Título: Lei do Amor

Autora: Nath Tsubasa Evans (Nath TE)

Resumo: Bella uma bem sucedida advogada sai dos tribunais penais para se tornar advogada particular de uma empresa bem sucedida da área de produção musical que fora instalada em sua cidade natal.

E qual não sua surpresa ao encontrar suas duas melhores amigas da faculdade, dois maravilhosos amigos e o lindo irmão de uma delas que mexe com seu coração.

Mas com um problema, ele é seu chefe! Seriam eles capazes de se ater as Leis Racionais, ou seguiriam a Lei do Amor?

Muitas confusões, uma baixinha engenhosa, um mini parceiro do mal, e muito, mas muito, amor.

Disclaimer: Os personagens não me pertencem e sim a Meyer. A mim pertence apenas o enredo, e alguns personagens.

N/A: Algumas pessoas podem, ou não reconhecer o nome dessa fanfic, e admito que é minha culpa, em um momento da história eu simplesmente empaquei, até que desisti de escreve-la completamente e apaguei dos locais em que eu a postava, porém, em algum tempo atrás, nesse ano que agora se finda, eu decidi reescreve-la e aqui está o resultado.

E dessa vez tenho intenção de termina-la! E vou logo avisando a história se modificou, assim como a minha escrita, ela agora está mais "amadurecida".

Espero que gostem :3


Primeiro Capitulo: Mister Sexy

Ao final da rua sem saída ficava um lindo prédio de trinta andares, onde uma figura pequena e esbelta, que vestia um conjunto de trabalho que favorecia suas curvas estava parada observando o único prédio desse tamanho na pequena cidade de Forks, Washington. Que pertencia a Mensen's Music, uma empresa que havia sido instalada ali por volta de uns quatro anos quando os fundadores da empresa de produção musical decidiram sair de Seattle, para se instalarem em um local mais calmo e menos perigoso.

A pequena cidade pouco havia mudado, ainda continuava pequena, mas com algumas pequenas modernidades. Agora ela possuía seu próprio Shopping, na verdade, um pequeno Shopping aberto, com algumas lojas, cinema, praça de alimentação e Fliperama. Um grande supermercado de uma grande rede, e se pudesse acreditar, a população tinha crescido um pouco, e tudo por conta das novas oportunidades que agora a pequena cidade oferecia.

E ela ainda se impressionava com isso, afinal quando ela tinha saído dali aos 18 anos para estudar direito em Havard, aquela cidade chuvosa não tinha muita coisa a oferecer, a não ser é claro seu lar, mas isso tinha sido há nove anos. E ela tinha voltado muito pouco aqui com o passar desses anos, estando ocupada, primeiro com os estudos, e depois com seu trabalho em D.C.* que ficava do outro lado do país.

*D.C. é como Washington D.C. é comumente chamada, valendo lembrar que essa cidade não faz parte do estado de Washington, e sim do Distrito de Columbia (D.C.) entre o estado de Virginia e o estado de Maryland.

Porém ela agora tinha voltado, com uma proposta de emprego excelente, que lhe daria o tempo que precisava. Achava surreal o fato de ela ter sido chamada sem ter sido marcado uma entrevista previa, apenas seu currículo e a recomendação de seus antigos empregadores, mesmo que um deles seja praticamente um autoridade do direito, é que haviam garantido sua vaga.

Estava parada em frente às portas de vidro automáticas do prédio olhando para o topo, seus longos cabelos castanhos avermelhados, que brilhavam no incomum sol de Forks, caiam em cascatas, ondulando até formarem lindos cachos nas pontas. Ela vestia um conjunto de saia social e blazer azul marinho, que combinava perfeitamente com a cor branca de sua pele, deixando expostas pela saia suas belas e torneadas pernas, que passavam a impressão de serem mais longas com os belos saltos negros que usava.

