Dãm, calma !!! Não me matem agora ... é vocês devem estar se perguntando "essa menina só faz tradução?" .... Maaaa...é ^^" que esta serva gostou de fazer tradução ^^ , que resolveu fazer mais uma ( deu um ataque de amnésia nela que não está tendo nenhuma idéia ). Bom ... ^^ espero que gostem !!! Boa leitura !!!!
Kenshin esqueceu tudo?

Capitulo 1: O acidente

( Já tinha passado 2 anos da saga Shougo Amakusa )

Era um dia normal no Dojo Kamiya; como sempre Kenshin havia se levantado antes de todos e decidido a fazer o desjejum . Enquanto se pós a pensar na conversa que teve com seu melhor amigo... se somente eu posso decidir, Sanosuke.

Flash back

Era noite e o céu estava mais estrelado do que de costume. Os habitantes do Dojo estavam comendo tranqüilamente. Até certo ponto. Yahiko resolveu aborrecer Sanosuke retirando uma das almôndegas de carne de seu prato, mas para a surpresa dele e dos demais Sano não se aborreceu, ao contrario deu toda sua comida ao pequeno ( se ele ouvisse isso ) e saiu da casa. Kenshin preocupado pelo seu amigo e decidiu sair com ele.

Sanosuke se encontrava na porta do Dojo observando as estrelas...- Sayo ...- murmurou e uma lagrima caiu de seu olho direito e logo outra...até se transformar em um choro.

Kenshin: Te referes a Santa Madalena?

Sano: Sim... eu a amava tanto..

Kenshin: Te entendo Sano ... é difícil perder a pessoa amada...

Sano: Como me entende, se perdi a mulher que amo??

Kenshin: Eis perdido mais do que tu imagina...

Sano: Sinto ... tinha esquecido ... então sabe como me sinto ...

Kenshin: Quando eu perdi a Tomoe pensei que meu mundo tinha terminado, me converti e virei andarilho ... deixei que a solidão me guiasse.

Sano: Sim, mas tudo isso foi antes de conhecer Jo-chan ...

Kenshin: Sim é verdade , e graças a Kaoru-dono tenho aprendido a valorizar a vida, ela me deu sua amizade, ... um lar,..... uma família.... vocês são a família que nunca tive.

Sano: Sabe Kenshin, não tinha dado conta do tanto que a amava até que a perdi.... e mas a Megumi ...

Kenshin: O que tem Megumi-dono?

Sano: Ela... ela me disse hoje de manhã que estava apaixonada por mim..... mas não sei o que dizer....não pude negar que sempre gostei dela .... Hein, não sei o que dizer.

Kenshin: Creio que é melhor deixa-lo sozinho, assim encontrar a resposta correta...

Sano: Kenshin ... a dias que penso que se perdesse a memória seria tudo diferente, seria como começar uma nova vida e esquecer todo o sofrimento...

Kenshin: Eu também já havia pensado, mas não creio que seria uma boa maneira, seria como escapar dos problemas, além do mais nunca gostaria de esquecer das pessoas que quero...

Sano: Nem ao menos da Jo-chan...

Kenshin: Sim... estou seguro que se algum dia eu perder a memória e esquecer da Kaoru-dono... eu voltaria a me apaixonar por ela...porque é uma pessoa tão doce, terna, forte ... como não me apaixonar por ela se es tão perfeita?

Sano: Hai Kenshin , veio uma flecha do cupido e te deu um branco (O.o) . Mas quando pensas em dizer a Jo-chan que a ama?

Kenshin: não estou seguro que ela sente o mesmo, mas devo dizer não? Já não posso agüentar mas meus sentimentos, sinto que vou explodir ... estou seguro disso.

Sano: Isso é o que diz a quatro anos, Kenshin.... ( ela exagerou nos anos ^^")

Kenshin: Te prometo que amanhã eu direi.

Fim do Flash Back

Kenshin: Sim, hoje mesmo direi a Kaoru que a amo muito

Seguiu preparando o desjejum de todos e antes que todos despertassem e de que a comida esfriasse, saiu do Dojo a um lugar muito especial.

Comerciante: Em que posso ajudar Senhor?

Kenshin: Quero esse anel que está na vitrine...

Comerciante: Tens muito bom gosto, a senhorita que receber este anel será muito afortunada.

Kenshin: Eu serei o afortunado se ela aceitar.

