Fic: De Mãos Atadas
Autora: Tati Black
Shipper: Draco/Gina
Resumo: Draco é Comensal da Morte. Sua missão é sequestrar a namorada do Potter, mantê-la em cativeiro e torturá-la. Mas o que fazer com ela agora que decidiu fugir?
Avisos: Pra quem tá acostumado com minhas fics Fluffys... Aviso que essa vai ser bem diferente. Eles vão estar no meio da guerra e uma áurea negra vai pairar sobre eles por toda a fic.
Disclaimer: Nada me pertence. Todos os personagens, ambientes e situações pertencem à J.K. Rowling, Warner Bros Pictures e Editoras. Essa fic não possui fins lucrativos e nem a intenção de violar direitos autorais.
Prólogo
Chovia muito forte. Mas o vulto encapuzado, solitário, parecia não se importar com isso. Ele andava numa rua deserta, decidido. Parecia ser a única coisa em movimento naquele local. Mas ele sabia que não estava sozinho.
Ao dobrar uma esquina, que dava para uma rua fracamente iluminada, ele tirou a varinha do bolso e passou a andar de forma mais cautelosa.
Chegou a um beco, igualmente vazio, e se escondeu atrás de uns caixotes. Só precisava esperar um pouco. A qualquer momento ela apareceria ali. O plano estava todo em sua mente.
Cerca de vinte minutos depois, o homem já sentia seu corpo gelado por causa das vestes encharcadas. Mas não dava atenção a isso. Precisava focar em sua missão.
Antes de repassar mais uma vez o plano em sua mente, ouviu passos, abafados pela chuva, se aproximando.
Outro vulto, igualmente encapuzado, vinha em sua direção. Este era pequeno e magro. Sabia que era ela. Só podia ser ela.
A poucos centímetros de distância, ela parou e virou as costas para onde ele estava.
O momento parecia perfeito. Mas tinha que esperar. Não podia ser precipitado. Ele continuou agachado atrás dos caixotes, esperando o momento certo.
Um terceiro vulto se aproximou do local.
- Trouxe?
- Está aqui. – Ela estendeu um frasco pequeno, com um líquido vermelho, e um pergaminho para o terceiro vulto, que tinha uma voz masculina.
- Ótimo. Agora volte para a sede. É perigoso ficar por aqui. Vá.
Assim que ele terminou de falar, aparatou.
Era esse o momento pelo qual ele esperava. Antes que ela movesse qualquer músculo, ele lançou um feitiço, paralisando-a. Em seguida, conjurou cordas para atar seus pulsos e suas pernas. Ela não podia se mexer. Não podia gritar. Apenas mexia os olhos freneticamente, tentando achar aquele que a atacou.
Tão rápido como atacou, o vulto segurou seu braço e desaparatou, levando-a consigo.
N/A:
E aê pessoas... O que acharam?
Pois é, já derramei todo o meu mel em "Presente de Natal", aí decidi fazer algo mais sombrio... Mas não deixa de ser D/G, né?
Espero que gostem desse novo projeto. Os capítulos serão curtinhos, diferente do que eu to acostumada a escrever.
Bom, fico aguardando a opinião de vocês.
Querem que eu continue?
SUBMIT REVIEW
Beijooooooos
