Título: Splash, Splosh

Fandom: Naruto

Personagem/Casal: GaaIno

Set: Inverno

Tema: Reforma

Gênero: Romance

Classificação: G

Sumário: Gaara não pintava paredes, ele pintava o sete.

Avisos: Nenhum.

Disclaimer: Naruto não é meu, mas eu quero de aniversário *-*'

xox

Splash, Splosh.

O barulho da tinta sendo agressivamente tocada por aquele instrumento parecia ser enlouquecedor.

Splash, Splosh.

Continuava vindo da sala. E cada vez vinha com mais freqüência.

Splash, Splosh

Por fim, irritou-se e se levantou da pequena mesa do escritório. Caminhou até fora e seguiu pelo corredor até chegar à sala. Uma bagunça. Os móveis fora do lugar, os jornais espalhados pelo chão e sua querida noiva ajoelhada sobre algumas páginas deles, com um lenço na cabeça e os cabelos soltos pra trás. Ela vestia um macacão, sujo de tinta laranja e assim estava quase todo seu corpo.

Splash, Splosh

Ela mergulhara o pincel na lata da tinta e passara na parede, como quem dá apenas um retoque. Suspirou, colocou as mãos na cintura e observou seu trabalho, com um sorriso bobo nos lábios.

- Laranja, Ino? – Ele perguntou cruzando os braços. Ela arregalou os olhos e deixou o pincel que segurava cair sobre os jornais.

- Que susto, Gaara. Você não se destaca. – Ela falou recuperando o pincel e erguendo-se. Ele a fitava, com uma das sobrancelhas arqueadas e ela sorriu. – Ah, ficou legal, não ficou?

- Laranja? – Ele insistiu escorado no batente. Ela inclinou o rosto.

- O que foi, não gostou? – Ino perguntou colocando as mãos na cintura.

- Pensei que você fosse pintar numa cor mais legal, tipo gelo ou arenoso, mas por que laranja? – Ele perguntou. Ino suspirou.

- O que lhe levou a pensar que eu fosse pintar as paredes da minha casa de arenoso, Gaara? – Ino perguntou colocando as mãos na cintura.

- E o que te levou a pensar que você pintaria as paredes da minha casa de laranja, Ino? – Ele perguntou. Ela bufou.

- Tá bem, tá bem, nossa. Nossa casa. – Ino falou erguendo as mãos. Gaara assentiu. – E por que não? Nossos móveis são escuros, eu queria dar um efeito mais 'bang!' aqui. – Ino falou gesticulando. Gaara bufou.

- Por que você não me falou? Eu pagava uma academia pra você. – Gaara falou, Ino colocou as mãos na cintura.

- Não é no meu corpo, seu palhaço, é na casa! – Falou revirando os olhos. – Isso aqui está tão... Morto. – Ino falou se se aproximando de Gaara.

- Não tem como uma parede pintada de laranja estar morta, Ino. – Gaara falou apontando para a parede dramaticamente. – Nem uma abóbora morta é tão laranja quanto essa parede. - Gaara foi até a lata de tinta e destampou. Verde. Ino não gostava de verde. Apanhou a lata e direcionou-se para a parede do lado arrastando os jornais com os pés enquanto apanhava um pincel.

– O que você vai fazer? – Ino perguntou. Gaara começou a pintar a pequena parede de verde. Ino bufou. – Ah, não. Nem pense!

- Por que não? Você pintou uma de laranja, então, eu pinto a que eu quiser de verde. – Gaara respondeu em tom infantil.

- Nem vem. Você nem gosta de verde! – Ino protestou.

- E nem de laranja. – Gaara falou enquanto dava mais pinceladas na parede. Ino bufou e correu até ele. O que ela queria seria feito nem que ela o pintasse de laranja como punição.

Splash, Splosh

Gaara pintava a parede com agressividade.

Splash, Splosh

Ino mergulhava o pincel na lata de tinta.

Splash, Splosh

Gaara terminava de pintar a parede.

Splash, Splosh

Ino pitava Gaara de laranja.

Gaara arregalou os olhos verdes e encarou os azuis de Ino, irritadíssimos.

Ela apanhou a lata de tinta verde das mãos dele e segurou com força. Gaara preparou o pincel para pintar Ino de verde, quando ela deu aquele sorriso angelical.

- Se misturassem nossos cabelos, saia laranja. – Ino falou sorrindo. Gaara deu um meio sorriso e passou as mãos sujas pelos cabelos de Ino, numa espécie de afago. Ino sorriu, sem perceber a maldade daquele ato.

- Agora, o seu cabelo está laranja. – Gaara falou de modo maroto, antes de sair correndo. Ino bufou. Gaara não pintava paredes, ele pintava o sete.

Xox

Eu sei que não tá lá essas coisas, mas, bom, eu tentei, me dêem um desconto. XD

Essa idéia boba, surgiu quando eu pintei uma das paredes do meu quarto de verde limão. (:

Bom, não acho que ficou difícil de entender e nem muito longa. Eu, particularmente, não gostei do final. Hehe (:

Reviews?:)