Kenshin saiu da joalharia(O.o) e se dirigiu ao dojo com a caixa na mão, a abriu para contemplar uma vez o formoso anel, era muito delicado ... o anel era de ouro com uns detalhes trabalhados a mão e uma linda esmeralda no meio. ( de onde ele tirou dinheiro O.o )

Ficará perfeito em sua mão delicada - pensou e então fechou a caixa e guardou dentro do suji ( tem bolsinhos ^^ '' hehehe)

Quando chegou ao Dojo viu que Kaoru estava levantada, ela o olhava preocupada.

Kaoru: Bom Dia Kenshin, onde estava?

Kenshin: Bom Dia Kaoru, é ... decidi ir pescar um pouco ... mas me fui mal.

Kaoru: Já me dou conta. Como pensa em pescar sem a vara.

Kenshin tentando não ficar nervoso: Ah jejeje .... é que estava pescando um peixe enorme, mais ele escapou ...levando a minha vara (o.O).- que mal sou um mentiroso, não ela não vai acreditar. Kaoru: Está bem ... mas na próxima vez vê se põe mais força.

Kenshin ( Kaoru és tão inocente ): Kaoru-dono o desjejum está pronto, vamos?

Kaoru: Sim Kenshin

Kenshin pensando: Está tarde eu a direi ... sim.

O resto da manhã correu bem, Sanosuke tinha chegado justo na hora do almoço e como sempre tinha lutado com o Yahiko. Kenshin pediu a Kaoru que a tarde ela fosse com ele a um lugar que ele queria mostra, ela com certeza disse que sim.

Sano: Então é hoje que vai decide?!! - disse vendo o anel.

Kenshin: Sim, hoje é o dia!

Sano: Que bom até que fim se decidiu... - eu tenho que ver isto.

A hora marcada havia chegado, Kenshin e Kaoru já tinham saído para o tão famoso lugar que Kenshin queria mostrar a Kaoru. Caminharam muito para encontrar o lugar que era bonito de verdade. Parecei que ninguém tinha visto esse lugar, estava escondido entre as montanhas. Parecia um jardim cheio de árvores de sakura e um lago.

Kaoru: Este lugar é lindo!

Kenshin: Sim, a verdade que eu ...

Kaoru: Tantas flores de sakura!!! - vê uma flor em um rochedo perto do lago, estava mas ou menos alta. Era estranho, que essa flor estivesse ali, como havia chegado? Era a única flor diferente ... como tinha chegado ali esse jasmim? - que flor bonita...

Kenshin a observava por um tempo - trazer a ela - e saiu a busca-la

Entre os arbustos estava Sano e Yahiko.

Yahiko: Não consigo escutar nada!

Sano: Cala-te ou quer que nos descubram??? - e vê o Kenshin - o que diabos está fazendo???

Enquanto isso, Kenshin estava nadando pelo rio para chegar ao rochedo, começou a escala-lo, mais era difícil pois estava todo molhado e podia escorregar facilmente ... depois de um tempo agarrou a flor e começou a descer.

Kaoru: estava muito preocupada - Kenshin!!! - grita quando vê que ele se desequilibra e cai no lago bruscamente.

Kaoru: Kenshin!!!!!!!!

Sano e Yahiko saíram correndo e Sano se atira na água em busca do rurouni. Depois de um tempo sai com ele. E o coloca no chão, estavam muito assustados ... mais por sorte estava somente desmaiado, ainda tinha em sua mão o Jasmim intacto. Mas Kenshin não estava nada bem, de sua testa começou a correr um fio de sangue e depois outro... parecia que tinha se cortado ao Ter contato com a água.

Kaoru: Devemos leva-lo urgentemente a Megumi!!!!!!!!!!!!!!

E assim saíram para a Clínica de Megumi, Sano levava o Kenshin em seus braços e Kaoru agarrava fortemente sua mão.
---------------------------- Continua ----------------------------
^^ Ai ai ai , E ai o que vocês acharam??? Ah! Desculpem mais uma vez pelos erros de Português!!!! Esta história (também ) o original dela é em espanhol.... A autora se chama Kahoru Kamyia!!!! Obrigada a todos vocês!!

Madam Spooky - Obrigada!!!!! E também por me agüentar no menssenger!!! ^^

Déa - Este fic é em homenagem a ti ^^ . Um beijão!!! Kenshin mandou um recado para ti !! Oro??

Dai - Hehehe...mais um ... Obrigado pelo seu apoio , valeu!!!

Hana-Himura- Hum ... Obrigada !!! Faz mais lenom... ^^"

Kahoru Kamyia - Obrigada por ceder seu fic maravilhoso para esta serva traduzir... Beijão!!!!!

Waleska - Oh! Doida, obrigado !!! hehehehe

Um beijo a todos que me apoiaram !!!

Mandem reviews para mim por favor!!! Esta serva ficará muito feliz !! Um Beijão Juli-chan

---------------