– Sasuke! Preste atenção essa serenata é só para você! – Uma garota de cabelos róseos gritou embaixo da sacada do quarto do Uchiha mais novo.

Sei que eu sou. Bonita e gostosa. E sei que você. Me olha e me quer. – A voz estridente e desafinada cantou.

– Maldição. – Resmungou Sasuke. Apressado para acabar com aquilo ele foi até a sacada e confirmou o que temia: A louca da Sakura Haruno estava novamente fazendo uma serenata para ele.

– Eu sou uma fera. De pele macia. Cuidado, garoto. Eu sou perigosa! – Cantarolou Sakura enquanto dançava e mexia as mãos como se fosse uma tigresa pronta para atacar um pedaço suculento de carne.

– Sakura pare já com isso! – Gritou irado o moreno.

– Claro amor! Finalmente entendeu o que eu sempre afirmei certo? – Os olhos da rosada brilhavam de expectativa.

– Não precisava ter feito tudo isso só para que eu percebesse, eu já sabia. – Afirmou ele.

– Você sabia? – A voz dela estava embargada de emoção e ela estava quase chorando.

– Sim, eu sempre soube que você era uma maluca. Não precisava disso tudo. Agora você pode parar com isso e ir embora?

– Sasuke! Seu ingrato! Eu venho aqui somente para declarar o meu amor e você me trata assim? Maldito! – Esbravejou ela.

– Toda semana é a mesma coisa, você vem aqui e com sua voz irritante canta essas músicas estranhas e sem noção. Esse não é o jeito certo de me conquistar!

– Eu sei disso. Por que você acha que eu continuo vindo aqui na sua casa cantar para você? – Perguntou ela.

– Para falar sobre seus sentimentos. – Ele respondeu meio incerto.

– Claro que não seu bobo! Estou te irritando! Tenho muita paciência ao contrário de você. Além disso, descobri uma nova técnica: a chantagem. Se você não aceitar sair comigo eu continuarei a vir aqui toda semana! Primeiro duas vezes na semana, depois três e ai quatro... – A garota estava risonha e o rapaz abismado. – Então, o meu plano não é genial? Você aceita sair comigo? – Ela perguntou.

– Sim! Sim! Faço de tudo para que você pare com isso. – Irritado ele entrou para seu quarto, aquela louca havia conseguido o que queria, então deixaria o dormir agora certo?

– Boa-noite amor! Sonhe com o nosso encontro ou talvez com o nosso casamento. Já estou até mesmo pensando em como te convencer a se casar comigo, será que esse plano funciona duas vezes? – A garota perguntou, mas não obteve resposta, mas apesar disso ela não desanimou. Afinal, ela era Sakura Haruno, a garota mais paciente, desafinada e irritante de todas e não iria desistir tão facilmente do seu amor.