Seu rosto tinha o formato de coração, e sua pele branca tinha a textura acetinada, com um leve rubor que a deixava encantadora e com a aparência de uma adolescente e não uma mulher de quase trinta anos. Seus belos e expressivos olhos castanhos chocolate estavam destacados pelo lápis de olho e seus lindos cílios alongados pela máscara preta. E seus belos lábios carnudos tinham um leve brilho avermelhado. Carregava consigo uma pasta negra e estufada dependurada em seu ombro.

Respirou fundo e murmurou para si mesma:

- Você consegue Bella!

E com isso deu os passos finais fazendo com que as portas se abrissem e ela entrou no clima controlado do prédio reluzente. O interior era todo de cores claras e alegres, e discos de platina espalhados pela parede refletindo a luz que vinha das luzes artificiais e da enorme parede de vidro que ficava na parte de trás da construção. O chão era coberto por um imenso carpete preto que contrastava com as poltronas e sofás brancos que eram dispostos pelo hall.

Na parede de vidro ficavam acoplados quatro elevadores panorâmicos, que se projetavam para fora do prédio do outro lado, onde se tinha a vista de um lindo mar verde de copas de árvores, com um pedaço da pequena cidade se erguendo como ilhas. Antes dos elevadores, mais ou menos no meio do hall, um grande balcão onde duas recepcionistas ficavam, possuíam dois computadores de ultima geração e telefones.

Com passos decididos a morena atravessou o hall vazio até a recepção, parando na frente da recepcionista da direita, que tinha os cabelos longos e lisos castanhos claros, e os olhos azuis marcados pelo lápis preto e o rímel exagerado. Os lábios estavam destacados com um batom rosa chiclete, ela usava também uma blusa branca justa e decotada que deixava pouco a imaginar dos seus seios fartos.

A recepcionista não ergueu os olhos para Bella, mantendo-se ainda entretida com o que estava fazendo em seu computador, ao mesmo tempo em que mascava despreocupadamente um chiclete. A outra recepcionista estava despreocupadamente lixando suas unhas que mais pareciam garras de tão grandes, essa como a outra usava uma blusa, só que negra, justa e decotada revelando ainda mais dos seus seios ainda mais fartos que a primeira.

Seus cabelos loiros estavam presos em um coque malfeito que deixava várias mechas caírem em seu rosto de forma displicente, seus olhos acinzentados, assim como a da outra estavam bem marcados com o lápis e o rímel, e seus lábios grossos estavam destacados com um batom rosa coral.

- Caham!– raspou a garganta para chamar a atenção da recepcionista que estava em frente a ela. Esta só levantou seus olhos azuis rapidamente da tela do computador e soprou uma bola de chiclete. – Eu tenho uma hora marcada com os senhores Cullens e Hale.

- Seu nome? – perguntou com sua voz levemente estridente, depois de estourar a bola de chiclete e voltar olhar no computador, mas agora parecendo que estava olhando algo serio.

- Isabella Swan.

A menção do seu nome a recepcionista voltou rapidamente seus olhos para ela.

- Bella Swan? – perguntou a garota em um tom pouco mais alto, atraindo a atenção da outra recepcionista que voltou seus olhos para a morena também. – Filha do chefe Swan?

- Sim... – respondeu franzindo a sobrancelha sem entender.

- Eu sou a Jessica, Jessica Stanley, estudamos juntas no FHS. – falou a recepcionista em um tom estranhamente alegre.

- Ahh, Jessica, agora me lembrei de você. – respondeu dando um sorriso amarelo. Ela agora conseguia lembrar bem. – E agora também estou te reconhecendo, Lauren Mallory não é? – voltou-se para a loira.

- Sim, prazer em revê-la Bella. – falou em um tom irônico com sua voz anasalada, os olhos acinzentados brilhavam com malícia.

Bella apenas sorriu amarelo de novo, e voltou sua atenção a Jessica.

- Bom, eu tenho uma reunião com eles agora. – voltou ao assunto que lhe importava.

- Ah certo... Confirmado, Isabella Swan, às 14 horas– disse a morena voltando seus olhos para o computador e mexendo com o mouse para depois voltar seus olhos azuis novamente para ela. – É só pegar o elevador, as salas deles ficam na cobertura, lá você encontrará Ellen a recepcionista do andar. – terminou com um sorriso simpático.

