Oi, gente! Então, essa one shot se passa no meio de Homem de Ferro 3, e é uma breve conversa entre o Tony e o pequeno Harley. (Todo mundo lembra dele, né? '-' É o garotinho fofo que ajudou o Tony no filme, e não calava a boca. Sim, ele enchia o Tony de perguntas – e o fazia ter suas crises de ansiedades) Essa o/s é curtinha, mas muito divertida! Gostaria de agradecer a AlexaNDYE por autorizar a tradução da o/s! (thank you too much! :D)
Do You Have a Girlfriend? – One Shot
"Então, você tem uma namorada?" Harley perguntou enquanto mastigava seu sanduíche de atum.
Tony fez uma pausa durante um mastigo e olhou para ele. "Você lê jornal." Ele disse sem rodeios. "O que ele diz?"
"Que você tem uma namorada ...?" Ele disse questionável.
"É ..." Tony continuou mastigando, limpando o canto da boca. "Se você já sabia qual era a resposta, por que você me perguntou?"
Harley arregalou os olhos. Ele não se sentiu ofendido. Ele ficou mais surpreso o quão antisocial Tony era. "Sinto muito." Ele pediu desculpas fracamente. "Eu estava apenas tentando conversar com você, sabe, algo que as pessoas normais fazem."
Tony balançou a cabeça. "Não tente. Coma. Ainda preciso daquilo que você me prometeu, e eu não sou normal. Eu sou especial, sou diferente."
Harley revirou os olhos antes de continuar a comer o seu sanduíche de atum, mas depois de um minuto de silêncio, ele decidiu trazer o mesmo assunto à tona. "Ela é legal com você?"
Tony parou de comer para estreitar os olhos para ele. "Por que você quer saber sobre ela? Pera aí, você quer ser o namorado dela, é isso?"
"Virginia". Harley lembrou-se de ter lido seu nome nos jornais.
Tony pensou que ele tivesse entendido mal. "O quê?"
"O nome dela."
Tony não ouvia alguém dizer o nome dela de nascimento havia tempo. Ela sempre foi 'Pepper' para ele. Só de pensar sobre ela o fez sorrir.
"Por que você está sorrindo?" Harley notou imediatamente.
O pequeno sorriso de Tony se transformou em uma expressão fixa. "É um país livre. Vou sorrir se eu quiser, e sim, o nome dela é Virginia, mas ela gosta de ser chamada de Pepper."
"Pepper". Harley lembrou-se de ter visto algo assim no jornal. "Como o tempero*?"
"Sim, como o tempero." Tony olhou para ele e notou que menos da metade do seu sanduíche foi comido. Parecia que ele estava comendo devagar de propósito. "Apresse-se e coma. Temos trabalho a fazer."
"Então, ela não é legal com você?" Harley perguntou curiosamente, ainda tentando conversar.
"Não." Tony disse com severidade. "Eu nunca disse que ela não é legal comigo."
"Você é legal com ela?"
Tony estava ficando agitado. "Às vezes". Ele disse sem rodeios.
"Ela sabe que você está vivo?" Harley deu outra mordida em seu sanduíche.
Tony percebeu neste momento que, ele não ia ser capaz de ignorar o assunto sobre sua namorada. "Eu lhe deixei uma mensagem. Tenho certeza que ela sabe."
"Você sente a falta dela?" Harley perguntou inocentemente.
Tony olhou para ele por um segundo antes de olhar para o teto. Ele sabia que ele e Pepper estavam sob as mesmas estrelas, mas ele queria que ela estivesse lá - ao lado dele. "A cada minuto." Ele desejou que os últimos meses não tivessem sido gastos em sua oficina, efetivamente ignorando-a. Ela não merecia isso dele.
"Você se pergunta, às vezes, se você a merece ou não?" Sua pergunta fez o estômago de Tony revirar.
"O que você quer dizer com isso?" Ele olhou para o garoto.
"Bem ..." Harley deu outra mordida e mastigou. "... Quando o meu pai nos deixou, eu sempre pensei que talvez nós não o merecêssemos."
Tony sabia que ele não merecia Pepper. Ele sabia desse fato desde o momento em que ela começou a trabalhar para ele como sua assistente pessoal. "Isso pode parecer às vezes, mas às vezes é o contrário." Seu tom era calmo e simpático. "Talvez ele não merecesse vocês."
"Talvez ..." A tristeza encheu a voz de Harley.
"Eu não mereço a Pepper." Tony disse abruptamente, fazendo Harley olhar para ele. "Eu sei disso. Ela sabe disso. Mas ela ainda insiste em ficar ao meu lado."
"Ela parece ser legal."
"É ... Ela é muito legal." Tony disse com um pequeno sorriso. Ele não sabia que ele estava sorrindo até ele perceber que Harley também sorria. "Ela é muito mais do que um homem poderia pedir."
"O restaurante do outro lado da rua tem a melhor batida de morango. Você deveria levá-la em algum momento." Harley comeu o último pedaço de seu sanduíche.
"Ela é alérgica a morangos." Tony disse convicto.
"Oh". Harley parecia mais triste do que surpreso.
"Sim, eu descobri isso da maneira mais difícil." Tony olhou para ele e notou a ausência de seu sanduíche. Ele se levantou de seu lugar e retirou umas notas de dinheiro. "Vamos lá, você me prometeu umas coisas."
Harley ignorado sua última frase se levantou para sair do barracão. "Você acha que eu poderia conhecê-la algum dia?"
Tony estreitou os olhos para ele. "Por que você quer conhecê-la? Você está pensando em roubar ela de mim, é?"
"Não, eu só-" Harley tentou se defender, embora soubesse que ele estava brincando.
"Bem, você não pode. Ela é minha. E não pense que o seu olhar de cachorro abandonado vai conquistá-la. Confie em mim, eu tentei".
"Bem-" Harley interveio novamente.
"Sem mais perguntas sobre ela." Tony disse severamente. "Quanto mais tempo eu fico sem minhas coisas, mais irritado eu fico." Ele empurrou Harley para fora.
Harley revirou os olhos e murmurou: "Como ela consegue te suportar ..."
Tony olhou para ele. "Como?"
"Nada". Ele disse rapidamente, saindo do lugar - tirando uma mola enferrujada do bolso.
Tempero*: Harley usou essa definição já que Pepper significa 'pimenta', e se usa pimenta como um tempero em certos pratos.
