Amor e obsessão
Não, eu não me chamo J. K. Rowling ( mas raptei alguns dos seus personagens masculinos para meu divertimento).=)
Esta não é a minha 1ª fic , embora eu só tenha escrito outra que não passou do 2º capitulo , por isso eu agradecia se me pudessem deixar a vossa opinião. Tentarei deixar a minha história o mais parecido possível com o original. A historia inicia-se no principio do 5º livro embora isso não queira dizer ..que não possa mudar algo nos livros anteriores sempre que isso me possa ajudar na narrativa.
P.S. Apesar do enredo iniciar-se a partir do 5º livro a data não será a mesma , a historia inicia-se no fim de Agosto de 2009.
1º Cp . O ataque.
Que dia infernal pensou Serena. Serena era uma garota de 15 anos de estatura média, cabelos louros ondulados de tal modo compridos que lhe davam pelos joelhos.
Está demasiado calor pensounovamente ao abrir os seus olhos , de um verde tão profundo que qualquer um que os olhasse atentamente poderia perder-se neles , para a tarde quente de verão.
Quando se tinha esgueirado do orfanato tinha-o feito para fugir ao calor opressivo que se fazia sentir dentro do edifício , mas parecia que nas ruas de Londres se sentia o mesmo .
Sinto algo estranho , algo diferente , alguma coisa vai acontecer. Serena seguia por uma das muitas ruelas de Londres tentando passar despercebida , ela detestava ser o centro das atenções desde que se podia lembrar.
Anormal ,que pensas que estas a fazer? Não toques nos nossos brinquedos, ainda os infectas com as tuas mãos nojentas . O quê ? Brincar? Achas que nos vamos brincar com una anormal como tu?
Realmente as suas primeiras lembranças quando estava acompanhada não eram das melhores , alias nenhuma das lembranças em que não estava sozinha eram melhores .
Ela , com namorado ? Por favor!? Com a cara dela ?
Arabella , então , ela não tem culpa de ter uma cara de meter medo.
Sim os seus colegas no orfanato fazem questão de lhe fazerem a vida num inferno . Porquê ? Bem , porquê ela era a única anormal em todo o orfanato , pelo menos fora a resposta que tivera ao fazer-lhes a mesma pergunta .
Por muito que fizesse para ignorá-los ás vezes tornava-se bastante difícil . Sabendo isto torna-se mais fácil compreender a sua necessidade de se isolar . Qualquer um que sofresse os mesmos maus tratos procuraria achar-se sozinho tanto quanto possível . Sim , maus tratos , não apenas dos outros órfãos mas também dos responsáveis pelo orfanato embora não a agredissem fisicamente as agressões verbais que lhe eram forçadas por todos que interagiam consigo eram suficientes para a tornarem na pessoa completamente introvertida que era .
É verdade que dissera a si mesma que tinha fugido novamente do orfanato por causa do calor sufocante que lá se fazia sentir mas no fundo sabia que o fizera para escapar a opressão não do calor mas sim a das pessoas que lá se encontravam .
……………………………………........................................................................................
Dudley dirigia-se para casa naquele fim de tarde como seu bando .
Ainda era cedo se conseguisse apanhar algum garoto desprevenido ainda se poderia divertir mais um pouco , afinal apenas tinham apanhado três garotos hoje depressa perderam todo o interesse … se não queria perder o seu titulo tinha de treinar mais .
Ao chegar ao parque da sua rua , Dudley deparasse com algo inesperado mas não indesejado .
Estaria a ver bem ? Uma garota atravessava o parque nesse momento . E que garota . No sol de fim do dia as ondas dos seus cabelos ganhavam tons acobreados que os faziam parecer em chamas , a sua pele tinha uma tonalidade dourada , a sua face de nariz pequeno levemente arrebitado , boca de lábios cheios e belos olhos que pareciam distantes . Tudo isto num corpo que se adivinhava bem torneado e flexível faziam dela uma visão mais que apetecível .
Talvez não seja de um garoto que eu precise para me divertir um pouco afinal . Pensou Dudley dirigindo-se para a garota com o bando de brutamontes que o seguia no seu encalço .
Olá , nunca te tinha visto por aqui antes .
Ha …há Serena foi apanhada despercebida de tão embrenhada nos seus pensamentos não se apercebera da aproximação de um grupo de garotos .
Está um pouco tarde para andares assim sozinha .
Não eu…
Deves estar perdida eu acompanho-te a casa é perigoso andar sozinha á noite
Não ia deixar aquela belezinha escapar tão facilmente . É verdade que já tinha uma namorada mas como se costuma dizer , para melhor muda-se sempre e aquela garota era de longe mais bela que qualquer das namoradas que tivera .
