e a abriu, porém antes que pudesse por os pés para fora de casa sua mãe lhe deu um aviso:
-Mas minha filha tome cuidado, pois a floresta pode ser extremamente perigosa de noite e leve o Tiop para dar um passeio com você.
Tiop era o gato de estimação de Sam, sua mãe havia o dado para Sam quando ela completou sete anos. Sam apenas ignorou o comentário sobre a floresta ser perigosa de noite e concordou pois sua mãe estava gravemente doente e não podia pegar lenha no dia.
