N/A – Árvore Genealógica!

Charles Bennet casou com Lena Grissom e tiveram Bárbara Bennet

Noah Potter casou com Elizabeth Grissom e tiveram Tiago Potter

Sr Black casou com Sra Lucas Black e tiveram, entre os filhos, os gêmeos Angeline e Sirius Black

Portanto –

Bárbara e Tiago são primos

Angeline e Sirius são irmãos

Remo, Alice e Frank são amigos dos anteriormente citados.

Harry Potter e Cia não nos pertencem, apenas Bárbara Bennet e Angeline Black

Capíulo 1

No trem que levaria os alunos a Hogwarts naquele dia, havia uma ruiva que lutava para colocar sua mala no bagageiro. Seu nome era Lily Evans.Ela era uma grifinória do sexto ano, estatura mediana e lindos olhos verdes esmeraldas.Faltava pouco para embarcarem e Lily esperava por suas amigas, impaciente.

Alguns minutos depois viu em meio à multidão de estudantes uma garota alta de cabelos negros e olhos verdes.Ela vinha apressada, desviando de varias pessoas.

-Lily! – berrou a garota de olhos glaucos, Bárbara Bennet.

-Babi! Finalmente você chegou! – exclamou Lily.

-Cadê aquelas duas vacas? – perguntou Babi

- Se está falando da nossa amiguinha Ally, lá está! – respondeu a ruiva, apontando para Alice Peterson, de cabelos dourados e olhos azuis.

- Meninasssss! – disse a loura.

-Ally! Achei que não iria encontrá-la! – falou Lily.

- Claro que iria, Lily, a nossa amiguinha querida não perderia o Frank.. Digo, o trem de nenhuma maneira! – exclamou Babi, implicando com Ally.

- Não ligo pra você, Bazinha! – falou Alice – Mas pode deixar que a vaca da Angel já vem, junto com...

- Aqueles babacas, prepotentes, arrogantes, convencidos, galinhas, insuportáveis, ridículos, estúpidos, retardados, que se acham gostosos e são totais azêmulas sem atitude e completamente tolos – falaram Lily e Babi, juntas.

-Receio que estejam falando de meu irmão e seu amigo – falou Angeline Black, que possuía os mesmos cabelos negros que seu irmão mas tinha olhos cor de mel.

- E dez pontos para a Corvinal! – ironizou Bárbara.

- Há há há. Muito engraçada! – disse Angel.

- Não tema, minha cara porém não amada amiga, pois o amor de sua vida acaba de chegar. – exclamou Lily, apontando para um garoto com olhos e cabelos castanhos médios e um olhar cansado, chamado Remo Lupin.

-Lily! – reclamou Angel.

- E pra você, Ally, vêm vosso futuro esposo, mr Frank – disse Babi, apontando para um garoto com olhos azuis claros e cabelos castanhos escuros.

-Só não fico irritada com você Babi porque sei que isso é inveja do meu namorado perfeito

-disse Alice indo conversar com Frank.

-Já vi que esses dois vão ficar grudados a vigem inteira- disse Lily revirando os olhos.

Nesse momento se aproxima delas o garoto com olhos castanhos que momentos antes era observado por Angeline.

-Que saudades de ver vocês juntas!-disse Remo Lupin, segurando algumas sacolas.

-Olá, Remo- disseram as três de uma vez.Apesar da implicância de Lily e Bárbara com os outros marotos, elas gostavam de Remo.

-Como foram as férias?-perguntou Lily

-Eu e Angeline tivemos que cuidar dos irresponsáveis- disse Remo com um ar de riso

-Sinto pena de você, Angel!Se eu tivesse que agüentar meu primo e o Black o verão inteiro, teria enlouquecido- disse Bárbara, se lembrando do ano passado em que Angeline e Sirus tinham fugido da casa dos Black e ido morar com Tiago.

-Acho melhor embarcarmos, meninas!-disse Lily apressada olhando para o trem-A propósito,Remo, você sabe onde aqueles dois encrenqueiros se meteram?Eles não podem estar querendo arranjar confusão tão cedo.

-Sinto muito Lily, mas eles estavam comigo a pouco e depois desapareceram- respondeu Remo.

Assim, eles subiram no trem e se instalaram numa cabine um pouco sobre as férias e riram das imitações de Angeline e Bárbara.Quando elas estavam acabando a imitação da Murta-que-geme, a porta se abriu e por ela entraram dois marotos se acabando de rir.

- Almofadinhas, foi hilário aquela hora.. Ops... Olá Remo! Frank, Ally, Bárbara e Lily! – disse Tiago, aproximando-se e dando um beijo na bochecha da ruiva.

