É realmente uma short-fic, não tem mais que quatro capitulos, e olhe lá...
Utopia
Capitulo I – Te amo.
O aeroporto de Seattle estava lotado. Pessoas corriam de um lado pra outro fazendo as mais diversas coisas que um ser humano poderia pensar em fazer. Alguns falavam ao telefone, outros corriam com medo de perder seu vôo, outros procuravam por algo ou algum lugar, e outros tentavam controlar as crianças que corriam de um lugar para o outro. Tudo corria da maneira mais natural e normal do mundo, os seguranças continuavam analisando seus suspeitos com os olhares mais intimidadores que conseguiam fazer, aeromoças desfilavam com suas malas das mais diversas companhias áreas, pilotos passavam com um ar cansado, recepcionistas davam sorrisos quando pensavam em matar aqueles que faziam reclamações por coisas mínimas e banais, e pessoas se despediam uma das outras como se fossem a última vez que se viam.
Edward e Bella pouco se importavam com aquilo que acontecia ao seu redor. O casal estava perdido em sua utopia. Olhavam nos olhos um do outro e não diziam nada. Apenas se despediam sem palavras.
Era um casal jovem e muito bonito. A paixão e o amor que sentiam irradiava até contagiar aqueles que se aproximavam. Mas tinha algo de errado, eles eram realmente jovens, não poderiam ter mais que vinte anos, e ambos carregavam uma aliança de noivado na mão direita.
A mão dela recebia a graça de ter um anel em ouro branco, com uma pedra de diamante brilhando entre pequenas pedras de esmeraldas. A mão dele tinha uma aliança quase igual a dela, mas sem as pedras e um pouco mais grossa.
- Promete que vai me ligar assim que chegar a NY? – Edward perguntou.
- Não, não vou ligar não – Bella respondeu cinicamente. Ela já estava cansada de repetir as mesmas promessas. A morena ficou na ponta dos pés e deu um beijo Np noivo quando viu que ele parecia ter acreditado no que ela acabara de dizer – Quando eu chegar a Nova York vou estar com o celular na minha mão direita, vou apenas retornar as ligações perdidas, e então estaremos conversando e eu vou relatar como dei cada passo, e como é sentir o ar da big Apple. Satisfeito?
- Ok – Edward revirou os olhos e apertou Bella contra seu corpo – Desculpa se estou sendo chato. É só que é difícil pra mim ficar longe de você. Não me acostumo com a idéia de que você vai sozinha para uma cidade que não conhece ninguém, e que nem mesmo sabe como sair do aeroporto. Queria poder ir com você.
- Eu também queria que você fosse, mas eu tenho que ir agora. Você sabe que não posso adiar mais isso – Bella respondeu dando mais um beijo no noivo depois de falar.
Bella realmente tinha que ir, sua viagem para Nova York havia sendo adiada desde que tinha completado dezoito anos, quando sua mãe morreu deixando uma casa para ela naquela cidade. Bella não gostava da idéia de ir a Nova York, então deixara que uma velha amiga de Renné cuidasse da casa, mas a senhora havia morrido e Bella estava sem escolhas, tinha que ir até lá para se decidir se realmente vendia a propriedade, ou se fazia outra coisa.
Edward não gostava daquilo, queria mais que tudo poder acompanhar Bella naquela viagem, tanto pra garantir a segurança dela, quanto para poder estar ao lado dela quando tivesse que enfrentar algo difícil, Bella teria que ir no lugar da morte da mãe, e isso não era fácil.
O casal se conhecia há pouco mais que dois anos. Edward tinha chegado à cidade de Forks com o intuito de completar seu ano colegial e assim poder ingressar na faculdade que quisesse. O ruivo havia perdido sua família em um trágico acidente de carro, e recebera a emancipação um pouco antes de chegar a maior idade, com o intuito de não ter que responder a grande responsabilidade e ter um pouco de calma e tempo para si mesmo, Edward resolveu ir para a cidade onde seu pai passou a infância, foi naquele lugar onde o sol quase nunca brilhava que ele encontrou a única pessoa que seria capaz de fazê-lo ser feliz de verdade.
Desde o dia que ele chegou a cidade que as coisas mudaram na vida de Bella. A principio a morena acreditou que Edward a odiava, mas em seguida descobriu que ele estava gostando dela, e por isso tentava se afastar. Não foi isso o que aconteceu, a amizade foi inevitável, e quando as cartas de admissões nas mais diversas faculdades do país começaram a chegar, foi quando um se viu obrigado a admitir que não queriam apenas amizade.
Edward e Bella decidiram ficar na faculdade de Seattle, pois era perto da casa do pai dela, e era um lugar onde ambos poderiam encontrar um emprego rápido. Edward fazia faculdade de música, e Bella estudava literatura. Tinham ficado noivos há pouco mais de um mês, quando uma falsa gravidez os alarmou e Edward decidiu que era um bom momento para avançar um passo na relação que estava muito bem.
De repente o som da voz mecânica que anunciava os vôo ecôo com mais força pelo aeroporto, o vôo de Bella estava sendo anunciada e ela estava sendo mandada para o portão de embarque.
Edward tirou um mp4 do bolso e entregou para Bella. Ela ficou assustada e perguntou o que era aquilo.
- Passei as suas músicas pra cá ontem de noite. Pra você escutar durante a viagem...
A fala dele foi cortada antes que terminasse de pensar em como concluir o que queria dizer. Edward teve seus lábios grudados aos de Bella de uma maneira tão intensa que ele não conseguia lembrar se ele e ela já haviam trocado um beijo daqueles. Era como se ela estivesse tentando caprichar mais que o normal, e sem necessidade alguma.
- Pra você nunca esquecer de mim – Bella suspirou separando seus lábios.
- Não vejo como isso seria possível – Edward respondeu.
- Eu te amo – Bella afirmou com todo o brilho que seus olhos poderiam oferecer ao noivo.
- Você não tem idéia de como essa recíproca é mais que verdadeira, meu amor.
Bella sorriu e então deu mais um selinho no noivo, depois ela se separou e seguiu de mãos dadas com ele até o portão de embarque. Quando chegaram onde deveriam se separar, se seguiu mais uma dose de despedidas ultra-românticas, e por fim Edward teve que assistir Bella desaparecer aos poucos enquanto puxava sua mala de rodinhas.
Mal sabia ele que aquela era a ultima vez que a via, pelo menos pelos próximos anos...
Fim do Capitulo.
O que acharam? Doida de curiosa aqui...
Ahh por favor, deixem um comentario, preciso saber se posto o resto ou não.
