A nova garota

Resumo: O tímido adolescente Edward Cullen se apaixona pela nova garota do colégio, Bella Swan. O problema, além da falta de coragem dele em falar com a garota de seus sonhos, é que ela fez amizade com a 'turma' que despreza Edward.

OBS: Os personagens pertencem a Stephenie Meyer.

Capítulo 1

Agosto de 2014

EPOV

Eu escuto e reconheço o som da risada dela, mesmo antes de me virar para vê-la. É o suficiente pra fazer meu coração disparar.

Eu sigo de cabeça baixa até minha mesa no refeitório. Meu amigo Ben e Angela, sua namorada, já estão sentados lá. Eu os cumprimento com um aceno, coloco a bandeja na mesa e me sento. Como todos os dias, do meu lugar eu tenho uma visão privilegiada de onde ela está sentada junto com seus amigos. Incluindo aquele babaca do Mike.

Mike não esconde de ninguém o quanto ele a quer, mas eu acho que nada aconteceu entre eles. Eu não posso nem pensar que sim...

Não!

Eles são só amigos!

Ele deveria voltar sua atenção para Jéssica, que vive ansiando por ele.

Será que esse idiota não percebe que Bella não quer nada com ele?

Bella.

Minha Bella.

É assim que eu a chama nos meus sonhos, minhas fantasias.

Desde o primeiro dia que eu a vi no colégio, parece que algo mudou dentro de mim. Ela é a pessoa que domina meus pensamentos desde o segundo em que eu acordo até o último antes de dormir. Mas não é suficiente. Ela invade os meus sonhos também.

Ela é a criatura mais linda que eu já vi. E não estou falando apenas de beleza exterior. Ela é uma pessoa bondosa, corajosa e que não desmerece ninguém. Como os amigos dela fazem, eu penso.

Ela se mudou para Forks há pouco mais de quatro meses, no final do nosso penúltimo ano do ensino médio. O pai dela, Charlie, é o chefe de polícia da cidade e ele sofreu um ataque cardíaco recentemente. Bella veio para cuidar dele. Ela morava com a mãe em Jacksonville, na Flórida.

Desde que chegou, Bella se tornou amiga do grupo mais popular de Forks High School, os atletas Alec, Mike e Tyler, e as meninas Jéssica, Lauren e Jane. Mas ela não é como eles, que esnobam os demais alunos, especialmente os geeks, como eu.

É assim que eles me chamam, só porque eu prefiro ler, ouvir música e jogar alguns games ao invés de viver 24 horas em função de algum esporte. Além disso, minha aparência contribui pra isso. Meu corpo é magro, não tão musculoso quanto o dos atletas, eu uso óculos e adoro minhas camisas de bandas e personagens de desenhos e filmes.

Mas Bella sempre foi muito educada e gentil comigo em nossas poucas interações. Como ela chegou em Forks no final do ano letivo, eu tive pouco contato com ela. Bem...ela teve pouco contato comigo, mas eu tenho que admitir que a persigo pelos corredores do colégio, tentando pegar um vislumbre dela em toda oportunidade que posso.

O nosso último ano letivo começou há uma semana. E para minha grande surpresa, receio e alegria – sim, tudo misturado -, Bella se sentou ao meu lado em nossa primeira aula da Biologia, na qual o professor Banner nos informou que a pessoa que estava ao nosso lado naquele momento seria o parceiro de laboratório para o resto do ano.

Eu me lembro da minha reação vergonhosa naquele dia. Eu mal consigo falar mais de uma palavra com ela sem gaguejar ou ficar babando.

-E-E-

Uma semana atrás...

Assim que o professor Banner pronuncia tais palavras, minha cabeça se vira violentamente para o lado e eu imagino que meus olhos estejam arregalados.

Ela está me olhando, também, com um pequeno sorriso nos lábios. Os lábios que atormentam meus sonhos, dia e noite. Eu quero aqueles lábios em...

Pare, Edward! Eu me recrimino.

Sacudo a cabeça, para não me perder em minhas fantasias.

Escuto Bella rindo baixinho e olho pra ela de novo. Eu amo o som da sua risada.

Ela não está rindo de mim por maldade, mas é como se ela...eu não sei.

"Eu...eu...Olha, Bella. Se você quiser mudar de lugar...e outro parceiro...tudo bem", eu falo cabisbaixo.

O sorriso que estava em seu rosto vai embora.

"Eu não preciso mudar, Edward. Tenho certeza que formaremos uma ótima dupla", ela fala com o sorriso voltando ao seu rosto.