- Obrigada. – respondeu Bella, retribuindo o sorriso, e ignorando completamente a careta de Lauren.

Sem mais nenhuma palavra, a morena seguiu até um dos elevadores e apertando o botão, sem demora as portas platinadas se abriram revelando o fundo transparente do elevador. Assim que ela apertou o botão que levava a cobertura e as portas começarem a se fechar ela escutou alguém pedindo para segurar a porta, o que ela prontamente o fez.

Suspirando de alivio um loiro alto, de corpo atlético coberto por um terno feito sob medida que acentuavam seus músculos, que possuía feições esculpidas como um anjo mal, o queixo que apontando levemente para baixo com um furinho no final, nariz longo e proporcional ao seu rosto, com olhos azuis escuros desenhados pelas sobrancelhas grossas e loiras. Seus cabelos loiros e ondulados estavam, ao que parecia, presos para trás, mantendo-os longe de seu rosto, por um pequeno rabo de cavalo baixo.

- Obrigado.- disse o homem sucinto, recebendo apenas um aceno de Bella, que pareceu intimidada pela seriedade do mesmo. – Sou Jasper Hale – disse estendendo sua mão.

- Isabella Swan. – aceitou a mão do loiro, dando-se conta que ele seria um dos seus futuros chefes.

- Ah, a nova advogada. – sorriu o homem expondo uma fileira de dentes brancos, suavizando sua feição. – Prazer em conhecê-la.

- Prazer é o meu – respondeu, sorrindo de volta para ele.

- Espero que goste de se juntar a nós, aqui na Mensen's Music, hoje só queremos discutir com vocês alguns últimos detalhes de sua contratação.

- Já estou gostando, na verdade, - disse soltando uma pequena risadinha. – é bom estar em casa novamente.

- Casa? – perguntou o loiro genuinamente curioso.

- Eu nasci e cresci aqui, em Forks. – explicou. – Depois de quase uma década fora é bom voltar.

Ela sorriu realmente feliz, o que fez o loiro que a acompanhava dar um pequeno sorriso, ela era bem mais simpática do que a imagem que ele havia feito sobre ela. Uma advogada jovem, que havia feito uma carreira promissora na promotoria de Washington, e ganhando admiração de Aro Volturi. Para ele se encaixava muito mais a imagem de uma prepotente conhecedora das leis, a aquela graciosa e simpática mulher que estava a sua frente. Ele era bom em conhecer o jeito das pessoas.

- Isso é bom de escutar. – disse ao mesmo tempo em que o elevador apitava indicando que haviam chegado ao andar pedido. – Bom, chegamos.

E assim indicou para que ela saísse antes dele, e assim os dois pisaram no grande hall da cobertura que tinha as paredes acolchoadas na cor vinho, mais ou menos no meio desse hall ficava uma bancada negra em que uma mulher, de aproximadamente 40 anos estava sentada em um lindo conjunto de trabalho cinza, com seus cabelos negros presos em um coque profissional e os lindos olhos amendoados destacados com uma maquiagem leve. Nas paredes se encontravam pôsteres com artistas produzidos pela empresa, assim como alguns CDs de sucesso desses mesmos artistas.

Nas laterais havia a entrada para alguns corredores em que se identificava por pequenas placas pretas com escritos em ouro velho para onde se ia. Atrás do balcão da secretaria ficava uma divisória de vidro fosco, que pelo que indicava levava as salas do presidente da empresa e seus sócios.

- Boa tarde Ellen. – disse Jasper, com seu sotaque sulista se evidenciando.

- Boa tarde – respondeu a mulher com um sorriso simpático, quase maternal. – Eles já estão na sala de conferencia, só falta a srt. Swan chegar. – informou já em um tom profissional.

- Ela está comigo – falou, colocando a mão no ombro da citada. – coincidentemente pegamos o mesmo elevador, então eu irei leva-la direto para lá.

- Certo. – respondeu a mulher, que pela primeira vez dirigiu seus olhos para a moça ao lado do loiro.