-Olá Potterzildo – disse Babi, com um tom de falsa simpatia.

-Olá Tiago! – disseram Ally e Angel

-Eu não lhe dou esta liberdade, Potter – reclamou Lily

- E agora a minha vida chega ao fim. Com licença, Titiaguito, mas por um certo motivo, vou vazar daqui. – diz Bárbara

-Posso saber porque, srta Bennet? – pergunta Sirius, que havia acabado de chegar.

- Lá vem briga.. –disse Angel a Remo, que concordou com a cabeça.

-Porque eu te odeio, você não vale o oxigênio que usa, porque você me dá náuseas, porque eu não te suporto, porque você é um batedor arrogante e convencido. – disse Bárbara

-Ai! Essa doeu! –murmurou Tiago para Lily, que, surpreendentemente, respondeu que concordava com o moreno.

-A Lily deve estar doente!-disse Angeline verificando a temperatura da amiga -Humm...Parece que você está normal- virou-se para o irmão e Bárbara que se encaravam fulminantes-Agora, vocês dois!Parem de brigar!Sirius, você não tem porque importunar a Babi!E Babi, alguma coisa contra batedores?-levantou a voz levemente irritada.Todos sabiam como Angeline adorava seu posto de batedora na Corvinal e como dera duro para consegui-lo.

-Não quis te ofender,Angel.Estava só falando do seu irmão.A propósito, vocês tem certeza de que são gêmeos?-disse marota.

- Claro que sim! – disseram Sirius e Angeline ao mesmo tempo.

- Pois eu não entendo Lily, como a Angel é tão legal e afável e o cachorro é tão $&#, retardado, imbecil e estúpido! – continuou Bennet.

- Agora eu acho melhor sairmos. Esses dois ainda se matam. Você vem, Angel? – perguntou Remo, ao notar as fagulhas que Sirius e Bárbara trocavam.

-Claro! Tiaguito, Lilyzinha, vocês também vêm? – continuou Angeline.

- Claro – responderam o moreno e a ruiva ao mesmo tempo – vamos para junto da Ally e do Frank – complementou Remo.

-Prefiro ver os amassos do que a guerra – continuou Angel.

Depois deste breve diálogo, os quatro saíram da cabine.

- Sabe Bennet – começou Sirius – Sabia que agora eu percebi que exceto a Lily, a Ally e a Angel, você é a única garota de Hogwarts que eu ainda não peguei? – continuou o moreno de olhos azuis, aproximando-se de Babi.

-E se depender de mim – disse a morena, aproximando-se de Sirius – Isso nunca ocorrerá – complementou a menina, dando um chute nos "países baixos" de Almofadinhas.

-Sua.. ai.. idiota... ai..

- E mais uma vez, o dia foi salvo graças à aula de karatê! – ironizou Bárbara

Logo Bárbara já estava saindo da cabine e procurando os outros.Não podia acreditar que aquele cachorro de uma figa insinuara que eles teriam alguma coisa, por mais breve que seja.Tremendo de raiva, Bárbara encontrou seus amigos numa cabine no final do trem.A cena dentro da cabine não era de se espantar.Angeline e Remo comentavam sobre o último livro que leram, "Hogwarts uma historia",Alice e Frank se beijavam no canto da cabine e Lily e Tiago...bem,eles estavam brigando.

-POTER!NUNCA MAIS DIGA ISSO SE DÂ VALOR Á SUA VIRILIDADE!-berrava Lily em plenos pulmões.

-Lily,querida, sabia que fica linda irritada.-disse Tiago com um sorriso bobo no rosto.

-EU NÃO SOU SUA QUERIDA E PRA VOCÊ É EVANS!

-Será que vocês dois poderiam parar de discutir e me deixar sentar?-pediu Bárbara olhado para os dois.

-Err...Desculpa Babi- disseram os dois juntos.

-Por que Sirius não está com você, Babi?-perguntou Angeline, notando a ausência do irmão.

-Digamos que sua chance de ser tia diminuiu consideravelmente- respondeu Bárbara

-O que almofadinhas fez para merecer tamanho castigo?-perguntou Remo divertido

- Bom, vamos começar: abre aspas Sabe, Bennet..Sabia que agora eu percebi que exceto a Lily, a Ally e a Angel, você é a única garota de Hogwarts que eu ainda não peguei? Fecha aspas – respondeu Bárbara, com um olhar de tremendo ódio.

-Er.. Ele mereceu, Angel! – disse Lil

- Pena que agora não terei sobrinhos Bennet/Black's! – zombou Angeline.

