Desclaimer: Naruto não me pertence, ou talvez pertença e não tenham me contado o/
Essa é a minha primeira fic e eu estou tentando fazer o maximo de aceitável possível xD
Em Fim vamos ao nosso Prólogo:
A andarilho-Prólogo
"O sol, entrecortado pelas nuvens exibia uma exuberância incomum a todos que paravam a contemplá-lo."
Em um feudo do Reino Franco, entre os séculos 10 e 11 era onde se localizava a pequena aldeia de Konoha. Nela, vivia grande parte dos imigrantes asiáticos que migravam com esperança de encontrarem melhores condições. Porém, nem sempre se encontra isso nas terras européias, tomada pelas disputas incessantes de terras, pelo alto valor dos impostos e principalmente pela religião. Algo tão destrutivo naqueles tempos que ela poderia unir toda a força do povo para derrotar um soberano que não fosse de seu agrado.
Era nesta aldeia que a família Hyuuga havia se instalado a quase um século, possuindo assim grande influencia sobre os cidadãos. A família, vinda da parte norte do Japão mantinha todos os costumes intactos. A Igreja se incomodava com eles, porem nada podiam fazer pois a família sempre pagou todas as taxas impostas em dia, pelo fato de ser uma família de comerciantes.
A mansão onde a família toda morava era constituída por uma casa gigantesca de fronte para a aldeia. Porem a mansão existente atrás da primeira era ainda mais exuberante, arquitetada ainda antes de migrarem, toda a família ajudara na construção de segunda mansão, nela apenas a família principal era permitida de residir, tendo a família secundaria, marcados com uma tatuagem nas costas que significava a fidelidade e devoção, como "guarde costas", tendo de respeitá-los e obedece-los a todo custo.
Pertencente a família secundaria, o prodígio Neji Hyuuga andava calmamente pelas ruas lotadas do mercado. As garotas suspiravam ao velo passar, com a esperança de chamar-lhe a atenção, porem logo se percebia que apenas seu corpo se encontrava a caminhar e que sua alma vagava em pensamentos revoltos:
FlashBack
" –Ei , ei , volte aqui!-Neji corria tentando alcançar o vulto feminino que caminhava em meio a tempestade- Droga, espere ai!- porem novamente não recebera resposta do vulto.
Quanto mais se aproximava do vulto mais nítido lhe parecia e a cada passo parecia também surgir um novo vulto ao lado do primeiro, porem este era possível distinguir ser um animal. Aproximava-se cada vez mais, até parar ao ouvir um uivo, tão próximo de si que paralizou-lhe por alguns momentos:
-Nebu, acalme-se –Ouviu a voz feminina dizer, ficou extasiado com a voz que ouvira, diferente de todas, de tudo até agora.
Continuava paralisado, porem tentou aguçar os ouvidos para tentar captar mais algum som vindo dos lábios do vulto feminino. O animal antes em posição de ataque voltou-se para traz e atendeu prontamente ao pedido do vulto, que agachou-se a começou a acariciar o animal. Neji ficou meio desconsertado ao conseguir finalmente focar a imagem do vulto e constatar a beleza da garota em trapos parada em meio a chuva acariciando um lobo.
A garota de madeixas castanhas logo se levantou e voltou a andar pela chuva, agora torrencial, seguida pelo lobo sumindo em meio as gotas implacáveis"
Voltou a si quando notou que se encontrava em frente a pequena tenda de frutas, agora já apodrecidas pelo sol durante o dia. Foi recebido com um sorriso do jovem de cabelos castanhos que se encontrava no balcão, um sorriso arrastado e preguiçoso:
-Em que poço ajudá-lo senhor Hyuuga?- Era visível o sarcasmo na voz do moreno, que esboçava agora um sorriso maroto e um olhar cínico.
-Vá para o raio que o parta com esse maldito "Senhor Hyuuga", e leve esse olharzinho cínico junto-O Hyuuga rolou os olhas em sinal de irritação, o que só fez o outro alargar ainda mais o sorriso.
-E então o que faz aqui?
-Quero que me ajude a achar aquela garota, você conhece todos da cidade, pois é dono da única tenda que vende frutas -Mostrava-se impaciente enquanto aproximava-se do balcão.
-Neji pedindo ajuda com uma garota, isso é problemático –Disse isso enquanto colocava as mãos atrás da cabeça- Mas acho que posso dar um jeito.
-Fico te devendo isso –Disse agora olhando algumas frutas para distrair-se, não queria olhá-lo diretamente quando fosse descrevê-la, pois sabia que teria que fazê-lo para encontrá-la.
-O que você acha de começarmos essa "Busca a Esfarrapada"- Viu Neji ficar vermelho- Ok, Ok, mas em fim o que você acha de começarmos a nos preocupar com isso amnhã? Ouvi dizer que hoje a noite alguns aldeões farão uma celebração a Ebisu, dizem que os comerciantes querem fazê-la para mostrar a Ebisu que não glorificamos ele apenas no ano novo.
-Você quer mesmo é ir ver a filha do Senhor Sabaku no!
-Você só está bravo porque eu sei por quem eu procuro- Disse o moreno já exaltado.
-Tem razão, desculpe Shikamaru, é que estou um pouco incomodado com essa história –Disse ele baixando o olhar.
*-O-O-*
Cabooooooooooo o/
É isso ai esse foi o primero capitulo de "A andarilho". Bom, essa fic foi inspirada em uma imagem que eu vi no deviantArt em que tinha um lobo puchando a camiseta de um garoto com asas, a primera coisa que me veio na cabeça quando eu vi essa imagem foi a Tenten. Daí eu continuei a olha os trabalhos desse artista e acabei tendo essa ideia pra essa fic a idéia de uma andarilha,
Como vocês virão o Neji ainda continua sendo o Neji mas só que mais sentimental xD.... Ahhh sim o porque do Neji te chamado a Tenten na chuva vai se explicado no próximo cap. eu acho, mas n tenho certeza -.-'
Bahhh quase que me esqueço... Pra quem presto atenção viu que o Neji acabo encantado pela voz da Tenten, por isso eu e a Pan(que tah me ajudando na fic e me dando umas ideas) queríamos uma sugestão de musica pra faze uma cena em que o Neji vai encontra ela cantando ^^'
É acho que é isso e não se esqueçam de aperta naquela fofurinha de botãozinho verde que tem lah em baxo xD
-Campanha: "PERTA GO AEEEE"
Aperta e seja feliz o/
Flw
