Olhou mensagem de seu agente, esperava que algo do tipo fosse acontecer, mas desejava bem no fundo da sua mente que estivesse em alguma realidade alternativa e isso não se tornasse real. Releu a mensagem:
Dianna, a Fox entrou em contato para o especial de 10 anos de Glee, posso confimar sua presença?
Ela claramente poderia recusar, porém depois de todo o lance do episódio tributo em que ela foi deliberadamente vetada, ela ia sim e foda-se quem achasse que ela deveria ficar como a escrota que não se importa com as pessoas e com o papel que lhe permitiu ter tantas oportunidades boas na vida. Digitou rapidamente uma resposta e jogou o aparelho de volta na bolsa.
- Algum problema querida?
- Espero que não – suspirou - fui convidada para o especial do Glee e aceitei.
Observou a expressão do marido que não deu qualquer importância para o fato, mas o que ela esperava também? Winston só veio a conhece-la anos depois e não parecia ter interesse em alguma coisa que ela tenha feito antes deles terem se conhecido. Ele era assim afinal. Olhou pela janela do carro, Nova York a todo vapor, mas ela já não sentia carinho pela cidade que um dia chegou a cogitar como lar.
1 mês depois – Los Angeles
Respirou fundo saindo do carro, caminhou pelo hall do hotel que serviria como primeiro encontro do elenco para serem apresentados a como seria os três episódios do especial, foi guiada até o restaurante que fora reservado a equipe e pode observar que alguns de seus antigos colegas já estavam por ali e conversavam animadamente. Chord foi o primeiro a notar sua presença.
- Oh meu deus! Olha que a gata que chegou! – terminou de falar e engolfou a loira em um abraço apertado – quanto tempo hein dona Dianna.
- Quanto tempo mesmo gatão – riu com o rapaz.
Cumprimentou Jenna, Naya e Heather, as duas últimas falavam animadas sobre seus filhos. Sentou entre Chord e Heather ficando apenas escutando a conversa.
- O que essas duas Barbies e o Ken fazem aqui? – Uma voz mais fina chamou a atenção de todos. Era Chris com um sorriso contagiante.
Praticamente todos estavam por ali, incluindo Ryan, só estava faltando a morena que era quem mais Dianna queria evitar no universo. Quando Ryan iniciava a conversa com todos, a loira viu a mulher chegando apressada até onde eles estavam. Percebeu quando ela imediatamente se desfez da expressão de vê-la ali e colocou seu melhor sorriso. Ótima atriz, pensou revirando os olhos.
- Desculpem a demora – disse Lea indo se sentar ao lado de Ryan e Becca.
- Como todos estão aqui posso finalmente agradecer por aceitarem participar do nosso especial, do fundo do meu coração, senti falta da carinha de vocês – e prosseguiu depois de alguns aplausos – mas vamos ao que interessa, vocês não fazem ideia do que Brad e eu planejamos...
Depois de saber como seria feito tudo e de conversar mais um pouco com os ex-colegas de elenco procurou terminar sua bebida o mais rápido possível e se despediu de quase todos evitando o olhar que tinha perfeita noção de que a encarava. Segunda-feira seria um começo de semana desafiador, saiu dali xingando-se mentalmente pela estupidez de ter aceitado esse maldito convite.
