Oi Galera! Essa é minha primeira fic Sasusaku, estou muito estusiasmada a escreve-lá para vcs leitores, se tiver erros ou posso melhorar em algo da minha escrita, comentem, me ajudaram muito para incentivar minha Fic...

Desclaimer: Naruto NÂO pertence a mim e sim a Kishimoto, se me pertencesse, nunca iria fazer um fim ^^


...

...

.S.S.

...

...

My dear Guardian

我親愛的守護者

...

...

Prólogo

No meio de uma enorme floresta cheia de árvores e carvalhos, existia um enorme castelo branco e dourado pelo brilho do ouro q permanecia nele, com torres que tinham uma altura certa para não serem vistas de longe por forasteiros ou caçadores, por que ali, permaneciam as riquezas mais desejada pelos homens: Joias, diamantes, esmeraldas, também, todos os objetos dentro do castelo é de puro ouro, as mesas, as cadeiras, estantes, tapete, até as janelas são de ouro.

Mas no meio de tantas riquezas, permanecia uma jovem anja de cabelos rosa trancafiada na torre do lado oeste do castelo, a riqueza mais querida de tudo. Como a lenda, dizem que ela nasceu da árvore de cerejeira banhada pelas asas dourada , Com seus olhos brilhantes esmeralda. Conhecida em todo o mundo, teve que ser trancafiada pelo seu último guardião, que se sacrificou, levando a localização do castelo com ele. Mas boatos sobre ela apareceu, que ela é imortal e de quem bebesse um pingo de sua lágrima, viraria um imortal e teria o direito de ter todas as riquezas do castelo para sempre. Boatos que mal sabiam que eram verdadeiros...

Muitos não acreditavam em lendas pagans, mas poucos tinha a esperança de que um dia, conseguiriam achar a localização da Flor de cerejeira e ficariam com a Riqueza que sempre desejaram, eternamente.

...

.S.S.

...

Dentro de um vilarejo, estava um grupo de amigos que descansavam num Bar com um gritando de um lado, um batendo no outro, gente bebendo saquê -que até caia nas roupas- até desmaiar. Era muito agitado o lugar, mas o grupo não se incomodou e ficou numa mesa bebendo e conversando alegremente, bem, poderia até ser...

-Sasuke! Levanta esse humor, teme! Estamos comemorando nosso sucesso por conseguimos matar o dragão de duas caldas e você fica nessa cara de bunda pra mim?!- Reclama Naruto após espirar a espuma do saquê ao redor de sua boca.

-Naruto, eu já falei para você parar de fazer escândalos, tem gente nos observando, como posso ficar calmo? -Disse Sasuke olhando para Naruto com raiva.

-Teme, não estão nos observando, a mulherada esta te observando e querem pegar você, e porque você não tira essa cara emburrada e toma seu saquê e divirta-se? - falou Naruto após beber seu copo de saquê pela metade.

Sasuke, olhando para Naruto, deu um suspiro longo e decidiu não dar atenção nas garotas que não paravam de tirar os olhos dele. Bem, Uchiha Sasuke é bonito, com cabelo preto Abano, e com aqueles olhos que parecia um abismo profundo pra quem olhasse neles, com muitos hormônios e corpo definido e pálido, fazia as mulheres ir à loucura.

Naruto com aquele cabelo Sol rangente, pele bronzeada, com aqueles olhos azuis piscinas, não estava no último lugar da lista de corpos definidos, que poderia atrair também mulherada como flor para mel de abelhas. Deste pequeno, foi amigo de Sasuke, também já foi inimigo quando tinha dez anos ele decidiu matar seu irmão por ter matado sua família inteira e depois ter queimado o vilarejo onde viviam, mas depois que concluiu essa etapa, voltou a caçar tesouro com o grupo de Naruto: Kiba, Ino, Shikamaro, Sai, Tenten, Neji e Naruto.

-Ei Naruto, olha o que eu comprei! –Disse Kiba ao chegar na mesa onde estão Naruto e Sasuke, colocando um mapa que estava em suas mãos acima da mesa.

-Que mapa é esse?-perguntou Naruto enquanto Sasuke examinava o mapa.

-O vendedor disse que este mapa pode nos levar para um castelo cheio de riqueza e que a localização dele é aqui perto! Não é Akamaru?-Disse Kiba animado enquanto Akamaru latia como resposta.

-E se for falso este mapa?- Perguntou Sasuke desconfiado.

-Único jeito de saber é seguindo o mapa – Disse Kiba afirmando.

Ao terminar de beber o saquê, Naruto levantou para informar aos dois companheiros:

-Teme, Kiba, Avisem os outros... partiremos amanhã de manhã.