Sem Edwrad, nada tinha graça.
Desde que o conheci, minha vida voltara-se nele. Ou era ele, se assim posso dizer. Outros garotos ou até mesmo homens não tinham graça. Beijar outros não tinha significado.
Jake me disse para sair, procurar um novo amor – oferecendo-se para sê-lo – mas eu realmente não via razão nisso. Não penso que beijar ou estar com qualquer um poderia resolver meu problema. Não tinha significado, importância. Não tenho a menor intenção de parecer uma obcecada ou absurda apaixonada, mas não acho que beijar qualquer um tenha importância. Edward foi o meu primeiro. Beijo e amor. E eu realmente não via qual o sentido de "ficar" depois de experimentar estar apaixonada e dar um beijo apaixonado. Edward não saíra simplesmente da minha vida, ele levara meu coração, minha alma, tudo o que poderia oferecer a alguém, com ele.
Não tratava-se de uma crise, muito menos de um drama. Era a pura verdade. Eu não era uma adolescente comum. Não sentia-me no lugar certo nunca. Menos quando estava com ele. Edward conseguiu fazer-me sentir à vontade e no lugar certo. Sua ausência trazia à tona meu deslocamento e falta de motivação. Ele era a lua brilhante na noite escura, era a rosa vermelha no meio da imensa plantação de algodão, era a doce maçã proibida. E eu me sentia expulsa do paraíso antes mesmo de morder a maçã.
Eu não tinha motivação. Para mais nada. Cansei de preocupar Charlie e Reneé. Cansei de dizer-lhe que estava bem. Cansei de continuar. Seria Edward ou nada. Por maior que tenha sido a sua mentira ao dizer que não me queria mais, ele me deixara e agora só me restava o nada.
E eu desisti. Optei pelo nada.
Ok, vamos deixar algumas coisas claras: Isso é um pensamento da Bella quando o Edward a deixa em Lua nova. Acho que deu para entender, mas é antes dela se jogar do penhasco e ela morre, ê.
Bem angst, mas eu fiquei louca de vontade de escrevê-la. Acho comentários pouco prováveis, mas espero-os mesmo que seja algo do tipo "que ruim, para de escrever, sua praga!" ou para tirar alguma dúvida que não ficou clara. ;)