- FECHE SUA MATRACA SUA VACA DESMAMADA! – berrou Babi, muito irritada - E VÊ SE FAZ O FAVOR DE ME ESQUECER E DE MANDAR O V&#$ DO SEU IRMÃO IR PRA P&$ QUE P#$&!

- Nossa.. A TPM chegou mais cedo – disse Severus Snape, que passava pelo local naquele exato momento.

Após este comentário, Bennet ficou vermelha de raiva. Cada vez mais vermelha. Até que escutou-se um enorme POFT! E que o Ranhoso estivesse com o nariz quebrado. Como se não bastasse, Bárbara ainda chutou os penduricalhos do meio do sonserino.

-Agora vai pros seus amiguinhos, seu seboso, fedido, feioso, estúpido, retardado, arrogante e imbecil! – disse a morena, fazendo Snape sair rapidinho do vagão em que ela estava.

- Nossa! Priminha querida, virei seu fã! Ah! E me lembre de nunca te irritar – disse Tiago.

- Sabe, tive que aprender isso quando passei as férias no subúrbio de Paris. – respondeu Bennet.

-Bazinha, você pode me dar aulas? – perguntou Lily, com uma cara de cachorro abandonado,e com Remo e Angel ao fundo, rindo.

-Nãããããão! – exclamou Potter

- Sinto muito, cara amada porém não idolatrada ruivinha, mas apenas eu posso ser a Bad-Girl do pedaço. – continuou a prima de Tiago.

-Eba! Mais cinco segundos de vida – falou Potter, fazendo a dancinha da vitória.

- Mas o que que.. –disse Sirius, que acabara de chegar no recinto após recuperar-se do "pequeno" (ou será grande?) problema – Deixe-me adivinhar: Seboso + TPM Furacão Bennet?

- E dez pontos para a Grifinória! – disse Lílian, esquecendo da briga com Tiago.

-Ei irmãozinho!Verdade que agora não vou ser mais titia?-zombou Angeline.

-Felizmente para sua amiguinha aqui eu ainda estou na ativa e ela não vai perder a maior alegria da vida- disse Sirius risonho

-OUSE DIZER ISSO DE NOVO BLACK E EU VOU ME ENCARREGAR DE QUE NUNCA HAJA SIRIUS JUNIORS VINDO PARA HOGWARTS- berrou Bárbara

-Eu sei que você adoraria ter que cuidar dos nossos filhos, mas vamos ter que esperar sairmos da escola- disse Sirius calmamente.

O rosto de Benet ficou mais vermelho do que os cabelos de Lily.Sem nenhuma delicadeza ela pegou a mala mais proxima e pesada e começou a correr atrás de Sirius pelo trem.

-BLACK!EU VOU TE MATAR!-gritava Barbara

-Será que eles vão mudar algum dia?-perguntou Angeline com um suspiro

-Não mesmo!-responderam os outros.Assim todos desataram a rir.

Motoko:Oi gente!Esta que vos fala é Motoko Evans.

Babi:E a minha pessoa se chama Babi Kinomoto Malfoy Black

Motoko:Esperamos que tenham gostado da fic...SIRIUS!

Sirius:Olá autoras e fãns deste magnífico ser aqui presente!

Babi:Porque você acha que pode invadir o nosso estúdio desse jeito?

Sirius:Por que sei que vocês me adoram e também tenho reclamações a fazer!

Motoko:Que reclamações?

Sirius:Nesse capitulo vocês quase me deixaram estéril e por pouco não acabam com o sonho de toda mulher.

Babi:Que humildade ¬¬

Motoko:Sirius,não reclama por que pelos menos você vai ficar com a Bárbara

Sirius:Mas não podiam deixar ela cair na minha logo?

Motoko:Se a gente fizer isso não tem fic

Sirius:Que crueldade

Babi;Você nem imagina o quanto podemos ser máspega o computaor e começa a digitarBárbara foge com Lucius Malfoy e Sirius vira um travesti em Nova York...

Sirius:Babi,querida...NEM MESMO BRINQUE COM UM COISA DESSAS

Babi:Hehe..."

Motoko: Pessoinhas que leram esta fanfic, feita por duas pessoas que nunca se viram na vida..

Sirius : Êta vida de cão, êta vida...

Babi e Motoko: Cala a boca!

Bennet: Ei! Só eu posso fazer isso!

Sirius: Obrigado, sra Black!

Bennet: Olha que vou deixar-lhe estéril!

Sirius fecha a matraca

Babi: Bem, como minha querida amiga Motoko estava falando, por favor, comentem! Deixem reviews, elogiem, xinguem, mandem feitiços, adicionem no MSN, qualquer coisa!

Sirius e Bennet: Isso! Que aí vocês verão nossas aventuras futuras..

Motoko: E The End!