NA: Short-fics SiRem originários de uma brincadeira no antigo fórum 3V.
Disclaimer: Harry Potter e seus personagens pertencem a J.K. Rowling e derivados.
oOo
# 1 - Profundo
Sirius costumava dizer que Remus tinha uma mania irritante de dizer frases filosóficas e profundas as quais somente o próprio compreendia. Remus retrucava falando que o problema não era o seu excesso de cultura, mas sim a falta da mesma por Sirius. No fim, os dois apenas concordavam que mesmo não se entendendo, eles se compreendiam muito bem.
# 2 - Doce
"Sirius, você é um doce." Remus dissera em um tom de escárnio enquanto via sua lição de Runas Antigas queimar até virar nada mais que cinzas. Black apenas dera ao lobisomem um grande sorriso traquinas e o beijara na bochecha, escondendo a sua varinha novamente na manga das vestes. Agora sim Lupin não tinha mais desculpas para ignorá-lo.
# 3 - Torre de Astronomia
A Torre de Astronomia era o lugar mais conhecido de Hogwarts como o point dos namorados. Alunos gostavam de sair de suas salas comunais à noite e marcar encontros no local. Para Sirius, aquela Torre representava muito mais do que a possibilidade de agarrar Remus em um lugar mais privativo que o dormitório movimentado deles. Mas sim ter o prazer único de ver o outro jovem sorrir enquanto o brilho das estrelas era refletido nos olhos que ele amava.
# 4 - Abraço
Sirius não gostava de abraços, costumava dizer que tal demonstração explícita de afeto entre dois homens era extremamente suspeita. Remus apenas gargalhava, lançando um olhar cúmplice ao animago e fazia de sua diversão particular pegar Black de surpresa com um abraço apenas para ver o sorriso discreto que ele dava cada vez que sentia o corpo do monitor contra o seu.
# 5 - Banheiro dos Monitores
O banheiro dos monitores não era o melhor lugar para se namorar, Remus sabia disso. O ambiente úmido, as paredes e pisos frios e a pouca luz do local não geravam uma atmosfera romântica. Mas quando Sirius o imprensava contra a pia de mármore e começava a distribuir beijos pelo seu corpo despido, o fato de que aquele era o banheiro dos monitores e todas as suas desvantagens rapidamente lhe sumiam da cabeça.
# 6 - Jardins
Os jardins do Largo Grimmauld estavam descuidados e sem vida e olhar para eles através da janela da cozinha era extremamente melancólico, assim como era irônico ver que eles faziam um par perfeito com aquela casa. Mas o mais irônico, Remus notou naquela noite ao retornar do Ministério, era ver como as plantas já mortas pareciam ter murchado ainda mais ao perceberem que seu mestre jamais voltaria a contemplá-las.
