Prólogo

Sakura

Foi naquele breve momento, talvez tudo tenha durado um minuto, eu não contei, mas foi rápido. Muito rápido que meu cérebro ligou tudo, que eu juntei todos os pontos.

Estava tudo escuro, ele tinha cortado a luz e eu não conseguia enxergar quase nada.

Trovejava lá fora e quando um raio cortou o céu eu vi sua silhueta, ele me via, e eu ofeguei com o susto de ver sua real imagem. Eu sempre o considerei um anjo, mas ver que ele era um literalmente fez meu coração acelerar forte no peito.

Sasuke estava com as asas negras encolhidas, seu rosto uma expressão de dor. Eu nunca o tinha visto olhar negro dele tão transparente assim, eu podia ver dentro dele, uma coisa que ele me impediu veemente esses meses todos, sempre se escondendo e criando muros em volta dele, me afastando. E agora a verdade vinha pra cima de mim como uma avalanche.

Depois de esse breve olhar tudo ficou escuro de novo, eu sentia medo, não dele, do outro...

Meu cérebro apesar do medo, das verdades reveladas só conseguia pensar em uma coisa: Depois que tudo acabasse ele me deixaria, dessa vez pra sempre, ele não é humano, e eu não sou como ele.

Essa pequena compreensão me desconectou da realidade por segundos e uma compreensão maior me fez ver que só havia dois caminhos para mim.

Um deles era tão triste e solitário que eu me peguei desejando a morte, sim a morte seria doce, uma balsamo. E talvez na morte...

- Quando eu acabar com você eu vou brincar com ela. – Itachi grunhiu do outro lado. – Você sempre está destinado a perder tudo que ama para mim meu irmão.

Eu tampei a boca para segurar um grito. Ainda podia haver mais verdades, o que mais Sasuke escondeu de mim?

Um estalo dolorido veio seguido de um grito horripilante de Naruto. Itachi o torturava. Eu me levantei, eu tinha que salvar meu amigo, mesmo que isso pudesse me matar.

Uma forma poderosa segurou meu ombro e quando eu ia gritar de susto uma mão tampou a minha boca. Eu fui puxada de encontro a algo duro, eu estaria em pânico se não fosse o calor, o cheiro. Sasuke me puxou de encontro ao seu peito e sussurrou no meu ouvido.

- Fique aqui, eu cuido dele. – o calor que emanava da pele dele e o cheiro serviram para me acalmar, anestesiando tudo. Eu agora podia entender o porquê eu ficava assim sempre que ele estava perto de mim ou me tocava.

Foi ali que eu percebi que nada que me fizessem poderia ser pior do que ser abandonada por ele, perder Sasuke seria o fim, o meu fim!

N/A: Reviews?

Madu

XD