Disclaimer: não... eu não possuo Naruto... eu precisava realmente dizer isso?

E ae! Esse é o meu primeiro fic em português, e o meu segundo em toda a minha vida (oh grande coisa...), bom espero que vocês se divirtam com ele.
Tive essa idéia de por as meninas de Naruto em ação porque elas quase não tem lutas!!! Nem mesmo a Sakura, uma das protagonistas da série! Mas ai eu pensei, o que eu posso fazer? Colocar elas para lutarem contra o Orochimaru? Nah... Itachi? É capaz da Sakura e da Ino se apaixonarem por ele... colocarem elas para chutar o trazeiro arrogante do Sasuke? Hei boa idéia (anota num bloquinho). Porém o melhor que pude pensar foi colocar elas lutando entre si, mesmo porque os rapazes já estão em um nível muito avançado para serem oponentes delas.
Ah e se alquém aqui espera ver romance e casais já vou avisando, não tem... mas eu vou colocar algumas dicas, só para a alegria do pessoal.

Kunoichi Showdown!!!!!! (parte 1) Obs: Kunoichi são ninjas fêmeas.

-Heim? Um torneio só com com Kunoichis? Sério Kakashi sensei?- perguntou Naruto, levantando uma sobrancelha.
Era hora do almoço para o time 7, todos estavam comendo descançados quando Kakashi veio com a notícia de repente, falando que a Sakura iria participar em um torneio exclusivo para as garotas, fazendo com que a jovem engasgasse ao tomar o seu suco.
-É isso ai Naruto, Tsunade-sama está organizando esse torneiro, ele vai acontecer dentro de duas semanas, foi mal, acho que esqueci de avisar, hehehe.- Kakashi disse coçando a nuca, e logo após voltou a ler o seu livrinho.
-E qual o motivo disso? Um torneio desses não passa de uma perda de tempo.- Sasuke falou, sendo objetivo como sempre, e achando qualquer coisa além da sua vingança uma grande bobagem.
-É ai que você se engana Sasuke...- Kakashi virou uma página do livro... –É Sasuke! Seu metido, acha que sabe tudo, mas não sabe nada!- Naruto se intrometeu na conversa, -Olha quem fala, o idiota aqui é você, tem sempre que pedir para a Sakura te explicar tudo!- o vingador dos Uchiha reagiu.
-AHAM!- Kakashi limpou a garganta, - Como eu ia dizendo, Tsunade-sama está organizando este torneio para atrair os consumidores dos serviços shinobi da vila, já que houve uma significante queda na demanda, e isso se deve ao fato de muitos não confiarem em uma vila oculta liderada por uma mulher.
-Ahn entendi, então este torneio é para mostrar que as ninjas so sexo feminino também são fortes e muito capazes, e dessa forma ganhar a confiança dos empregadores. Certo Kakashi-sensei?- a garota dos cabelos rosa falou, e o seu professor assentiu de forma positiva, enquanto Sasuke olhava o seu companheiro loiro lendo um livro com o título "bases comercias para iniciantes", -Idiota- balbuciou Sasuke.
-Por isso Naruto e Sasuke vocês irão treinar a Sakura...- e antes que Sasuke levantasse a voz em protesto -–É uma ordem Sasuke.- e o olhos para os seus alunos, Naruto estava radiante, em pensar que ele iria treinar a sua querida Sakura-chan, ela iria ser a melhor! Sakura estava meio incerta, ela sabia que fazer o Sasuke treinar-la deixava-o chateado, e a última coisa que ela queria era deixa-lo bravo com ela, já Sasuke cruzou os braços mas não falou nada, mas a cara de poucos amigos deixava claro que ele não estava contente com essa decisão.
-ah Kakashi-sensei, não seira melhor que o senhor me treinasse?- Sakura perguntou incerta, tentando amenizar a situação.
-Lamento Sakura, mas tenho, hum, coisas mais urgentes para fazer, bom é isso ai, até mais!- e assim Kakashi desapareceu em uma nuvem de fumaça, com um sorriso bobo nos lábios.
-Argh, por que será que justo nós fomos pegar o jounin mais irresponsável de toda konoha!- Sakura gritou frustrada, então virou-se para contemplar as reações antagônicas dos seus companheiros.
-Nem esquenta Sakura-chan! A grande e maravilhoso e futuro Hokage aqui irá fazer de você a melhor ninja da vila inteira!- Naruto exclamou, com o polegar voltado para si, e com um sorriso largo nos lábios.
-Obrigada Naruto,! E Sasuke-kun, bem eu não quero causar problemas, então se você quiser treinar sozinho eu...- Sakura olhava para o chão, obiviamente fazendo o possivel para não irritar o amado.
Sasuke olhou para Sakura, e depois para Naruto, que fazia cara feia para ele, como se quisesse que ele fosse embora, e então deu um suspiro. Não era tão ruim assim, afinal Sakura sempre foi gentil com ele, e também não queria que Naruto levasse todos os créditos como da última vez, quando o garoto liberou um chakra enorme, e derrotou o demônio de areia que possuiu Gaara do deserto, salvando assim a Sakura, e a pior parte foi quando ele teve que admitir que foi o idiota quem a salvou e não ele.
-Tudo bem... vamos começar então, mas já vou avisando Sakura, não vou pegar leve.- Sasuke advertiu, -Sim Sasuke-kun, vou dar o meu máximo!- Sakura cerrou os punhos! E a Sakura interior estava a radiante!

