|SB/BL|Drama|T|Canon|
Alguma coisa contra o acima indicado, o x n o canto superior do ecrã serve de algo.
Aos restantes, boa leitura.


Fic para a Tainara Black, apenas porque eu quero.


You swore you'd never tell

Got a Secret

Beija-me como se fosse um pecado. Beija-me com toda a tua intensidade, com a loucura que te corre na alma, com o desejo herege de me ter apenas tua. Beija-me em silêncio, na escuridão do nosso pecado, na sombra das nossas mentiras, no despontar da heresia cometida. Beija-me em segredo, sem mais ninguém saber, sem mais ninguém perceber que nós temos algo mais em comum.

Can you keep it?
Swear this one you'll save

Porque seria desastroso se soubessem. E ninguém tem de nos julgar pelos nossos actos. Somos apenas nós. Eu e tu, tu e eu, entregues a esta loucura que não sei como começou. Entregues a uma força que nos obriga a permanecer de formas que não mais queremos. Cercados de algo que não mais compreendemos, criando rotinas loucas e absurdas, entregando-nos de corpo a alma a um segredo corrompido. Mas jura que nunca o dirás. Jura que vais guardar o que sabes para ti.

Better lock it, in your pocket
Taking this one to the grave

Mais ninguém pode saber. Mais ninguém pode partilhar do que nós temos. É apenas nosso. Meu e teu, de corpo e alma, como pacto feito em silêncio. Tu juraste em cada beijo, tu juraste em cada sussurro no escuro, tu juraste que seria eterno, mas nunca me disseste o quão efémera a eternidade é. Nunca disseste que iria doer, eu não sabia que poderia ser assim. Eu confiei na tua palavra, eu confiei no que me murmuravas ao ouvido enquanto o teu corpo possuía o meu. Eu confiei em ti para guardar o nosso segredo. Mas tu não o levaste contigo até ao fim.

Cause two can keep a secret
If one of them is dead

Tu vais guardar o nosso segredo. Vais guardar o que sabes, não o dirás a ninguém, não deixarás que ninguém perceba que temos algo mais que o sangue em comum. Todas as noites, todos os beijos, todos os nossos pecados, todas as heresias insanas. Não, tu não os dirás! Não os contarás! Não revelarás o segredo que juraste para sempre proteger! Não o farás, eu não o permitirei. Porque mesmo que não guardes o segredo, a morte fá-lo-à por ti.

You swore you'd never tell

Tu cortas o ar com o teu corpo arqueado, em choque, sem ter perfeita noção do que te acontecia. Tu atravessas o suave ondular do tecido velho e rasgado. Tu perdes a essência material. Tu apenas te tornas nada mais que uma recordação. Nós tínhamos um segredo. Era o nosso segredo herege. E tu juraste que nunca o contarias.


N.A.: Fic toda e completamente culpa da Tai, que tinha a frase do título na sign do 6V, eu gostei, ela passou-me a música - Secret, by The Pierces -, eu achei a letra linda, apesar da música ser horrível, e puf, fez-se uma SB brand new.

R.E.V.I.E.W.
Just