Tradução: A idéia original não é minha, apenas traduzi.

Titulo Original: Esta vez quiero ser yo

Autor: spanishurricane

Quinn veio correndo ao banheiro sem parar diante de nada, corredores solitários, àquela hora na escola.

Acabava de ter a conversa mais dura e triste de toda sua vida.

Talvez perdendo apenas para o momento em que seu pai a expulsou de casa sem hesitação.

Naquele dia, como hoje, sentia que sua vida acabou, seu mundo inteiro foi dilacerado em segundos.

"Rachel você não pertence aqui, não pode me odiar por mostrar seu caminho"

Essa frase foi repetida várias vezes em sua mente enquanto ela se olhava no espelho, sabia desde sempre que Rachel possuía um talento genuíno, seu lugar era na Broadway, onde brilharia como nenhuma estrela havia brilhado antes, nem mesmo aquelas as quais a diva tanto admirava.

Finn não merecia que Rachel perdesse tempo e esforço com ele, Por que Finn como Quinn, não deixaria esta cidade , não deixariam de ser um casal de perdedores durante toda sua vida.

Então, ela tinha sido dura e honesta com Rachel, se teria que se sacrificar e estar com Finn para Rachel se esquecesse dele e se concentrasse em sua futura carreira na Broadway ela faria.

Se tivesse que fazer ela ver o mundo agindo como uma puta sem sentimentos e que Rachel odiasse mais que tudo desde que ela se focasse na Broadway ela também faria.

Quinn se virou para olhar no espelho depois de bater na pia de mármore com o punho.

Nunca quis pensar o quanto Rachel era importante para ela nem sequer parar para pensar sobre as coisas, quando ela tinha a cabeça em seu ombro no dia anterior na sala do Glee Club. Porém seu coração partiu quando ela disse "Rachel você não pertence a este lugar"

E depois vendo a morena sair correndo e chorando de suas palavras, não teve duvidas:

Rachel era para Quinn mais importante que sua própria felicidade e seu próprio futuro, porque pura e simplesmente a amava com todo seu coração.

Quinn estava sentado ao piano, olhando perdida para as teclas , pensando sobre oque havia acontecido, até que sentiu seus olhos começando a nublar, foi entã que correu para o banheiro.

Se amaldiçoou por tudo oque sentia e aquele maldito mundo, porque depois de tudo que havia sofrido com a gravidez indesejada, mais tarde tendo que abri mão de Beth, agora teria que abrir mão de uma das poucas pessoas que eram importantes para ela, talvez até mais.

Com todos esse pensamentos, se deixou afundar no mar de lagrimas que fluiam de seus olhos, estava cansada de se preocupar como oque os outros pensavam, as barreiras que havia construido para se proteger, foi largada sozinha e chorar era habitual na maioria das vezes, não que fosse confessar a ninguém mais era por Rachel.

A porta do banheiro se abriu e seus olhos marejados se encontraram com os de Santana, pode ver as lagrimas no rosta da amiga/inimiga, antes dela seca-lás com as mangas de sua camiseta. Quinn se apressou em fazer mesmo.

Bem eu sabia que trabalhar com Berry era traumático, mais não pensava que era tão dramático! – exclamou sarcástica.

Não é isso – Contestou Quinn, em quanto refazia a maquiagem.

Então? – É tão dolorosa a música? Voltou a perguntar irônica, em quanto olhava seu reflexo no espelho, recompondo sua confiança.

Na verdade não tenho nem idéia como seja a canção escrita por ela – tentou explicar, em quanto passava o batom.

Por que? Pensei que você e Berry estavam, trabalhando duro nessa música, olhou para a loira desconfiada.

Tivemos uma briga antes mesmo da primeira letra.

Como assim? – Perguntou levantando uma sobrancelha.

Não é nada – Mentiu Quinn.

Então... estava chorando porque ainda sofre com os hormônios da gravidez! – disse de forma suspeita.

S, é algo meu, e eu não sei se é minha amiga ou inimiga – Disse sincera.

Eu entendo, mas se você não notou... tenho sofrido muito ultimamente – Santana não podia acreditar que havia dito aquilo em voz alta, mas uma vez pronunciado não tinha como voltar atrás. – Eu gostaria de te ter como amiga Quinn.

E se que minha amizade... Por que me bateu ? E por que diabos me roubou o Sam? – Perguntou irritada.

Peço desculpas, mas você merecia uma lição, não sei porque você ainda continua se achando a rainha do baile com dois tontos como Sam e Finn. Não acho que seja isso que você quer da sua vida. De qualquer forma ultimamente tenho sido mais vadia que o habitual , não é nada pessoal, estava chateada com o mundo - Quer tomar um sorvete em quanto compartilhamos nossas dores?

Como nos velhos tempos? - Quinn perguntou, lembrando quantas vezes ambas haviam ido até a sorveteria perto da escola para discutir seus problemas, mas isso foi antes do Glee Club, e mesmo antes de Brittany entrar para as Cheerios.

Como nos velhos tempos – Respondeu pensativa.

Mais tarde na Sorveteria:

Então... Por que você estava chorando no banheiro? – Santana disse assim que se sentaram à mesa com seus copos de sorvete.

Você não tem muito tato não é ? – Quinn perguntou, olhando desconfiada, em quanto cutucava seu sorvete.

Apesar de ter oferecido minha amizade incondicional – Santana diz com uma piscadela, apontado para seu peito - Continuo sendo Santana e algumas coisas não mudam, mas você pode ter certeza que tudo ficará entre você e eu.

Bem, bem... a verdade é que... minha briga com a Rachel foi muito difícil – Disse ela, olhando para baixo.