5 minutos depois

Sakura estava estatelada no chão, com os olhos girando, mas ainda era capaz de ouvir a briga entre os dois garotos.
-Seu idiota! Não precisava detonar ela desse jeito!
-Eu disse que não ia pegar leve com ela, a culpa não é minha!
-Ah é, por que você não briga com alquém com a sua força?
-Eu até faria isso, se tivesse alquém aqui capaz de lutar comigo.
-Já chega, vou arrebentar com essa sua cara!
Sakura levantou-se, ainda atordoada, e irritada, será que os dois não podiam parar de discutir por um segundo sequer? –Está tudo bem Naruto não estou machucada, eu estava preparada para isso- Sakura estava dando o seu máximo para forçar um sorriso.
-Humph!- foi a resposta do garoto-raposa, -Tudo bem Sakura-chan, mas agora eu vou treinar com você, deixe o sasuke-bobão de lado.
-Eu acho melhor não Naruto, Sakura já está cansada, é melhor que ela descanse por hoje- Sasuke falou calmamente, já Naruto e Sakura estavam com os olhos esbugalhados. Desde quando Sasuke se importa com o bem estar de alquém? Mas isso não importa, já foi o bastante para fazer o coração da pobre Sakura disparar a mil.
-É, acho melhor pararmos hoje, bom então vamos nos encontrar amanhã cedo aqui mesmo certo?-Naruto perguntou, e os outros assentiram –Beleza! Então vejo vocês amanhã, até mais Sakura –chan!
Sakura acenou em despedida para o amigo hiperativo, que saiu em disparada para comer ramen (seráque ele só pensa em comer aquilo?). Mas Sasuke não dava sinais de que ia embora.
-Ahn Sasuke-kun? O que ainda está fazendo aqui?- ela perguntou –Você não disse que o treino acabou?
-Não, eu menti, para que o idiota parasse de nos atrapalhar- Sasuke disse sério, muito sério –Você não acha mesmo que um treino dure apenas cinco minutos acha? Agora vamos me acompanhe.- e apontou o caminho a seguir com a cabeça, e ela é claro, o seguiu obdiente.
Em pouco tempo de caminhada, eles entraram no distrito da vila que pertence ao clã Uchiha, ou pertencia, tudo vazio, sem sinal de vida algum. (É como se ele morasse em uma cidade fantasma) pensou a garota, (o que será que ele quer me comigo, me trazendo até a casa dele? Oh não Sasuke-kun, não podemos, temos apenas 12 anos, e por mais que eu o ame, eu...)
-Chegamos.
-Ai não Sasuke-kun, calma, eu não estou preparada psicologicamente, e, ai ai....- Sakua falava agitada e enrubrecida, enquando agitava os braços.
-Do quê você está falando?- Sasuke perguntou sem muita paciência, e cruzou os braços.
-Ah...nada não, hehe.- e finalmente ela percebeu onde estavam, não no quarto dele, mas sim em um pequeno lago, dentro do distrito do clã, -Uau, que bonito é aqui...
-Não estamos aqui para apreciar a vista, agora Sakura observe- Sasuke comandou, deu um passo à frente e começou a fazer gestos habilidosos com a mão, os quais Sakura prontamente os reconheceu, (estes selos, então ele vai...), e antes que pudesse acabar, uma grande bola de fogo queimava acima do lago.
-Katon goukakyuu no jutsu...- Sakura falou baixinho, fascinada pelas chamas.
-Exato- Sasuke concordou – Agora tente você.
-Heim!? Eu, mas eu não posso...- Sakura tenou explipar, mas Sasuke a cortou – O que deves fazer é puxar um quantidade de chakra da sua boca até seu peito, quardar lá por um momento, executar os selos, que eu tenho certeza que já decoraste, e liberar.
-Ah tá bom Sasuke-kun, eu vou tentar, afinal você é o meu sensei- ela disse com um sorriso meigo, o que fez com que o jovem Uchiha virasse a cara, para evitar que ela o visse ficar vermelho –Vá logo de uma vez.
Dito isso, Sakura deu início ao jutsu, o que trouxe uma certa lembraça agradável ao Sasuke , e logo uma gigantesca bola de fogo queimava novamente, mas ao contrário da outra, esta queimou por apenas um fração de segundo.
-Você tem ótimo controle de chakra, mas a sua resistência ainda é fraca.- Sasuke analisou, olhando para a ninja ofegante –Amanhã iremos treinar a sua resistência, e não se preocupe, você irá dominar esse jutsu facilmente, ele é uma técnica básica do clã Uchiha.
Sakura ao ouvir isso, ficou um tanto preocupada, -Sasuke-kun, está tudo bem você me ensinar esse jutsu, quero dizer, não é um segredo do clã ou coisa assim?- ela perguntou incerta.
-Não seja boba Sakura, desde quando uma pessoa só é um clã, não esquente com isso.
Com isso os olhos verdes dela encharcaram-se, comovida, abraçou Sasuke –Ah Sasuke-kun não chore, você não está sozinho eu estou aqui, e o meu coração queima de paixão por você.
-Me solta Saukra, eu não preciso disso, eu...- ele tentou soltar-se, em vão, e mais uma vez estava corado.
-... ele queima tanto por você que... de fato até a minha língua está queimando, ela esta...- e FINALMENTE ela percebeu –AARRGGHH A MINHA LINGUA TÁ QUEIMANDO, TÁ QUEIMANDO!!!!!!- e soltou o rapaz, para afundar a cabeça no lago.