Eu apenas aceno em concordância, mas não consigo dizer mais nada.

Nós dois olhamos pra frente e prestamos atenção no professor, que está falando lá na frente.

-E-E-

Sim, não um grande momento, certo?

Eu já sou tímido e quieto normalmente, mas quando Bella está perto, eu mal consigo dizer mais três palavras seguidas.

Eu deveria ter aproveitado o momento para conversar mais com ela.

Pelo menos nesse ano nós teremos mais aulas juntos. Somos parceiros em Biologia nas segundas, quartas e sextas-feiras. Como somos parceiros de laboratório, temos que sentar juntos. E nas terças e sextas-feiras nós temos Literatura, sem parceria nesta classe.

Mas pelo menos eu posso vê-la.

"Edward?", eu escuto alguém chamando meu nome. Ben.

"Oi, Ben".

"Cara, eu estou chamando seu nome há horas", ele fala rindo.

"Desculpe", eu dou de ombros.

"Você quer passar lá em casa depois do colégio? Quero te mostrar aquele game que te falei".

"Vamos ver. Hoje ou amanhã. Eu te aviso", eu falo e ele acena.

Meus olhos se voltam para a mesa de Bella. Ela está escutando o que as outras garotas conversam, mas não parece muito atenta. Seus dedos estão enrolando aqueles cachos lindos e ela tem um olhar distraído no rosto.

Aqueles cachos.

O que eu não daria pra poder enfiar minhas mãos neles e senti-los? Parecem tão macios...

De repente, Bella vira seu rosto e olha diretamente pra mim.

Merda, ela me pegou olhando.

De novo.

Ela vai pensar que eu sou um perseguidor louco.

Mas ela sorri timidamente e eu faço o mesmo, sem nem perceber. Nossa conexão é interrompida por Mike, que coloca sua cabeça na frente do rosto dela e a faz desviar os olhos de mim.

O resto do intervalo se passa sem mais nenhum grande momento e eu me forço a comer meu almoço. Meu estômago se revira de ansiedade, pois a próxima aula é Biologia e Bella vai se sentar ao meu lado.

Faltando uns 10 minutos para a classe, eu saio do refeitório, faço minha higiene bucal e caminho para a sala de aula. Coloco meus fones de ouvido e escuto Linkin Park enquanto a aula não começa.

Poucos minutos depois, mais alunos começam a chegar. Eu vejo Bella entrar pela porta e caminhar até nossa mesa. Eu retiro meus fones quando ela se senta ao meu lado.

"Oi, Edward", ela me cumprimenta com um lindo sorriso.

"Oi. Bella"

Silêncio.

Fale mais alguma coisa, idiota. Eu me recrimino.

Por mais tímido que eu seja, não sou tão idiota assim, pra ficar sem palavras na frente de uma garota. Pelo menos eu nunca fui assim com Bree.

Bree foi a única namorada que tive.

"Como foi seu fim de semana?", Bella pergunta.

"Hum, foi bom. Normal. Nada muito empolgante", eu confesso. Ela acena. "E você? Como foi o seu?", eu pergunto timidamente.

"Bem, o sábado foi divertido. Eu fui a Port Angeles com as meninas. Fomos ao cinema. No domingo e fiquei em casa. Sem fazer muita coisa porque Charlie foi pescar com seus amigos e eu fiquei sozinha", ela dá de ombros.

"Oh". Eu tento me concentrar em falar mais, mas Bella está tão perto e eu consigo sentir seu perfume. O cheiro me lembra...morangos e baunilha. Delicioso. Eu olho para seu pescoço e tenho um intenso desejo de enfiar meu rosto bem ali e...

Pare! Idiota! Eu já começo a sentir meu pau se contrair e a última coisa que quero é que Bella pense que eu sou um tarado.

"Han...E Charlie, quer dizer, o chefe Swan, está bem?", eu pergunto a primeira coisa que me vem à cabeça.

"Sim, ele está bem. Já se recuperou totalmente", eu responde alegremente.

Nós não temos chance de conversar mais, pois o Sr. Banner entra na sala e nos manda abrir nossos livros. Eu passo a próxima hora me revezando entre prestar atenção na aula e olhar de soslaio para Bella. Ela está concentrada nas explicações do professor, fazendo anotações em seu caderno. Quando o sinal toca, o professor nos entrega uma folha e diz que é a primeira tarefa avaliativa. Cada dupla terá duas semanas para concluir e apresentar em sala.

