Resposta
Joanne Salgado


Estava sentado na beira do lago sozinho. Havia se declarado para Moony. Vira seu rosto ficando cada vez mais vermelho e seus olhos se estreitando.

- Isso é uma brincadeira muito sem graça Sirius.

- Não é uma brincadeira Moony. Eu estou apaixonado por você, por favor, pensa nisso e me da uma resposta? Não precisa ser agora. Faz assim, vou pro lago e vou esperar o tempo que for necessário. Só pensa com carinho. Ok?

Saiu sem esperar nem uma confirmação e agora já passava da meia noite e continuava sozinho. Será que deveria ter dado mais tempo? Não, não conseguiria lidar com o dia a dia sem saber o que ele pensava sobre isso.

Deitou-se na grama e fechou os olhos. Será que seria rejeitado?

Sentou de supetão. Lógico que seria rejeitado. São dois homens, Remus nunca tinha dado qualquer indicação de que gostava disso. Se bem que nem ele. Sabia que era conhecido por ser muito galinha e por "pegar todas", mas era diferente. Amava Remus há tanto tempo e nunca achou que isso ia dar em qualquer coisa. Só que não podia mais viver com essa duvida. E agora ali, sozinho na escuridão tinha sua resposta.

Começou a cair uma chuva forte, suspirou. Levantou e virou para voltar para o castelo.

Parado olhando-o sem graça estava Remus. Lindo todo vermelho.

- Você veio.

- Você não voltou pro quarto. James me disse que estava aqui fora ainda e acho que foi quando entendi que estava falando sério.

- Tudo bem Moony, eu sei que não gosta dessas coisas. Só não muda comigo, eu não aguentaria.

Triste começou a andar, tudo que queria agora era se enfiar na cama e não sair de lá por um tempo. Talvez 50 anos fosse o suficiente.

Sentiu dedos se fechando em seu pulso e virou para o amigo que parecia mais vermelho, se é que isso era possível, e completamente encharcado.

- Você é muito apressado Padfoot. Dá pra escutar minha resposta antes de sair correndo?

Não conseguiu falar, apenas balançou a cabeça confirmando.

- Só me pegou de surpresa. Nunca esperaria que um dia você falasse isso. Eu sempre guardei meu amor por você em sete chaves para que não se afastasse de mim. Eu quero tanto ficar contigo, Sirius eu te amo há tanto tempo, eu não sei o qu...

Sua voz foi interrompida por lábios possessivos. Sirius estava além da felicidade, seu coração batia descompassado.

Os dois já estavam ensopados, mas quem se importava? Sirius não planejava deixaria seu Remus se afastar logo agora.

Essa chuva era propicia ninguém conseguiria vê-los das janelas.