Disclaimer: Os personagens ultilizados nessa fanfic não me pertecem. Eles são de autoria de Kishimoto Masashi.

Avisos: Contém spoilers do mangá. Leia por conta e risco.

Essa foi a fanfic mais difícil de escrever da minha vida. Eu a comecei no dia 5 de julho de 2008 e só fui terminar agora 27 de setembro de 2008. Três meses para escrever uma página. xD


Perdoe-me.

Você sabe o que é a dor? Você sabe o que é tristeza? Você saberia me dizer... o que é ser forte?

Sabe eu acredito que se a tristeza tivesse um lar ele seria os meus olhos. É meio estranho dizer isso não é? ... O dia em que nós iremos nos encontrar esta se aproximando e por mais estranho que pareça eu estou ansioso, mas ao mesmo tempo em que a ansiedade bate em meu peito as lembranças de um passado indesejado também voltam a me torturar.

Do fundo da minha alma, eu nunca desejei aquilo, eu nunca desejei ter que fazer aquilo e acima de tudo eu nunca desejei fazer você sofrer. Mas era minha missão, afinal um shinobi sempre foi apenas uma ferramenta, ser shinobi era isso. Ser um shinobi era colocar sua vila em primeiro lugar e seus sentimentos depois... Eu me lembro que eu tentei fazer o meu caminho valer à pena. Tentei apagar aquelas lembranças... Se eu te dissesse que muitas vezes eu quis acabar com tudo e que eu estava cansado disso, você acreditaria? Você também acreditaria se eu dissesse que eu nunca desisti, por causa de você?

As pessoas me julgam como o criminoso de Rank-S... Uchiha Itachi, o homem que matou o seu próprio clã, mas... O que eles sabiam de mim? O que eles sabiam de nós? NADA. Eles não sabiam exatamente nada sobre a gente. Jogaram em cima de mim o pior dilema que poderia existir... Minha Vila ou meu clã. A razão ou emoção. Eu deveria proteger a vida de milhares ou proteger a honra de poucos? O que eu deveria fazer?

Você sabe o que é a dor? Você sabe o que é tristeza? Você saberia me dizer... o que é ser forte?

Naquela noite eu matei o meu clã e me matei junto dele. Eu matei a minha vida, meus sentimentos, meus sonhos e matei a segunda pessoa que eu mais amava depois de você meu irmão. Como você, eu ainda me lembro do olhar de pavor que ela me lançava e os gritos dela me perguntando o porquê daquilo... Ela não sabia dos planos de nosso clã, ela como alguns poucos deveriam ser poupados, mas a ordem era para que todos fossem abatidos. Ainda me lembro da dor de ter que fazer isso com ela... Eu tinha... Eu tinha tantos planos, tantos sonhos para realizar ao lado dela, mas como o nosso clã eu tive que matá-los. Mais com você foi diferente. Como eu disse você era quem eu mais amava e você eu não consegui matar.

Ao sair da vila eu simplesmente não tinha mais forças para correr, eu não queria correr. Eu só queria sentar e chorar. A dor que eu sentia me consumia e naquele momento eu apenas desejava morrer. Lembro-me de gritar para que Kami-sama me tirasse àquela dor, mas acho que ele nunca me ouviu. Eu desejei tanto que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo e que logo eu iria acordar, mas infelizmente não foi assim.

O dia amanheceu tão negro quando fora aquela noite. A chuva caia e aos poucos ia encharcando a minha roupa, mas eu não me importava... Eu passei dias e dias, mergulhado naquela dor... Eu passei noites e noites sem dormir, apenas ouvindo os gritos daqueles que eu amava, ou melhor, amava não, amo e sempre amarei.

Você é a minha luz!!

Depois de tanto tempo a única coisa que me mantém vivo é você, Sasuke. Mais agora... A partir desse meu ultimo suspiro, a partir desse ultimo batimento do meu coração, eu confio a ti Sasuke, todos os meus sonhos, todos os meus desejos. Eu confio a ti Sasuke, meu sonho de paz, os meus sonhos perdidos. Sasuke, por favor, não esqueça; Eu nunca desejei que você sofresse!


One-shot dedicada a Uchiha Itachi, o garoto com sonhos de paz. O garoto gentil demais para ser um shinobi.