- Boa tarde. – disse Bella, sorrindo timidamente enquanto era guiada para o corredor da esquerda por Jasper.

- Boa tarde. – disse Ellen com um sorrido simpático nos lábios.

O corredor era amplo, com quatro portas duplas, duas de cada lado, dando a entender que eram salas grandes que eram alojadas ali. Sem mais nenhuma palavra os dois seguiram até a ultima sala do lado direito, em que Jasper abriu sem cerimonia, e uma voz estrondosa e alegre os saudou:

- Até que enfim! Achei que você ia se esquecer de nós.

- Não tenho culpa, a irmã de vocês está louca com os preparativos do casamento. – falou simplesmente, ao que foi respondido por duas risadas, uma risada estrondosa e outra mais baixa e melodiosa. – Isso riam mesmo... Mas, enfim, nós podemos começar a nossa reunião. – ele falou, entrando mais no recinto, e deixando agora que os dois que estavam ali dentro pudessem ver a mulher que estava logo atrás do loiro.

Sentados, lado a lado na mesa redonda estavam dois homens. Um era grande, musculoso, vestido apenas com uma camisa social com as mangas dobradas até os cotovelos, os cabelos pretos e encaracolados cortados bem curtos, o rosto quadrado, de queixo forte, de traços belos e simétricos, com lindos olhos castanhos mel que brilhavam com diversão. O outro era menor, mas também com o corpo atlético, vestido com uma camiseta mais informal, com uma corrente de prata pendendo pelo seu peito largo evidenciado pela blusa que usava, ele tinha uma cabeleira desgrenhada de uma cor incomum, que parecia ser a mistura do castanho com o loiro e algumas mechas ruivas, em que o tom do cabelo se assemelhava mais ao bronze, como a forma que a luz brilhava através das janelas e das luzes artificias evidenciava, suas feições pareciam esculpidas, por tamanha beleza exibida por seus traços aristocráticos, que eram premiados com o mais belo par de olhos verdes esmeraldas.

- Essa é Isabella Swan, nossa nova advogada. – disse Jasper, fazendo os dois homens erguerem suas sobrancelhas simultaneamente, por motivos completamente diferentes.

- Boa tarde, srt. Swan. – disse o impressionante homem da cabeleira bronzeada, sua voz era macia como veludo e bela. – Sou Edward Cullen, presidente e diretor da ala criativa e musical da Mensen's Music. Esse é meu irmão e sócio Emmett Cullen, diretor administrativo, - disse colocando uma mão no ombro do grandalhão - e você já conhece Jasper, meu outro sócio e cunhado, diretor de marketing da empresa. - apresentou, sua voz fazendo os pelos da morena se arrepiarem.

Seus olhos verdes brilhavam intensamente ao fitar os olhos castanhos chocolate de Bella, o que a fez corar levemente, trazendo um sorriso torto e sexy a boca de Edward. Ele não podia estar mais surpreso em vê-la, e por mais que isso fosse errado, ele não conseguiu refrear a atração que ele sentiu ao ver aquela bela mulher ali, e ao vê-la corar ainda mais por conta do seu sorriso, só fez o mesmo crescer ainda mais, se tornando o seu sorriso mais perigoso.

Bella estava atordoada, com aquele sorriso que pareceu prendê-la ainda mais em seu lugar. Ela abanou levemente sua cabeça, clareando um pouco sua mente, o suficiente apenas, para ela chegar à conclusão que um dos seus chefes era um homem extremamente sexy.

Até demais.


N/A: Para quem se lembra da antiga Lei do Amor, vou avisando que vai haver algumas mudanças na minha proposta, assim como no enredo. Ela agora vai ser um pouco mais cômica, nada exagerado, mas vai sair do Romântico, para virara uma Comédia Romântica XD

E também vai ter uma pequena mudança com o Jake aqui, mas eu não vou dizer mais nada para não estrar a surpresa de quem ainda não conheceu!

Mas, enfim, o que acharam? Mereço comentários? :3