……………………………………..............................................................................
Harry seguia em direcção ao parque de Little Whinging precisava de estar sozinho toda esta espera estava a deixá-lo demasiado agitadiço , a volta de Voldemort o silencio dos seus amigos , mas por incrível que pareça isso não era o que o atormentara durante a noite . O que realmente o atormentava era a morte de Cedric ,apesar de todos lhe afirmarem que ele fizera tudo o que estava ao seu alcance , ele sabia que a sua morte era da sua responsabilidade
Ao atravessar a rua para o parque Harry apercebeu-se do bando do seu primo .
ComcertezaDudleydeve andar a treinar os seus golpes de boxe em algum coitado , não é sem razão que os garotos das redondezas ficam aterrorizados sempre que se apercebem da sua presença .
A sério não é necessário .
Istonão é a voz de nenhum garoto . Pensou Harry dirigindo-se rapidamente para onde o grupo se encontrava .
Agora também atacas garotas Dudley ,eu sabia que só atacas os mais fracos mas nunca pensei que chegasses ao ponto de atacares garotas . Dudley temia-o nunca o quereria confrontar , mas de certeza que também não quereria mostrar medo em frente aos garotos que o seguiam ,isto podia-se tornar complicado mas ele não podia abandonar a garota nas mãos do seu primo .
Que estas aqui a fazer anormal ?
Anormal ? Porque lhe chamam anormal ? PensouSerena olhando para o garoto que se aproximava .
Este parecia ser de estatura média de aparência franzina e as suas roupas que pareciam ser-lhe demasiado grandes apenas serviam para acentuar essa qualidade .Tinha cabelos negros desgrenhados que pareciam endomaveis e uns olhos verdes que pareciam conter uma grande tristeza . Foi ao olhar para os seus olhos que Serena soube que poderia confiar totalmente naquele garoto e quem não sabia sequer o nome .
Estás bem . Perguntou Harry ao reparar que ela o observava .
Sim obrigado .
É melhores não falares sequer com ele sabes . Esse anormal é um rufião inveterado é de tal modo marginal que anda a estudar num colégio para casos sem recuperação .
Era mais fácil de acreditar se te estivesses a referir a ti pensou Serena .
Tu e a tua mania de te meteres no que não te diz respeito Harry , provavelmente ela não passa da nova conquista do teu primo de certeza que ela só está á procura das palavras certas para te xingar tal como todas as suas namoradas anteriores .
Não digas isso!
A exclamação apanhou todos de surpresa .
Não lhe chames isso ! Diz Serena indignada .
Antes que qualquer um deles pudesse reagir tudo mudou de repente os amigos e Dudley percentindo o perigo desbarataram rapidamente correndo como se a própria morte os perseguisse ficando apenas Serena ,Harry e Dudley no meio do parque . Tinha escurecido sem que se apercebessem disso mas apesar de se encontrarem no exterior sentiam-se como se estivessem enclausurados .
Dementors pensou Harry tenho que os tirar daqui .
O que estas a fazer?
O que queres dizer ?
Eu sei que estas a fazer isto .
De que estariam os dois a falar ?
Párasenão parares eu vou dizer ao meu pai .
Cala-te Dudley a noite parecia ter-se enchido com um nevoeiro negro que agora os envolvia não deixando passar qualquer luz ou son .
Se não parares levas .
ZAS . Dudley acertou um soco na cabeça de Harry e saiu correndo na direcção em que Harry achava estarem os dementors . DUDLEY SEU IDIOTA , gritou Harry .
Harry queria ir atraz do seu primo , mas não podia deixar a garota sozinha mas com o efeito que os dementors têm nas pessoas ela deveria estar demasiado aterrorizada para se mexer .
Vamos , aquele garoto corre perigo não corre , então vamos .
Mas…não tens medo ?
Nunca estive tão assustada em toda a minha vida , mas é melhor despacharmo-nos .
Ela tinha razão , apesar dos dementors terem sido mandados atrás de si não lhe parecia que eles fossem deixar o seu primo em paz .
Tens razão , vamos .
Ambos começaram a correr na direcção que Dudley tinha seguido . A sua frente ouviram um guincho estridente .
Dudley para onde estas nós estamos a chegar disseHarry
Quando chegaram ao pé dele um dementor estava debruçado sobre Dudley
EXPECTO PATRONOS gritou Harry apontando a sua varinha e correndo para o seu primo .
Serena só teve tempo de se perguntar onde se avia metido antes de tudo escurecer á sua volta .
N. A. Este é o primeiro capitulo espero que gostem . Eu sei que não difere muito do principio do 5º livro mas no prossimo já notaram grandes diferenças .Obrigado pelo vosso tempo e é claro L e R , BEIJOS .
