MISS SONSERINA
Harry Potter e CIA. não me pertencem... pertencem a tia Rowling.
A propósito, apesar do nome a fic não tem nada com o filme "Miss Simpatia". (Além da comédia implícita.)
Draco Malfoy já estava desistindo de procurar companhia, ou pelo menos companhia que se enquadrasse em seus desejos... até que uma nova aluna vem transferida... Quem é essa Garota? O pior... nós sabemos quem ele é! Slash com meu casal preferido.
O que houve com o FF? Não entra droga de travessão nehum! eu me recuso a por diálogo entre aspas! MELECA! (vou ter que colocar...)
Miss Sonserina.
Introdução
Não queria ver ninguém... por isso ficou excepcionalmente quieto na reunião de monitores na cabine do expresso, e se não fosse a cara grave do cabeça de fogo Weasley e Carneiro na cabeça Granger, aquilo teria sido um desperdício total. A cara de preocupação deles chegou a ser divertida ao saírem da reunião... mas não falaram com ninguém... confabulavam sérios olhando as cabines.
"Agora o casal se dedica ao voyerismo... que feio." disse apenas por hábito.
"Estamos sensíveis a perturbação da privacidade?" perguntou o Weasley.
"Oh Deus... o Weasley me compreendeu!" disse e olhou ambos, Granger apertando a mão do outro."Oh...vocês estão juntos... está adestrando o pobretão?" falou para Hermione." Por tudo que é sagrado a decadência não acaba..."
"Ora, vá para sua cabine e não perturbe Malfoy!" disse ela já carregando o outro que evidentemente havia puxado a varinha em espera a palavra mágica.
E que ficasse esperando que "Sangue-ruim" não sairia de sua boca em público tão cedo... questão de segurança já que seu pai tinha feito o favor de ser pego. Se dirigiu a sua cabine sim... não por ordem da outra só que... Não queria ver ninguém... e se danasse o trabalho de monitor.
Era isso... o sonho acabara... a vida se entremeava e sua mãe desfiara horas de sermão sobre ser o "homem digno da casa" que salvasse os Malfoy da vergonha... acima de tudo, não se ligar diretamente a nada.
O inverso do que pensara, lembrando da pressão sufocante do pai e da tia fugitiva, para que entrasse no serviço o mais rápido possível.
Agora ficara em suspenso. Vida irônica. Estava se preparando para uma coisa que o levaria a um ponto, agora estaria olhando todos de cima, sendo temido, odiado e perseguido em parte, e não... não tendo que bancar o menino comportado, não era, apesar de não ser nada disso ou daquilo.
Devia parar de pensar em coisas que não davam em nada.
Olhou-a entrar e bater a porta, nessa ordem, suspirou a olhando.
Pansy levantou uma sobrancelha e o encarou... em seguida sentou-se ao seu lado e sorriu.
"Sabe da última?"
"Que os alunos que sobraram de Durmstrang e Beuxbatons estão por aqui? Pansy... todo mundo sabe disso!" disse frio.
"Argh Draco... que mau humor!" ela puxou seu braço e encostou a cabeça em seu ombro. "A boa nova é que Potter sumiu..."
Agora ela tinha sua atenção... virou-se e a olhou.
"Como assim sumiu?"