Vamos ver como os outros times estão indo sim?

-53, 54, 55, 56... puf, puf, puf, Shikamaru porque estou fazendo isso?!- gritou uma Kunoichi loira, chamada Ino, para o seu companheiro que estava deitado bem na frente dela, descansado e observando as nuvens.
-Apoios não ótimos para fortalecer os braços e o peito Ino.- respondeu o chuunin, sem ao menos tirar os olhos do céu.
-Dãã, isso eu sei seu lerdo, mas eu quero sabe POR QUE O CHOJI ESTÄ EMCIMA DE MIM!!!!!!
-Ah qualé Ino, eu nem são tão pesado assim- Choji falou, enquando comia um pacote de chips.

-Ah aahahaha, ai ahahahaha, para Shino-kun, ai ahahaha, para...- ria alto Hinata, tentando coçar as suas costas em um tronco de uma árvore, enquando ria feito uma louca. Taí uma cena que não se ve todo dia
-Vamos lá Hinata, são apenas pulgas, coçe elas desse jeito- dito isso, Kiba começou a coçar-se como um verdadeiro cachorro, imitado pelo seu fiel companheiro Akamaru – viu não tem galho, é moleza!
(Que espécie de treino é isso...) é a única coisa que passava na mente do controlador de insetos, Shino.

-LEE! Eu disse para você NÃO acertar o meu NARIZ!!!!!!!!- gritou Tenten, furiosa, com o nariz sangrando, e um tanto torto, sendo segurada por Neji, que tentava impedir que o seu companheiro fosse fatiado por uma lança enorme, que ela tirou sabe-Deus-onde.
-Desculpa Tenten, eu não sabia que você fez cirurgia no nariz, não sabia mesmo! Desculpa, desculpa, desculpa!!!!

CONTINUA.