Capítulo I

Hinata ainda não conseguia acreditar, seu nii-san havia morrido para protegê-la, sentia uma dor terrível no seu coração, pois Neji era como se fosse um irmão para ela, mas não podiam desistir, não agora, eles tinham que continuar, o sacrifício de Neji não seria em vão.

― Não posso desistir agora, o Naruto-kun precisa vencer, ele sempre sonhou em ser o Hokage para proteger a todos, e eu sei que ele também está com a mesma dor pela morte do nii-san―pensa Hinata.

Madara só observava toda aquela movimentação e sorriu ao ver a morte do Hyuuga, tinha que acabar com todos logo, seu plano não podia esperar mais, e para isso teria que acabar com o Uzumaki.

Ele notou que Naruto ficou abalado com a morte do rapaz, será que ele desistiria agora?

Sim, até que era divertida toda aquela luta, ver o desespero de todos, mas já estava na hora daquela palhaçada acabar, quem eles pensavam que eram para tentar derrotar o grande Uchiha Madara!

Teria que fazer com que Naruto desistisse logo.

― Quase lá, ele vai desistir―pensa Madara― hum, esse inseto vai ver cada amigo precioso seu morrer- o Uchiha já exibia um meio-sorriso de satisfação.

Mas então um som ecoou, o som do tapa que Hinata aplicou em Naruto.

Madara percebeu que a garota Hyuuga falou algo para o Uzumaki, que mudou suas feições, podia perceber que como se uma luz iluminasse o olhar do portador da Kyuubi, ele estava se erguendo e decidido.

Maldita garota, o que será que ela disse que fez o idiota do Uzumaki mudar tão rapidamente?!― Madara já estava ficando irritado com isso.

―Tsc, vejamos do que o Uzumaki ainda é capaz ― Madara olhou mais uma vez para a pequena Hyuuga que segurava a mão de Naruto ― é talvez ela tenha alguma importância para o jinchuuriki, será que ele finalmente se renderia se fizesse algo á ela?

Com um sorriso de lado,Madara aguarda o próximo passo de Naruto.