Bella pega a nossa folha e coloca no meio da mesa.

"Então, quando você quer começar?", ela pergunta e crava os dentes no seu lábio inferior.

Porra, ela faz isso de vez em quando e me deixa completamente louco de tesão!

Responda, Edward!

"Ainda essa semana, se você quiser", eu sugiro. Ela parece estar pensando ou indecisa. "Ou não. Pode...hum, pode ser quando você quiser", eu acrescento nervosamente.

"Não. Tudo bem. Estou pensando se a gente trabalha lá em minha casa ou na sua. Charlie já voltou a trabalhar e estou tentando lembrar os horários de seus turnos na delegacia".

"Oh. Se você não se importar pode ser em minha casa. Meus pais trabalham o dia todo e nós teremos a casa só pra gente", eu digo e vejo os olhos lindos de Bella se alargarem. "Não! Eu...Eu quero dizer que nós...que eles não vão atrapalhar nosso estudo".

"Claro, Edward. Pode ser na sua casa", ela concorda e me oferece um pequeno sorriso.

"Que tal na sexta-feira depois da escola? Nós temos o último período juntos e podemos ir direto pra minha casa. Se você puder, é claro. Eu não sei se você tem já tem algum compromisso com seus amigos ou...", e me calo antes que eu fale mais besteira.

"Eu não tenho nada combinado com ninguém", ela responde. "Começamos na sexta-feira, então".

Eu aceno, sorrindo. Ela começa a guardar seu material e eu já começo a sentir falta dela.

"Tchau. Até amanhã, Edward".

"Até mais, Bella", eu a vejo caminhar pra fora da sala e me apresso para não em atrasar para a próxima classe.

No corredor, eu ainda estou fechando minha mochila quando eu bato de frente em algo...ou melhor, alguém. O alguém me empurra pra trás, me fazendo bater na parede.

"Olha por onde anda, nerd!"

Eu olho pra cima e vejo um Tyler irritado. Mike está logo atrás dele, rindo.

"Não é como se eu trombei em você de propósito, Tyler", eu retruco.

Tyler sai andando, mas ainda resmungando e xingando.

Babacas!

Tyler é pior deles. Ele se acha o melhor do colégio e Mike o segue como um cachorrinho. Eu fico tentando descobri o motivo de Bella andar com eles. Na verdade, na frente dela, eles agem de modo diferente. Eu nunca os vi pegando no pé de ninguém na frente dela.

As provocações deles comigo nunca passa disso, um empurrão pra cá e um apelido de nerd ou Eddie pra lá. Mas eu não vejo a hora de sair deste colégio - cheio de gente que não tem nada que presta na cabeça - e entrar pra universidade. Eu imagino que lá terá menos gente preocupada com o que você se veste ou coisa parecida.

O restante das minhas aulas são monótonas porque Bella não está em nenhuma delas. A única coisa que se destaca no dia é uma garota da minha aula de História, Heidi, que está conseguindo me irritar por não calar a boca um minuto sequer. Eu não consigo prestar atenção no professor porque ela me faz uma pergunta atrás da outra. Sem falar nos comentários fúteis.

'Como foi de férias, Edward?'

'Você viajou com seus pais?'

'Como foi seu aniversário?'

'Seu carro novo foi um presente?'

'Você teve uma festa de aniversário?'

'Eu adoraria dirigir um Volvo! Seus pais devem ter muito dinheiro pra te darem um carrão desses'

E mais umas mil perguntas e comentários desse tipo. Numa boa, eu sou um cara educado, mas está difícil fazer Heidi se calar. Eu já deixei dicas que não quero conversa, mas ela parece não entender. De uns tempos pra cá ela não me deixa em paz.

Ben acha que Heidi gosta de mim. Eu não sei e não me importo. Ela é até muito bonita. Uma morena, com cabelos castanhos, mas ela não é minha Bella. Embora ambas sejam morenas, tudo em Bella se destaca. Seus olhos têm um brilho que me tiram o fôlego, seu rosto em formato de coração, suas lábios carnudos, seus cabelos castanhos com um misto de vermelho...Ela é perfeita! E eu não vou nem comparar as personalidades delas, pois seria muita humilhação pra Heidi.

O sinal indicando o fim da aula me desperta e eu arrumo meu material para ir embora pra casa. Heidi me segue até o estacionamento, para minha exasperação.

"Eu tenho que ir, Heidi. Até mais", eu tento me livrar dela quando chego ao meu carro.

