Dreamy

Ela estava lá vestindo roupas e mais roupas, não que não gostasse desse tipo de coisa, mas já estava cansado e aquela música não estava ajudando. Desligou o aparelho e viu Charlie reclamar, apenas olhou para seu rosto e ela entrou novamente no provador, finalmente escolhendo uma roupa apropriada.

_Teste? Isso nunca é bom. – ela comentou e Dean se limitou a acenar com a cabeça.

_É, e nosso profeta está por aí. – comentou, fingindo arrumar a carteira do FBI que seria dela, quando na verdade devaneava sobre onde Castiel poderia estar.

_E quanto ao... Castiel? – perguntou, parecendo ler sua mente, e Dean automaticamente levantou seus olhos para encará-la pelo espelho. – Ele parece útil e... Um sonho. – ela comentou.

Dean sorriu de lado, tentando ao máximo esconder o que o anjo despertava em si, sua cabeça encheu-se de memórias boas que passara com o anjo e teve vontade de aumentar o sorriso, teve vontade de dizer: 'Sim, ele é', mas não quis deixar muito claro seus sentimentos pelo anjo.

_Ele está sumido em combate, – limitou-se a responder. – com uma tábua própria, fazendo Deus sabe o quê. Quer dizer, sendo sincero, a coisa toda está... – ela virou-se para ele e Dean confiava nela, não sabia bem o porquê, mas só sentia que de algum modo eram parecidos. – Quer dizer, Sam é um filho da puta durão, mas Cas disse que esses testes estão acabando com Sam de formas que nem mesmo ele pode curar.

Charlie notou que ele parecia sem esperanças, quis ajudar de alguma forma, mas sabia que ele só ficaria bem quando Castiel estivesse de volta, sentia isso porque tinha conhecido uma pessoa especial com quem tinha se entregado totalmente, sabia que tinha acontecido o mesmo com Dean e Castiel, e assim como ela desejava reencontrar essa pessoa, sabia que o caçador também queria rever o anjo, sabia que ele queria ter Castiel de volta.

_Se serve de consolo, após ler sua história... Não há praticamente nada que os Winchesters não consigam se trabalharem juntos. – tentou animá-lo.

_Valeu. – disse e então suspirou, tanta coisa acontecendo, tantas preocupações, tudo para cima de si, tudo em cima de seus ombros, porque Sam estava quebrado e ele não tinha mais ninguém.

'Útil e... Um sonho.' – a voz dela ecoou novamente em sua cabeça.

_Sim, ele é.

_O que? Quem é o que? – ela perguntou e viu as bochechas de Dean avermelharem.

_Hmn? – não acreditava que tinha dito em voz alta.

_Nada, Dean, nada. – ela sorriu, não querendo deixá-lo mais desconfortável, mas ainda assim tinha certeza que ele estava falando de Castiel.


N/a: Eu só acho que a Charlie sabe! (ou pelo menos desconfia).

*Agradecendo especialmente a spnbluecats que me mandou o link do ep. porque eu simplesmente não estava conseguindo baixar! Sabem né?! Lei de Murphy se aplicando na minha vida quase que diariamente... Oh... Isso daria uma boa fic *O* hahahaha' Ignorem isso.

Review's?