"Oh! tudo bem. A gente continua nossa conversa amanhã. Tchau Edward", ela diz e finalmente se afasta.

Quando eu destravo o alarme e abro a porta, eu vejo Bella de pé em frente a sua caminhonete, olhando em minha direção. Ela acena quando me vê e eu retribuo.

-E-E-

Quando chego em casa no final da tarde, eu faço os deveres para o dia seguinte e passo o tempo jogando no computador e escutando música. Minha mãe, que é sócia em uma empresa de decoração, chega em casa no início da noite e prepara nosso jantar. Meu pai, médico cardiologista do único hospital de Forks, chega mais tarde.

Nós jantamos tranquilamente até o momento em que meus pais perguntam sobre meu dia, como sempre fazem. Eu respondo o suficiente para eles me deixarem em paz. Eu não tenho o que reclamar deles, pois são os melhores pais do mundo, mas às vezes os dois - minha mãe, principalmente – são um tanto quanto intrometidos. E quando o assunto é sobre garotas, ela não larga do meu pé.

Eu caí na besteira de comentar sobre Bella algumas vezes desde que ela se mudou pra Forks, e minha mãe já percebeu minha paixão. Agora não se passa um dia sequer em que ela não pergunte sobre a garota dos meus sonhos.

"Na verdade, Bella virá aqui na sexta-feira", eu deixo escapar.

"Que maravilha, Edward! Eu vou preparar um jantar especial e nós podemos-", minha mãe começa a delirar e eu a interrompo.

"Mãe! Pare, por favor. Bella é minha parceira em Biologia e nós temos uma atividade pra fazer. É só isso. Ela não vai jantar conosco". Infelizmente.

"Oh, tudo bem, filho. Mas a convide pra jantar, de todo jeito. É o mínimo que você fazer porque eu criei meus filhos para serem educados", mãe responde.

"Claro, mãe".

Eu olho para meu pai e ele tem um sorriso divertido no rosto. Ele pelo menos mantém seus passamentos pra si mesmo.

"E como está Charlie, querido?", minha mãe pergunta pra meu pai, já que ele é o médico do pai de Bella.

"Ele está se recuperando bem. Acredito que ele deve voltar a trabalhar logo. Eu já o liberei", meu pai fala.

"Hum, ele voltou a trabalhar essa semana", eu revelo.

Meus pais em olham surpresos.

"Bella comentou comigo quando conversamos sobre nos encontrar para o trabalho de Biologia", eu explico.

"Bem, eu fico feliz que Charlie esteja bem agora. Bella também deve estar aliviada, não é, meu filho?"

"Provavelmente sim, mãe". Eu falo e tento mudar de assunto. "Alice ligou pra vocês?"

"Sim. Ela disse que deve vir com Jasper no próximo fim de semana ou no outro. Ela vai confirmar", minha mãe diz.

Eu aceno. Meus pais começam a conversar sobre meus irmãos e me deixam em paz. Alice e Emmett são meus irmãos mais velhos. Eles já estão na universidade. Emmett tem 22 anos e estuda na Califórnia. Já Alice é três anos mais velha do que eu, ela tem 20 anos e estuda no Colorado.

Emmett veio pra casa com sua namorada, Rosalie, nas férias do meio do ano, mas Alice estava visitando os parentes de Jasper, seu namorado, no Texas. Ela prometeu nos visitar neste mês.

Após do jantar, eu converso mais um pouco com meu pai, no escritório dele e depois eu subo para meu quarto. Eu escuto música até o sono chegar e sei que, assim como quase todas as noites desde que Bella chegou, eu vou sonhar com ela.

-E-E-E-

Olá novamente!

Estou postando uma nova história, na qual Edward e Bella são adolescentes.

O que acharam do primeiro capítulo?

Eu, particularmente, adoro fanfics nas quais Edward é tímido.

Em alguns momentos dá vontade de dar um chacoalhão nele, mas ele é um doce.

Eu espero que vocês gostem!

Cometem, por favor ;)

Esta história será atualizada uma ou duas vezes por semana. Não será tão longa quanto minha primeira história (Tio Edward). Estimo entre 10 e 15 capítulos.

Sobre o ano letivo nos Estados Unidos: o ano letivo dos norte-americanos começa em agosto ou setembro e termina em maio ou junho. As férias deles são em julho, possibilitando que eles aproveitem o verão. Há alguns dias de descanso entre o Natal e o Ano Novo.